Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 02:24

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1047 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 66, 67, 68, 69, 70  Próximo

Quem vai vencer o Tour de France 2013? Imagem
Votação encerrada em 01 Jul 2013, 10:06
ImagemChris Froome 44%  44%  [ 55 ]
ImagemRichie Porte 1%  1%  [ 1 ]
ImagemRobert Gesink 0%  0%  [ 0 ]
ImagemCadel Evans 0%  0%  [ 0 ]
ImagemTejay Van Garderen 0%  0%  [ 0 ]
ImagemThibaut Pinot 2%  2%  [ 2 ]
ImagemRyder Hesjedal 0%  0%  [ 0 ]
ImagemJoaquin Rodriguez 4%  4%  [ 5 ]
ImagemJurgen Van den Broeck 2%  2%  [ 3 ]
ImagemAlejandro Valverde 2%  2%  [ 3 ]
ImagemNairo Quintana 2%  2%  [ 2 ]
ImagemPierre Rolland 1%  1%  [ 1 ]
ImagemAndy Schleck 13%  13%  [ 17 ]
ImagemAlberto Contador 28%  28%  [ 35 ]
Outro 2%  2%  [ 2 ]
Total de votos : 126
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 22 Jul 2013, 14:27 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Sican, feito com muito amor, o melhor avatar do fórum. Depois na devida altura agradeces-me o prémio.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2013, 17:07 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Rui, está-me a dar Internal Server Error, mas vou tentar. Eu prometo que o uso! :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2013, 20:02 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25

oops que malho monumental. :mrgreen:
Depois o outro conas foi-se esconder de trás de uma mulher. :|

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2013, 20:36 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 29 Mar 2013, 22:52
Ganda rasteira que aquele gajo mandou. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2013, 22:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Destaques positivos
Froome- Deram lhe uma missão vencer..e cumpriu com distinção a mesma, foi um autentico campeão e levou três etapas pelo o caminho e acima de tudo deu a ideia de ser humano e verdade seja dita teve equipa quando mais precisou...

Quintana-Sublime,Fantástico mágico foi o tour deste pequeno jovem colombiano...Levou Montanha, Juventude e o 2ºlugar na classificação geral e claro sem esquecer...uma etapa

Rui Costa- Venceu duas etapas,trabalhou e ganhou uma alcunha...o Caçador de etapas e talvez em 2014 poderemos ver uma luta entre o Caçador,o Pistolero,o Froomey,o Quintana,o Bala verde e o Tubarão de Messina nas altas montanhas do Tour

Marcel Kittel-Dominou os sprints deste tour e demonstrou que a Argos tem o melhor comboio a nível mundial...A Omega tem de comer muita sopa para chegar ao nível dos Holandeses

Purito Rodriguez- Esteve mal na primeira e segunda semana mas brilhou na terceira semana e ainda bem porque teve tempo para chegar ao pódio...Já vai no terceiro pódio consecutivo...conseguira alguma ver chegar a vitória???

Riblon-Foi o tour dos Chistophes...Ganhou no Aupe d Huez e foi o mais combativo e salvou em parte o Tour dos Franceses

Kreuziger-É o Zé Azevedo de Contador...como líder falha mas como tenente não existe melhor...Podia ter lutado pelo pódio mas estava amarrado

Peter Sagan-Uma etapa e a verde não falhou...Mas menos exuberante do que na Estreia

Jens Voigt-Uma palavra...Deus

Orica GreenEdge-Duas etapas e amarela durante vários dias...Muito Bom

Jan Bakalents- Se Rui Costa é o caçador este o Aspirante a Caçador...Estreia-se no Tour e leva uma etapa e dois dias de amarelo...Brilhante

Michał Kwiatkowski-Esteve perto da amarela e de vitórias em etapa e matou se a trabalhar para Cavendish e se calhar esse trabalhou foi pago na terceira semana e só tem 23 anos

Negativos
Equipas Francesas-Demasiado mau...Sojasun,Europcar foram muito más...A Cofidis ao menos acabou com um homem no Top-10 e a AG2R venceu uma etapa e podia ter acabado com o Peraud no Top 10

Pierre Rolland-Em 2011 na subida do Galibier deixou para trás Contador,Cunego e muito outros e na altura Olivier Bonamici perguntou quem era Pierre Rolland...Pierre Rolland... quem era Pierre Rolland???Depois deste Tour pergunto eu quem é Pierre Rolland???
Matt Goss-Quem???

BMC- Tenho pena de Evans...um dos meus heróis...sofre,sofre,sofre e não precisava de passar por isto e claro o Tejay Van de Garderen que foi mau mas tentou ao menos e por isso merece um apreciamento mas foi demasiado patinho no Aupe de Huez

Contador-4ºlugar não é um lugar para um ciclista com o nome de Contador...Foi combativo e valeu por isso

TaarFlop-Um dos meus ciclistas favoritos e faz isto...

Westra e De Gendt-Foram combativos os dois mas ambos têm qualidade para mais...muito mais

Destaques Mais ao menos

Greipel-Venceu apenas uma etapa e falhou na luta pela camisola verde
Cav-Venceu "apenas" duas etapas e tem de ficar chateado com o seu comboio
Andy-É um mais ao menos que se pode tornar negativo em breve...Esteve bem nas primeiras duas semanas mas na ultima semana foi mau...Depende do seu futuro comportamento mas é normal um ciclista que facturou a pélvis no ano passado crashar na utlima semana
Garmin-Começou mal com a factura das costelas do seu líder Ryder hesjedal e depois foi Dan Martin que fez sonhar a equipa com uma vitória em etapa mas na terceira semana crashou-complementarmente e foi ai que o jovem Andrew Talanky entrou em acção chegando ao TOP-10 na ultima etapa

Editado pela última vez por Nostradamus em 23 Jul 2013, 14:05, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2013, 23:12 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Também gostas do Taaramae? Ele escreve num blog uma espécie de diário do Tour, o problema é que é em estónio e tendo algum vocabulário do ciclismo o google translate baralha-se todo e não dá para perceber grande coisa, mas eu amanhã posto o link e tento novamente usar o tradutor para tirar algo de lá.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2013, 23:34 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Essa da fractura da pélvis não pode ser usada para sempre. O Gesink partiu o fémur depois da fractura do Andy e já leva 2 GT's em cima, sendo que neste fartou-se de trabalhar sem nunca ter falhado nas suas responsabilidades. Pá, o Andy tem é que se deixar de merdas e desculpas e começar a assumir responsabilidades. Recebe balúrdios e faz cicloturismo o ano inteiro não é digno.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jul 2013, 00:08 
Membro de Platina
Membro de Platina

Gosto muito do Taamaree mas infelizmente ele acaba sempre por desiludir...Só fez alguma coisa de jeito no Tour uma vez em 2011...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jul 2013, 09:59 
Eu vi o Rui Costa a ser Campeão do Mundo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 25 Jun 2010, 14:22
Sican Escreveu:
Essa da fractura da pélvis não pode ser usada para sempre. O Gesink partiu o fémur depois da fractura do Andy e já leva 2 GT's em cima, sendo que neste fartou-se de trabalhar sem nunca ter falhado nas suas responsabilidades. Pá, o Andy tem é que se deixar de merdas e desculpas e começar a assumir responsabilidades. Recebe balúrdios e faz cicloturismo o ano inteiro não é digno.

Mesmo. A receber 2M por época e não fez nada de jeito...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jul 2013, 13:51 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Kronos Escreveu:
Também gostas do Taaramae? Ele escreve num blog uma espécie de diário do Tour, o problema é que é em estónio e tendo algum vocabulário do ciclismo o google translate baralha-se todo e não dá para perceber grande coisa, mas eu amanhã posto o link e tento novamente usar o tradutor para tirar algo de lá.

http://blog.paf.com/ratta-rambo/ Aqui fica. Pelo pouco que o google translate me deixa perceber ele anda numa de tentar chegar dentro de controlo, e com muito sofrimento à mistura.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jul 2013, 14:09 
Membro de Platina
Membro de Platina

Kronos Escreveu:
Kronos Escreveu:

http://blog.paf.com/ratta-rambo/ Aqui fica. Pelo pouco que o google translate me deixa perceber ele anda numa de tentar chegar dentro de controlo, e com muito sofrimento à mistura.

Obrigado Kronos :D

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2013, 00:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Alguém me pode resumir o Tour a começar no Mont Ventoux que eu não pude ver? Obrigado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2013, 00:45 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Decas Vantomme Escreveu:
Alguém me pode resumir o Tour a começar no Mont Ventoux que eu não pude ver? Obrigado.

http://www.up-shack.com/assets/up/10866 ... 40c8b4.swf

Resumido

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2013, 00:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
T-shirt_7 Escreveu:
Decas Vantomme Escreveu:

Resumido

Mais do mesmo, pelos vistos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2013, 00:53 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Decas Vantomme Escreveu:
T-shirt_7 Escreveu:
Decas Vantomme Escreveu:

Resumido

Mais do mesmo, pelos vistos.

Agora a sério, o Rui ganhou 2 etapas nos Alpes, no Huez o Contador passou mal e foi puxado pelo Kreuziger e perdeu 2min para o Quintana e o Purito que deixaram para trás o Froome que passou mal nesse dia não se tendo alimentado propriamente (O Porte até teve que ir ao carro na subida final quando já era proibido buscar comida para o Froome) depois na ultima etapa de montanha o Contador passa mal outra vez, purito puxa o Quintana e o Froome subida acima no ultimo km o Quintana arranca ganha a etapa e a montanha e sobe a 2º lugar o Purito sobe a 3º e nos campos Elísios o Kittel acabou com o reino do Cav

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1047 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 66, 67, 68, 69, 70  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal