Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 11:44

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1540 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71 ... 103  Próximo

Qual vai ser o vencedor do Giro d'Italia 2010?
Votação encerrada em 12 Mai 2010, 00:36
ImagemCadel Evans 43%  43%  [ 29 ]
ImagemStefano Garzelli 0%  0%  [ 0 ]
ImagemMichele Scarponi 0%  0%  [ 0 ]
ImagemAlexandre Vinokourov 18%  18%  [ 12 ]
ImagemMarzio Bruseghin 1%  1%  [ 1 ]
ImagemCarlos Sastre 22%  22%  [ 15 ]
ImagemDomenico Pozzovivo 0%  0%  [ 0 ]
ImagemDamiano Cunego 6%  6%  [ 4 ]
ImagemIvan Basso 3%  3%  [ 2 ]
ImagemVincenzo Nibali 1%  1%  [ 1 ]
ImagemVladimir Karpets 1%  1%  [ 1 ]
Outro 3%  3%  [ 2 ]
Total de votos : 67
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Giro d'Italia 2010
MensagemEnviado: 20 Mai 2010, 22:50 
Veni, vidi, vici
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 15 Jul 2009, 22:27
Oliuj Escreveu:
Xela Escreveu:
Oliuj Escreveu:
Xela Escreveu:
Ze Duarte 10' Escreveu:
O Vino foi muito forte nas suas críticas. Pelos vistos foi mesmo do singular, esta etapa. :o

Eu só via o Vino desesperado ... ele e todos os outros. Ele fez um grande trabalho, só por causa disso merece um :prayer: , ele e todos os outros que ajudaram na perseguição, apesar de não terem tirado muito tempo, como o Evans, Nibali, Basso, Garzelli, etc. O Vino ficou sem equipa a 50 km da meta ... não tem Gasparotto, Iglinskiy e Tiralongo ... Não sei o que é que o vai safar. :?
Mas eu pergunto-me ... como é que foi possível isto acontecer ?! Os comentadores estavam a dizer que foi uma fuga aos 20 km ... mas como é que ganharam 15 minutos, com Sastre, Wiggins e companhia limitada no grupo, e o "pelotão" a não fazer nada ... :? O Giro estava lançado e agora mais lançado está. E ainda bem que o Sastre volta a estar na luta pela geral. Um dos meus corredores favoritos, eu tinha dito no início do Giro que este Giro era para o Evans ... espero enganar-me. :P

O Dyachenko também abandonou o Giro.

Mas esse ... :mrgreen: Quando disse Tiralongo, Iglinskiy e Gasparotto tava a dizer os gajos que "ajudam" mais na montanha. O Iglinskiy é o Maxim certo ? É que senão acabei de dar uma bacurada de todo o tamanho. :mrgreen: :P Mas o Gasparotto também não é, propriamente, homem de montanha. :P

O Dyachenko é trepador.

Sim eu sei ... mas pronto, eu nunca o vi fazer nada. :?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mai 2010, 22:53 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Eu também nunca vi o Landis dopar-se... e ele dopou-se. Para todos os efeitos, o Dyachenko sempre era mais um, e como trepador, sempre aguenta mais que o Gasparotto quando começa a subir.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mai 2010, 23:07 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 04 Set 2009, 15:59
Obrigado pelo filme! Se tentaram mandar o Evans ao chão é normal que ele riposta-se não digo é que foi a maneira mais correcta...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mai 2010, 23:24 
Veni, vidi, vici
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 15 Jul 2009, 22:27
Mr. Beer Escreveu:
Eu também nunca vi o Landis dopar-se... e ele dopou-se. Para todos os efeitos, o Dyachenko sempre era mais um, e como trepador, sempre aguenta mais que o Gasparotto quando começa a subir.

Jolly quando disse que nunca o tinha visto fazer nada, era não ter visto ele correr nunca. :lol: Se calhar até vi e não sabia que era ele. :mrgreen: ;)
Btw ... como os comentadores disseram, a BMC e a Astana deviam fazer união de esforços. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mai 2010, 09:08 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Nao tentaram mandar o evans ao chao -.-
Tipo, primeiro o evans armou.se em inocente e ficou pra tras na subida... Segundo, a obrigação do Evans era trabalhar, não o estava a fazer na altura em que houve essa confusao.. O righi queria passar pra se intrometer no trabalho dos outros, e o Evans estava ali a atrapalhar quem queria trabalhar e quem queria distrair...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mai 2010, 09:59 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 10 Nov 2008, 13:05
PedroMartins94 Escreveu:
Tipo, primeiro o evans armou.se em inocente e ficou pra tras na subida... Segundo, a obrigação do Evans era trabalhar, não o estava a fazer na altura em que houve essa confusao.. O righi queria passar pra se intrometer no trabalho dos outros, e o Evans estava ali a atrapalhar quem queria trabalhar e quem queria distrair...

O Evans a atrapalhar? Quem estava a atrapalhar era o corredor da Lampre e o da Katusha. O Evans puxou pelo pelotão várias vezes.

E essa história do inocente, ninguém teve imagens da saída do pelotão, o que se viu a certa altura foi o Garzelli ao ataque com o Scarponi e os outros todos na roda. Não sabes se o Evans tentou responder e no momento do ataque alguém não fechou o buraco propositadamente.

