Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 22:40

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 333 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23

Quem será o vencedor do Critérium du Dauphiné 2013?
Votação encerrada em 01 Jun 2013, 22:44
Imagem ZUBELDIA Haimar 4%  4%  [ 2 ]
Imagem VAN DEN BROECK Jurgen 2%  2%  [ 1 ]
Imagem FUGLSANG Jakob 2%  2%  [ 1 ]
Imagem COPPEL Jérôme 0%  0%  [ 0 ]
Imagem ROLLAND Pierre 0%  0%  [ 0 ]
Imagem FROOME Christopher 45%  45%  [ 22 ]
Imagem CONTADOR Alberto 22%  22%  [ 11 ]
Imagem RODRIGUEZ Joaquim 4%  4%  [ 2 ]
Imagem SANCHEZ Samuel 4%  4%  [ 2 ]
Imagem TALANSKY Andrew 8%  8%  [ 4 ]
Imagem VALVERDE Alejandro 4%  4%  [ 2 ]
Imagem CUNEGO Damiano 0%  0%  [ 0 ]
Outro 4%  4%  [ 2 ]
Total de votos : 49
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Criterium du Dauphiné 2013
MensagemEnviado: 10 Jun 2013, 17:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
DoMovin´ Escreveu:
Valverde17 Escreveu:
Bernalve Escreveu:

O DoMovin disse no Tour, e o Valverde no Tour tem desiludido bastante no últimos tempos.

Essa parte esqueci-me desculpa, mas mesmo assim, não podem tirar conclusões sobre o desempenho dele no Tour depois da OP, porque ele só teve um tour, tour esse em que nada mostrou por causa de quedas.

Ele não teve um Tour depois da Operación Puerto, mas sim 3(2007, 2008 e 2012), nos quais nunca conseguiu seguir com regularidade os melhores na alta montanha. E no ano passado as quedas não foram em nenhuma etapa de montanha, pelo que não me parece que isso sirva de grande justificação ;)

De qualquer modo, é melhor discutirmos estes assuntos no tópico do Tour, para não fazermos off-topic aqui, até porque a prova já acabou :P

Serve de grande justificação porque caiu 4/5 vezes e isso deixa marcas 8-[

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jun 2013, 17:31 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
chaves_andre Escreveu:
DoMovin´ Escreveu:
Valverde17 Escreveu:

Essa parte esqueci-me desculpa, mas mesmo assim, não podem tirar conclusões sobre o desempenho dele no Tour depois da OP, porque ele só teve um tour, tour esse em que nada mostrou por causa de quedas.

Ele não teve um Tour depois da Operación Puerto, mas sim 3(2007, 2008 e 2012), nos quais nunca conseguiu seguir com regularidade os melhores na alta montanha. E no ano passado as quedas não foram em nenhuma etapa de montanha, pelo que não me parece que isso sirva de grande justificação ;)

De qualquer modo, é melhor discutirmos estes assuntos no tópico do Tour, para não fazermos off-topic aqui, até porque a prova já acabou :P

Serve de grande justificação porque caiu 4/5 vezes e isso deixa marcas 8-[

4 ou 5 vezes é um bocado exagerado. Que me lembre só caiu em duas etapas e numa delas(Tournai) não foi nada por aí além. O Rolland por exemplo, ficou na mesma queda e terminou em 8º.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jun 2013, 21:59 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 27 Fev 2009, 18:54
Para mim a grande revelação deste Dauphiné foi mesmo o Rohan Dennis. Aos 23 anos já se sabia que era um grande talento no contra-relógio. Contudo na Califórnia (3º) e principalmente aqui no Dauphiné (2º) esteve melhor que o esperado, batendo-se de igual para igual com alguns dos melhores do mundo. Mas a grande surpresa foi o que fez na montanha deste Dauphiné. Já se sabia que subia bem mas eu pensava que apenas pudesse dar nas vistas na média montanha. Contudo e apenas aos 23 anos chega a este Dauphiné faz 8º na geral, consegue grandes prestações na montanha e ganha a camisola branca :prayer:
Resta saber como é que ele vai gerir a sua carreira mas penso que apostando mais na montanha ou mais no CR terá sem dúvida um futuro muito promissor.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 333 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal