Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 23:51

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Quem vai vencer a 20ª etapa do Giro d' Italia?
Nairo Quintana 43%  43%  [ 10 ]
Fabio Aru 30%  30%  [ 7 ]
Domenico Pozzovivo 0%  0%  [ 0 ]
Pierre Rolland 0%  0%  [ 0 ]
Rigoberto Uran 0%  0%  [ 0 ]
Rafal Majka 0%  0%  [ 0 ]
Wilco Kelderman 0%  0%  [ 0 ]
Cadel Evans 0%  0%  [ 0 ]
Ryder Hesjedal 0%  0%  [ 0 ]
Robert Kiserlovski 4%  4%  [ 1 ]
Sebastian Henao 0%  0%  [ 0 ]
Julián Arredondo 0%  0%  [ 0 ]
Franco Pellizotti 4%  4%  [ 1 ]
Fabio Duarte 0%  0%  [ 0 ]
Outro 17%  17%  [ 4 ]
Total de votos : 23
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 18:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Filipee Escreveu:
Pengo Escreveu:
Filipee Escreveu:
O Aru tinha carta branca desde o início do Giro, nunca teve de esperar por ninguém.

Não sei onde foste buscar essa informação mas a aposta da equipa era o Scarponi nas palavras do Silvio Martinelli, isso ficou claro e depois da queda de Scarponi na primeira semana é que passou a ser Aru.

Toda a equipa ficou para trás nessa altura do Scarponi menos o Aru, acho que isso deixa mais do que claro que o Aru teve sempre carta branca desde o início.

Parece-me mais do que lógico que a equipa tinha uma opção caso Scarponi falhasse...o que eu disse foi que o Aru não iria lutar pela classificação geral como lutou caso o Scarponi continuasse com as aspirações intactas. Uma coisa é ser líder, outra é ser umas segunda opção como aconteceu.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 18:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Pengo Escreveu:
Filipee Escreveu:
Pengo Escreveu:

Não sei onde foste buscar essa informação mas a aposta da equipa era o Scarponi nas palavras do Silvio Martinelli, isso ficou claro e depois da queda de Scarponi na primeira semana é que passou a ser Aru.

Toda a equipa ficou para trás nessa altura do Scarponi menos o Aru, acho que isso deixa mais do que claro que o Aru teve sempre carta branca desde o início.

Parece-me mais do que lógico que a equipa tinha uma opção caso Scarponi falhasse...o que eu disse foi que o Aru não iria lutar pela classificação geral como lutou caso o Scarponi continuasse com as aspirações intactas. Uma coisa é ser líder, outra é ser umas segunda opção como aconteceu.
O Quintana também não ficou para trás no Tour do ano passado para ajudar o Valverde.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 18:37 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Desde de inicio o Aru tinha carta branca, o Martinelli disse em Fevereiro que o grande objetivo da contratação do Scarponi era ajudar o Nibali no Tour.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 18:39 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Vino Escreveu:
kamikaze Escreveu:
Pengo Escreveu:
Dizes que o Aru ainda não fez nada de mais mas esqueceste-te que ele nunca foi o líder da equipa em competição alguma...havia Nibali, Fuglsang, Brajkovic e agora havia Scarponi nas mais variadas competições, até neste giro a função dele era servir de apoio a Scarponi e só ficou com carta branca depois do abandono dele...só podemos falar quando ele for o candidato assumido da equipa, aí sim poderemos afirmar ou não se ele terá capacidade para....para já sim tem lá todo o potencial que lhe permite atingir essa capacidade.
É claro que nunca foi líder, nunca mostrou capacidade para isso, nunca foi o melhor da equipa em competição alguma antes deste Giro.. Dai eu ter dito que ele ainda tem muito a provar, não foi por acaso.

Ou nunca teve oportunidades para tal.
Ou teve e não as aproveitou. Isso do não ter oportunidades é uma treta, quem não teve oportunidade foi o Froome em 2012 quando não pôde lutar pela vitória no Tour, isso sim é não ter oportunidade. Agora o Aru quantas vezes ele correu sem o Nibali na equipa, se nunca teve oportunidade foi porque não a conseguiu conquistar antes.

Pengo Escreveu:
kamikaze Escreveu:
Pengo Escreveu:
Dizes que o Aru ainda não fez nada de mais mas esqueceste-te que ele nunca foi o líder da equipa em competição alguma...havia Nibali, Fuglsang, Brajkovic e agora havia Scarponi nas mais variadas competições, até neste giro a função dele era servir de apoio a Scarponi e só ficou com carta branca depois do abandono dele...só podemos falar quando ele for o candidato assumido da equipa, aí sim poderemos afirmar ou não se ele terá capacidade para....para já sim tem lá todo o potencial que lhe permite atingir essa capacidade.
É claro que nunca foi líder, nunca mostrou capacidade para isso, nunca foi o melhor da equipa em competição alguma antes deste Giro.. Dai eu ter dito que ele ainda tem muito a provar, não foi por acaso.

