Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 22:40

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 369 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25

Quem vai vencer a 13ªetapa do Tour de France 2013?
Votação encerrada em 12 Jul 2013, 16:32
ImagemMarcel Kittel 20%  20%  [ 7 ]
ImagemMark Cavendish 26%  26%  [ 9 ]
ImagemPeter Sagan 26%  26%  [ 9 ]
ImagemAndre Greipel 11%  11%  [ 4 ]
ImagemEdvald Boasson Hagen 3%  3%  [ 1 ]
ImagemAlexander Kristoff 0%  0%  [ 0 ]
ImagemJohn Degenkolb 0%  0%  [ 0 ]
ImagemMatthew Goss 0%  0%  [ 0 ]
ImagemRoberto Ferrari 0%  0%  [ 0 ]
ImagemSamuel Dumoulin 0%  0%  [ 0 ]
ImagemJose Joaquin Rojas 3%  3%  [ 1 ]
ImagemDavide Cimolai 0%  0%  [ 0 ]
ImagemJuan Jose Lobato 0%  0%  [ 0 ]
ImagemWilliam Bonnet 0%  0%  [ 0 ]
Outro 11%  11%  [ 4 ]
Total de votos : 35
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 13 Jul 2013, 01:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Roche, por favor. Estou a ver agora a etapa e quando Valverde fura uma só equipa estava a trabalhar, a Omega. Logo a seguir a Belkin entra ao trabalho. Goste-se ou não, foi assim que foi. Eu não gosto.

EDIT: E acho desta atitude o mesmo que achei de atitudes passadas, nojenta. Espero que o Mollema e o Ten Dam furem cem vezes no Ventoux.

Editado pela última vez por untal em 13 Jul 2013, 01:25, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2013, 01:25 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 22 Abr 2010, 19:28
Um gajo saí a meio da etapa com uns 30 segundos entre os Movistar e o grupo da frente e pensa "ah, eles vão conseguir reentrar". Chega agora e vê que apanharam 9 minutos 8-[

Anyway, tem sempre de acontecer alguma oops ao Valverde no Tour. :lol:

DeviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2013, 02:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
untal Escreveu:
Roche, por favor. Estou a ver agora a etapa e quando Valverde fura uma só equipa estava a trabalhar, a Omega. Logo a seguir a Belkin entra ao trabalho. Goste-se ou não, foi assim que foi. Eu não gosto.

EDIT: E acho desta atitude o mesmo que achei de atitudes passadas, nojenta. Espero que o Mollema e o Ten Dam furem cem vezes no Ventoux.

Não acho assim tão nojento porque a Belkin foi das que mais ajudou com que aqueles cortes continuassem. No momento do furo do Valverde a belkin não estava a puxar sim, mas como já tinham puxado antes até tem desculpa, a unica justificação poderá não ser só porque o Vaverde furou, repito porque antes ele já tinham trabalhado. Houve um momento da corrida que a Omega também parou de puxar sem razão aparente e até foi o Cavendish que foi lá mais à frente e disse aos colegas qualquer coisa e eles voltaram a puxar. São situações de corrida...

A Europcar é que até foi a mais nojenta de acordo com o Valverde. Nas declarações do Valverde, ele disse que até aceita o que a Belkin fez e disse que o pior foi a Europcar que andou ali a puxar durante um momento só porque sim depois dele ter furado e a seguir o Rolland furou e aí já não puxaram quando o Rolland estava no grupo do Valverde.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2013, 02:51 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Sim o da Europcar foi estranho e comentado pelo um membro do fórum mas depois quando estão no grupo de Valverde, fizeram 0. Li agora no twitter do Valverde que na semana dos Alpes que quem amar ciclismo tem de estar a ver o tour porque segundo ele vai ser aliciante \:D/

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2013, 02:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Não se trata de terem desculpa ou não, porque não têm culpa, efectivamente. Acho que é nojento puxarem à morte depois do Valverde furar, porque o Valverde furou, não vale a pena atirar areia para os olhos. É assim que é a corrida e é legítimo. Não deixa de ser legítimo eu querer que eles furem :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2013, 03:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2008, 18:50
NaboDoPCM Escreveu:
AF_Valverde Escreveu:
Ainda não é desta Valverde :\

Que se concentre na Vuelta. Disse no principio que o Tour nunca seria uma corrida para ele, acontece-lhe sempre qualquer coisa.

Também acho que um corredor nunca deve apostar numa determinada prova sem antes ir à bruxa perguntar-lhe se deve. :roll:

Eu ria-me se tivesse piada, mas não tem. Não é uma questão de ir à bruxa ou não, é uma questão de em 6 Tours, nenhum lhe ter corrido particularmente bem em termos de geral, e os que correram melhor, houve sempre algo que o impediu de confirmar essa melhor prestação. Não é preciso muito para perceber que, com tudo o que já passou, se calhar era melhor ter outro objectivo porque o Tour não é efectivamente a corrida dele, e nem é só pelos azares, é pelo perfil em si também. Ainda assim, ele insiste na prova porque, como já o disse muitas vezes, é uma prova que o fascina e ainda tem o objectivo ganhar\fazer pódio. A verdade é que em condições normais, uma pessoa normal já se teria virado para outros objectivos ao ver que não conseguia tirar nada dali. Situações semelhantes e consecutivas certamente são desconcertantes para qualquer pessoa e acredito que não tenha passado um dia sem pensar o que é que lhe iria acontecer este ano.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2013, 03:32 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Estive a rever agora a repetição da RTP e fica bem claro, a Belkin começa a trabalhar a faltar 102km, ou seja ás 2:09, depois ali trabalham 20 minutps, na altura em que se entra na fase abastecimento param de puxar e dois minutos depois o Valverde fura, 1/2 minutos depois do furo de Valverde a Belkin retoma ao trabalho, com um ritmo não muito elevado, depois é que haveram ter sido informados, passado outros 2 minutos, que foi aí que aumentaram, de todo o ritmo. Foi porco, mas não foi assim tanto quanto isso. Para além de que foi mais aproveitar a circunstância de corrida.
Já não tem muito a ver mas recordo que no Paris-Nice do ano passado, o Leipheimer que na altura era 2º a geral, penso, cai e a Movistar, de Valverde, rápidamente entra ao trabalho. E ao que parece houve uma situação qualquer entre o Mollema e a Movistar na Volta á Suiça, que o Mollema furou e a Movistar aumentou o ritmo. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2013, 12:46 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... 186&type=1

Tem algumas informações interessantes.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2013, 14:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2010, 12:32
Dinli Escreveu:
Bem só vim aqui dizer que estou à espero no final do Tour do tal top 10 do Rui Dude :-"

Tivesses lido o meu post e não terias vindo aqui tentar arranjar confusão.

Dude Escreveu:
La vou ter de dar razão ao outro marmanjo, que já nem me lembro quem era, que dizia que o Rui não ia acabar no top-10 (o que eu também achava, mas não discuti com ele por causa disso, foi mesmo pelas "bolas-de-cristais"); mas de certeza que não ia ser assim que ele pensava que o Rui iria sair do top-10, e agora ninguém vai ter certezas de que o Rui iria conseguir mantê-lo ou iria perdê-lo, se não tivesse acontecido uma etapa como estas. lol

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 369 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal