Parrulo Escreveu:
xanuh Escreveu:
Já eu acho que um top-10 no Tour é um resultado que dá um enorme prestígio a qualquer ciclista. Não é por acaso que mesmo sendo campeão do Mundo, ainda vemos mais destaque a ser dado durante as etapas a gajos como o Van Garderen do que ao Rui.
Acho que é um objectivo possível para ele, e espero que o consiga, e se não for este ano, que tente novamente no futuro, pois só com a experiência lá chegará. O homem já foi campeão do Mundo, tem todo o direito de seguir este seu sonho (e capacidade para isso, claro).
Discordo completamente. Um lugar no fim do top 10 é bastante irrelevante. Basta responderes a esta pergunta: Quem teve um melhor Tour no ano passado, o Rui ou o Mollema, o Fuglsang, o Navarro e o Talansky?
Mesmo um lugar dentro do top 5 trás muito pouca publicidade. O JVDB já tem 2 e ninguém quer saber dele. O motivo porque falam do TJVG mais do que o Rui é porque pertence a um mercado muito maior e o trabalho dos jornais, e televisões é vender.
Tipo o VDB é só o quarto ou quinto melhor trepador da atualidade, sim não hesito em dizê-lo, só mete o Froome, Contador, Quintana e Nibali à frente dele.
A questão é que o gajo deve cair tantas ou mais vezes como o Gesink. Basta olhar para o Tour de 2010 onde ele faz 4º e só ficou fora do top-10 por causa do CR e em 2012 também faz 4º e fica fora do pódio porque fura no início da Planche des Belles Filles. 2011 caiu naquele que estava a ser um dos seus melhores anos deles e no ano passado também caiu.