Tenha mostrado ou não capacidade o que eu disse foi que ele nunca teve oportunidade para ser o líder a não ser agora depois do abandono do Scarponi....e à primeira oportunidade aí tens o resultado.
Mas se calhar uma coisa tem a ver com a outra, o facto de nunca ter mostrado capacidade antes faz com que nunca tenha tido a oportunidade de ser líder, porque se mostras capacidade rapidamente aparecem oportunidades como esta que lhe surgiu agora no Giro. É que mesmo que o Scarponi tivesse a andar bem neste Giro nao acredito minimamente que sacrificassem o Aru para ficar à espera dele e rebocá-lo montanha acima quando fosse preciso, é óbvio que o DD da equipa tem de dizer que o líder é o Scarponi mas na hora da verdade acredito que o Aru teria sempre carta branca qualquer que fosse o cenário.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 18:52 
Campeão Nacional
Campeão Nacional

Registado: 12 Ago 2013, 17:40
Uran a segurar o 2º. Sabe a pouco. 2 2ºs lugares em 2 anos de Giro. Para o ano vem buscar o Giro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 18:55 
Moderador
Moderador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
kamikaze Escreveu:
luispintooo Escreveu:
Sican Escreveu:
A malta fala do Aru e até parece que se esquece que ele tem a idade do Nairo! :mrgreen:
O colombiano é que é um monstro autêntico. Ele vai à Vuelta, right?

Posso estar muito enganado, mas tenho ideia de ter visto que o Valverde vai fazer Tour e Vuelta.
Certo, vai à Vuelta ajudar o Nairito. 8)

Nada contra isso, sou completamente a favor, gostava mesmo de ver o Quintana a vencer os dois no mesmo ano :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 19:01 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
luispintooo Escreveu:
kamikaze Escreveu:
luispintooo Escreveu:
Posso estar muito enganado, mas tenho ideia de ter visto que o Valverde vai fazer Tour e Vuelta.

Nada contra isso, sou completamente a favor, gostava mesmo de ver o Quintana a vencer os dois no mesmo ano :P
Não será fácil, mas o Quintana até agora tem seguido a profecia do Contador, no ano passado 2º no Tour (Contador também teria feito 2º se a Rabobank não tivesse retirado o Rasmussen da corrida), este ano Giro e Vuelta (Contador no ano a seguir também fez Giro e Vuelta porque não deixaram a Astana participar no Tour). :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 19:09 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
kamikaze Escreveu:
luispintooo Escreveu:
kamikaze Escreveu:

Não será fácil, mas o Quintana até agora tem seguido a profecia do Contador, no ano passado 2º no Tour (Contador também teria feito 2º se a Rabobank não tivesse retirado o Rasmussen da corrida), este ano Giro e Vuelta (Contador no ano a seguir também fez Giro e Vuelta porque não deixaram a Astana participar no Tour). :P

Ele que não coma bifes, fdx!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 20:04 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
tacfer Escreveu:
Desde de inicio o Aru tinha carta branca, o Martinelli disse em Fevereiro que o grande objetivo da contratação do Scarponi era ajudar o Nibali no Tour.

Tacfer volto a repetir que segundo o Silvio Martinelli, no incio do Giro o líder da Astana para a classificação geral era Scarponi com Aru resguardado como segunda opção para caso acontecesse alguma coisa com o líder.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 23:28 
Campeão Nacional
Campeão Nacional

Registado: 12 Ago 2013, 17:40
Alexis Vuillermoz para mim um dos melhores do Giro. Pozzovivo faz 5º, graças a este homem. Majka é que veio em queda e termina fora do top 5, quando achei que conseguiria. Rolland também a um ótimo nível. Aru, grande cêpo, grande Giro. Uran meu filho, tão perto e tão longe. 2º lugar foi bom, para quem como muitos disseram levava banho no Zoncolan. Uran Uran Uran...

2 á partes.
1º Like a boss o Poels a mandar os óculos do outro passear eheh

2º Fiquei enojado com o que o adepto fez ao homem da Bardiani. O ciclismo não precisa desta gente

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 23:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Ruxu Escreveu:
Like a boss o Poels a mandar os óculos do outro passear eheh

Sabes 8)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jun 2014, 10:43 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Ruxu Escreveu:
Alexis Vuillermoz para mim um dos melhores do Giro.

Nunca falaste tão certo. 8-[

Completamente off-topic, @Roche, se agora quiseres o Vuillermoz só aceito mesmo o Mollema. 8) [/LV]

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jun 2014, 12:57 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
O André Cardoso ontem podia ter ganho :(

Ri-me foi com o Quintana. Fez a subida final completamente a passear :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jun 2014, 19:13 
Jensie
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 26 Ago 2010, 21:42

Adam Hansen. :prayer:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal