krak11 Escreveu:
Walter Morgan Escreveu:
Decastiago Escreveu:
O Rui é muito mau... tenho de estar em acordo com o Dinli... este Rui não tem estofo para ser líder simplesmente não sabe atacar, não tem tomates para isso. Um gajo não pode ser líder assim... é que se ainda fosse como o Gerrans que raramente ataca mas finaliza bem, mas o Rui nop... não me identifico com ele. Nem sei porque ainda torço por ele.
Bom bom é o Vantomme.
Fdx, ri-me com isto, e atenção que não estou a dizer que o Decas não tem a sua razão, acho que exagerou um bom bocado, as usual, mas há alguma verdade naquilo que ele disse. No meu ponto de vista o que acontece é que o Rui vale muito pela sua inteligência, como todos sabemos, e dai surgem dois cenários: 1º quando ele sabe que tem pernas porque preparou muito bem aquela prova em concreta (leia-se Suiça) e ai não tem medo de se lançar e caga nos outros porque sabe como está a sua condição física, vimos isso na chegada em alto da Volta à Suiça onde bateu o Frank e o Mollema e também tenho ideia de ele ter andado ao ataque no PN; 2º já quando está em preparação dá-me a sensação de ser um Rui muito mais calculista que, ou sabe que não está com forças, ou que não sabe bem como está ao certo dai não se lançar todo confiançudo, um bocado o que aconteceu hoje...
Resumindo isto, há claramente um Rui a correr os seus objectivos e um Rui a correr uma corrida em preparação para outra, imo, é isto.
Agora perguntam-me vocês se gostei de ver o Rui a esperar pelo homem da Orica quando o seu colega de equipa saiu da frente na subida, claro que não, para terminar na 33ª posição podia muito bem ter atacado para tentar a sorte, mesmo sabendo que era difícil!Já agora, muito bem o Gerrans e que azar do Dumoulim, cada vez curto mais este gajo!

Para atacar e depois ou ser apanhado metros à frente pelo trabalho do homem da Orica ou por ter gajos sempre a chuparem a roda?
Decastiago Escreveu:
O Rui é muito mau... tenho de estar em acordo com o Dinli... este Rui não tem estofo para ser líder simplesmente não sabe atacar, não tem tomates para isso. Um gajo não pode ser líder assim... é que se ainda fosse como o Gerrans que raramente ataca mas finaliza bem, mas o Rui nop... não me identifico com ele. Nem sei porque ainda torço por ele.
Se o Rui é mau, então o Rodriguez, o Valverde, o Nibali, o Grivko, o Sagan, o Clarke, o Inglinsky, o Gilbert, o Cancellara, o Mollema, o Nordhaug, o Moreno, o Geshcke, o Henao, o Scarponi, o Pozzato, o Vichot, o Paterski, o Hagen, o Fulgsang, o Konovalovas, o Greg Van Avarmaet, o Trofimov, o Weening,o Stybar, o Saramotins, o Bardet, o Pawels, o Betancur, o Gilbert, o Fedrigo, o Roelandts, o Hesjedal, o Frank Schleck, o Frank, o Mollema, o Kreuziger, o Tony Martin, entre outros, são o quê? Double péssimos?