JOAO 11 Escreveu:
jorgemiguel99 Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:
Ó Pengo, o que achas do Juan José Lobato?Achas que tem futuro ou é daqueles que só vai dar para top-10's?Eu sei que nunca vai ser um Cav, mas queria ter um pouco a noção do seu potencial.
Sei que não sou o Pengo mas acho que pode ter algumas vitórias e pode ser um sprinter consistente mas com tanta qualidade vai ser difícil entrar no top mundial.
A pergunta era para todos, mas gostava de saber a opinião dele.

Na minha modesta opinião é um bom sprinter mas naturalmente não está ao nível dos grandes sprinters do World Tour (Kittel, Greipel, Cavendish, etc, etc), no entanto merece estar a correr no World Tour até porque o ano passado fez uma época razoável na Euskaltel vencendo por exemplo o Memorial de Getxo e no Tour mesmo tendo quem não lhe preparasse os sprints conseguiu terminar várias etapas no Top 10...e neste momento da sua carreira acho que ele se pode superiorizar aos 2 companheiros de equipa José Joaquín Rojas e Francisco Ventoso que no que diz respeito aos sprints têm estado bastante apagados nos últimos tempos. Se tiver liberdade Lobato pode continuar a evoluir e ser no futuro um sprinter mais consistente em termos de resultados, lembro que este ciclista quando apareceu na Andalucia, os espanhóis viam-lhe qualidades parecidas com as de Oscar Freire.