Também não gosto lá muito do Evans, mas ele tinha razões para estar em brasa com os gajos da Katusha/Lampre.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mai 2010, 10:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

Lol quando mostrou imagens do helicoptero na subida, nao se via evans em lado nenhum, e todos os outros ja estavam a vir pra frente... Lembro.me que os comentadores da Eurosport ate disseram que o Pozzato estava onde era o sitio de quem ia atacar, e estava la o pozzato, nibali, vino, etc, etc...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mai 2010, 10:25 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 10 Nov 2008, 13:05
PedroMartins94 Escreveu:
Lol quando mostrou imagens do helicoptero na subida, nao se via evans em lado nenhum, e todos os outros ja estavam a vir pra frente... Lembro.me que os comentadores da Eurosport ate disseram que o Pozzato estava onde era o sitio de quem ia atacar, e estava la o pozzato, nibali, vino, etc, etc...

As imagens não mostraram o momento do ataque, apenas mostraram quando já iam destacados do pelotão. E mesmo no caso da culpa ser dele, de não ter ido com o Vino para a frente, não retira o que eu disse. Quem estava a atrapalhar no pelotão não era ele, eram os da Lampre e da Katusha, ao contrário do que disseste.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mai 2010, 11:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

dberkie Escreveu:
PedroMartins94 Escreveu:

As imagens não mostraram o momento do ataque, apenas mostraram quando já iam destacados do pelotão. E mesmo no caso da culpa ser dele, de não ter ido com o Vino para a frente, não retira o que eu disse. Quem estava a atrapalhar no pelotão não era ele, eram os da Lampre e da Katusha, ao contrário do que disseste.

Eu sei que nao deu a imagem do ataque mas foi pra ai meio minuto antes de atacarem...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mai 2010, 11:34 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 14 Jul 2009, 22:09
PedroMartins94 Escreveu:

O Evans não estava a trabalhar? LOL deve ter sido quem mais trabalhou.

Vou explicar o que vi:

Num primeiro momento, quando estava o Evans a trabalhar, surge um ciclista da Katusha que se mete à frente para atrapalhar. O Evans dá-lhe um encontrão a dizer "vai-te embora" e acaba aqui, tudo pacífico.
Mais tarde, vêem-se imagens do helicóptero(mais afastadas) do Evans a recuar um pouco mais para dentro do pelotão para falar com alguém da Cervélo (provavelmente para dizer-lhe para ir trabalhar) quando o Righi (da Lampre) se aproxima do Australiano e, pondo-se ao lado dele, dá uma guinada com a bicicleta contra o campeão do mundo, sem razão aparente. Depois disso a câmara aproxima e aconteceu o que aparece no vídeo que foi aqui postado e a única parte que a Eurosport decidiu mostrar a repetição

Dito isto, a única explicação que vejo para o homem da Lampre fazer o que fez quando faltavam cerca de 4,2 Km para a meta foi uma tentativa clara de atirar o Evans ao chão fazendo com que ele perdesse tempo. Aliás, um amigo meu que está de viagem a Inglaterra disse que os comentadores da Eurosport locais tiraram as mesmas conclusões.

PS- Ainda assim penso que o Evans vai ter desportivismo suficiente para vir pedir desculpa publicamente pela sua reacção, que mesmo tendo razão à partida, não deixa de parecer mal. Já o Righi quero ver o que diz

PS2- Parece que o McEwen viu o mesmo que eu vi: http://www.cyclingweekly.co.uk/news/lat ... -giro.html

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mai 2010, 11:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Não é necessário estar com especulações.
Eles já falaram os dois. A razão porque o Righi veio dar o encontrão ao Evans, à qual depois o Evans reagiu com o soco para defender o minino, foi por o Evans o ter empurrado para a frente duas vezes para puxar o grupo quando ele estava a bloquear o progresso do pelotão.

Entretanto eles já falaram e apesar de nenhum dos dois ter gostado da atitude do outro, já resolveram as suas diferenças.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mai 2010, 11:48 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Dwight¹² Escreveu:
O Evans e o Righi com aquela brincadeira têm de ser punidos.

http://www.biciciclismo.com/cas/site/no ... p?id=26548

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mai 2010, 11:50 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Alaska Escreveu:
Não é necessário estar com especulações.
Eles já falaram os dois. A razão porque o Righi veio dar o encontrão ao Evans, à qual depois o Evans reagiu com o soco para defender o minino, foi por o Evans o ter empurrado para a frente duas vezes para puxar o grupo quando ele estava a bloquear o progresso do pelotão.

Entretanto eles já falaram e apesar de nenhum dos dois ter gostado da atitude do outro, já resolveram as suas diferenças.

Segundo o McEwen e os meus olhos a razão para tudo foi o Righi ter travado e empurrado o Evans

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mai 2010, 11:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Ok. Fica com a visão do McEwen e os teus olhos, e ignora as palavras dos verdadeiros intervenientes na questão, que saberão melhor que ninguém o que se passou.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mai 2010, 11:55 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Alaska Escreveu:
Ok. Fica com a visão do McEwen e os teus olhos, e ignora as palavras dos verdadeiros intervenientes na questão, que saberão melhor que ninguém o que se passou.

LOL lá está ambos dizem coisas diferentes do que se passou..... aiás o Righi na etapa de hoje está a tentar escapar e o Evans foi logo trabalhar para não o deixar fugir. Ainda estão picadíssimos
Entretanto Pozzovivo desiste

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1540 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71 ... 103  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal