Jolly Escreveu:
PMLF Escreveu:
Filipee Escreveu:
Falta uma mudança ao Contador. O Andy a aparecer aqui em forma era bem capaz de dar na pá neles todos.
O Contador é capaz de estar a andar quase no máximo de forma, acho que mesmo um Andy em plena forma neste momento não seria capaz de fazer grandes diferenças. O que acho é que se pusessem aqui o pódio do Tour iam levar grande banhada (com a forma do Tour claro).

O Contador não está a topo, nem perto. Ele ontem bem disse, que sentia que os outros estavam sempre melhor que ele por ter andado tanto tempo sem correr em alta competição e acho que se nota bem na duração dos ataques dele, muito mais pequenos do que costumavam ser.
Sim, acho que não me expressei bem. Usei o conceito "forma" de maneira errada. O que queria dizer é que neste momento ele parece estar no máximo de forma possível, nota-se que dá mesmo tudo o que tem nos ataques. Mas como disseste e bem, nota-se que não consegue meter os ritmos de quando anda num ano normal.
Bernalve Escreveu:
PMLF Escreveu:
Filipee Escreveu:
Falta uma mudança ao Contador. O Andy a aparecer aqui em forma era bem capaz de dar na pá neles todos.
O Contador é capaz de estar a andar quase no máximo de forma, acho que mesmo um Andy em plena forma neste momento não seria capaz de fazer grandes diferenças. O que acho é que se pusessem aqui o pódio do Tour iam levar grande banhada (com a forma do Tour claro).

Bernalve Escreveu:
Agora é ver como o Purito reage ao dia de descanso. E o Contador tem de comer o bife.
Lol, menos.
Foi uma piada.
Claro, mas também não vi ninguém dizer que falta EPO ao Valverde por exemplo. Acho que isso é dispensável.