Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 04:10

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem vai vencer o Tour de Langkawi de 2014?
Votação encerrada em 28 Fev 2014, 20:14
Imagem Yonathan Monsalve 0%  0%  [ 0 ]
ImagemNatnael Berhane 11%  11%  [ 2 ]
ImagemAlexandr Dyachenko 11%  11%  [ 2 ]
ImagemSteven Kruijswijk 6%  6%  [ 1 ]
ImagemPeter Weening 17%  17%  [ 3 ]
ImagemJohan Esteban Chaves Rubio 28%  28%  [ 5 ]
ImagemLouis Meintjes 6%  6%  [ 1 ]
ImagemMehdi Sohrabi 17%  17%  [ 3 ]
ImagemMatthew Brammeier 0%  0%  [ 0 ]
Outro 6%  6%  [ 1 ]
Total de votos : 18
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 27 Fev 2014, 00:57 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 30 Jun 2008, 19:09
elyk Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Resumos acho eu

E dão a que horas, sabes dizer?

Resumos de 15min, às 7:15 da manha na eurosport 2!

Isto segundo a programação no site.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Fev 2014, 04:18 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Acrescento aos meus 5 favoritos, mais 3, ficando então:

Louis Meintjes
Pieter Weening
Natnael Berhane
Yonathan Monsalve
Isaac Bolívar
Steven Kruisjwijk
Alexandr Dyachenko
Gianfranco Zilioli

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Fev 2014, 12:42 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
O Meintjes já está anda extremamente overrated por aqui. Exageram de crl com ele.

Editado pela última vez por edKarry em 27 Fev 2014, 13:02, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Fev 2014, 12:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
edk Escreveu:
O Mentes já está anda extremamente overrated por aqui. Exageram de crl com ele.
x2

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Fev 2014, 13:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

edk Escreveu:
O Meintjes já está anda extremamente overrated por aqui. Exageram de crl com ele.

Está em forma, ainda há duas semanas provou isso e mesmo não sendo um trepador puro, tem tido uma progressão fantástica e pode-se esperar muito dele, já brilhou em provas por etapas no continente africano, agora é transpôr essas exibições para outras provas de maior cotação como esta, por isso acredito que pode perfeitamente terminar entre os 5 primeiros.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Fev 2014, 13:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Dúber Quintero (Colombia) venceu a 1ª etapa.

1 61 Quintero,Duber COL Colombia 2h21m40s
2 152 Brammeier,Matt BCP Synergy Baku Cycling Project 2h21m51s a 11s
3 93 Clarke,Jonathan UHC UnitedHealthcare Pro Cycling 2h21m51s a m.t.
4 135 Goh,Choon Huat TSI OCBC Singapore 2h21m55s a 15s
5 12 Guardini,Andrea AST Astana Pro Team 2h22m58s a 1m18s
6 116 Manan,Anuar TSG Terengganu Cycling Team 2h22m58s a m.t.
7 71 Van Hummel,Kenny AND Androni Giocatolli - Venezuela 2h22m58s a m.t.
8 43 Kolar,Michael TCS Tinkoff-Saxo 2h22m58s a m.t.
9 156 Schweizer,Michael BCP Synergy Baku Cycling Project 2h22m58s a m.t.
10 23 Kruopis,Aidis OGE Orica Greenedge 2h22m58s a m.t.

http://www.biciciclismo.com/cas/site/no ... p?id=69619

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Fev 2014, 14:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Pengo Escreveu:
edk Escreveu:

Está em forma, ainda há duas semanas provou isso e mesmo não sendo um trepador puro, tem tido uma progressão fantástica e pode-se esperar muito dele, já brilhou em provas por etapas no continente africano, agora é transpôr essas exibições para outras provas de maior cotação como esta, por isso acredito que pode perfeitamente terminar entre os 5 primeiros.

Mas ele ainda não mostrou nada de especial em provas com uma startlist de maior qualidade. O Taiwan ou a Tropicale são diferentes da Malásia, e tal como disseste, ele não é um trepador puro, pode muito bem passar mal em Genting Highlands. Eu não digo que não possa fazer um top-5, claro que pode, mas como ele pode fazer um top-5, tens o Grmay na mesma equipa que pode também fazer o mesmo top-5 e já mostrou mais na alta montanha, e já agora também é bastante jovem, tens o Kolahdouz que sendo um ano mais novo que o Meintjes já mostrou alguma coisa na alta montanha (6º em Genting Highlands e 10º no Mt. Dadongshu) e tens muitos mais ciclistas. Colocá-lo nos favoritos, neste momento, é um exagero, no meu ver.

PS: Hoje já houveram alguns bons nomes para a geral a perder alguns segundos. Monsalve, McCarthy, Dyachenko, Bolivar, Rybakov, Chalapud e 3 iranianos que podem apontar à geral (Mizbani, Poorseyedi e Kolahdouz) chegaram a 17 segundos do pelotão.
Espero que o Duber Quintero este ano mostre alguma coisa, gostei de o ver na VaP em 2012, muito combativo. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Fev 2014, 14:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

edk Escreveu:
Pengo Escreveu:
edk Escreveu:

Mas ele ainda não mostrou nada de especial em provas com uma startlist de maior qualidade. O Taiwan ou a Tropicale são diferentes da Malásia, e tal como disseste, ele não é um trepador puro, pode muito bem passar mal em Genting Highlands. Eu não digo que não possa fazer um top-5, claro que pode, mas como ele pode fazer um top-5, tens o Grmay na mesma equipa que pode também fazer o mesmo top-5 e já mostrou mais na alta montanha, e já agora também é bastante jovem, tens o Kolahdouz que sendo um ano mais novo que o Meintjes já mostrou alguma coisa na alta montanha (6º em Genting Highlands e 10º no Mt. Dadongshu) e tens muitos mais ciclistas. Colocá-lo nos favoritos, neste momento, é um exagero, no meu ver.

PS: Hoje já houveram alguns bons nomes para a geral a perder alguns segundos. Monsalve, McCarthy, Dyachenko, Bolivar, Rybakov, Chalapud e 3 iranianos que podem apontar à geral (Mizbani, Poorseyedi e Kolahdouz) chegaram a 17 segundos do pelotão.
Espero que o Duber Quintero este ano mostre alguma coisa, gostei de o ver na VaP em 2012, muito combativo. :P

Mas é de alguma coisa especial em provas com uma startlist de maior qualidade que eu tou à espera e pode ser esta...entre Grmay, Kolahdouz e Meintjes...Meintjes é o que está com melhor ritmo competitivo e mais perto da sua melhor forma portanto não me parece impossível e tal como tu diseste e bem já houve gente a perder segundos para ele hoje. Em relação aos resultados das provas em que participou junta-lhe também o Tour de Ruanda que sendo uma prova de menor nível foi disputada em Novembro, altura em que muitos outros ciclistas ainda não se encontram a treinar afincadamente pelo que Meintjes não teve um defeso de descanso e isso é bom para ele, nessa prova acabou no pódio em 5 das 8 etapas e ainda fez 2º na geral.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Fev 2014, 14:48 
Membro de Platina
Membro de Platina

Pengo Escreveu:
edk Escreveu:
Pengo Escreveu:

Mas é de alguma coisa especial em provas com uma startlist de maior qualidade que eu tou à espera e pode ser esta...entre Grmay, Kolahdouz e Meintjes...Meintjes é o que está com melhor ritmo competitivo e mais perto da sua melhor forma portanto não me parece impossível e tal como tu diseste e bem já houve gente a perder segundos para ele hoje. Em relação aos resultados das provas em que participou junta-lhe também o Tour de Ruanda que sendo uma prova de menor nível foi disputada em Novembro, altura em que muitos outros ciclistas ainda não se encontram a treinar afincadamente pelo que Meintjes não teve um defeso de descanso e isso é bom para ele, nessa prova acabou no pódio em 5 das 8 etapas e ainda fez 2º na geral.

Estes 17 segundos, apesar de serem um mau indicador, não são nada de especial comparando com a diferença que Genting Highlands deverá fazer.
Eu peguei nas duas provas .1, porque têm indiscutivelmente mais valor que um 9º no Tour of Korea ou que um 2º no Tour of Rwanda. Eu diria que a prova com mais dificuldades montanhas feita pelo Meintjes terá sido a Settimana Lombarda, mas não consegui encontrar os perfis, onde fez um interessante mas nada de mais 18º na geral. Claro que o facto de ter competido enquanto os outros estavam de férias é bom, mas Genting Highlands é Genting Highlands, e ele pode perfeitamente perder 2, 3, 4 minutos. E, apesar de tanto o Grmay como o Kolahdouz não terem corrido, não podes saber, neste momento, se eles estão bem ou não. Ter ritmo competitivo é sempre bom, mas do top-5 do ano passado, só o Weening é que já tinha corrido antes da Malásia. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Fev 2014, 20:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

edk Escreveu:
Pengo Escreveu:
edk Escreveu:

Estes 17 segundos, apesar de serem um mau indicador, não são nada de especial comparando com a diferença que Genting Highlands deverá fazer.
Eu peguei nas duas provas .1, porque têm indiscutivelmente mais valor que um 9º no Tour of Korea ou que um 2º no Tour of Rwanda. Eu diria que a prova com mais dificuldades montanhas feita pelo Meintjes terá sido a Settimana Lombarda, mas não consegui encontrar os perfis, onde fez um interessante mas nada de mais 18º na geral. Claro que o facto de ter competido enquanto os outros estavam de férias é bom, mas Genting Highlands é Genting Highlands, e ele pode perfeitamente perder 2, 3, 4 minutos. E, apesar de tanto o Grmay como o Kolahdouz não terem corrido, não podes saber, neste momento, se eles estão bem ou não. Ter ritmo competitivo é sempre bom, mas do top-5 do ano passado, só o Weening é que já tinha corrido antes da Malásia. :P

O ritmo competitivo é importantíssimo no início da época, temos visto isso nas corridas que já se foram disputando, quem tem mais quilómetros no início de época leva mais vantagem, se já tivessemos perto do verão era diferente e funcionava ao contrário provocando maior desgaste, neste caso é o contrário...veremos...eu indiquei 8 ciclistas e se esses 8 ciclistas terminarem nos 8 primeiros lugares da classificação geral, o Meintjes tanto pode ser 1º como o 8º, parece-me um resultado atingível.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Fev 2014, 12:08 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Theo Bos vence a segunda etapa do Tour de Langkawi. Brown faz o segundo posto, Tour of Hainan style. :mrgreen:

1 BOS Theo [www.procyclingstats.com] Belkin-Pro Cycling Team 20 30 3:11:11
2 BROWN Graeme Belkin-Pro Cycling Team 14 18 ,,
3 HALLER Marco Team Katusha 8 12 ,,
4 KRUOPIS Aidis Orica GreenEDGE 7 7 ,,
5 KOLAR Michael [www.procyclingstats.com] Tinkoff-Saxo 6 4 ,,
6 ROGERS Rico OCBC Singapore Continental Cycling Team 5 3 ,,
7 REGUIGUI Youcef MTN - Qhubeka 4 2 ,,
8 BRAMMEIER Matthew Synergy Baku Cycling Project 2 1 ,,
9 NISHITANI Taiji Aisan Racing Team ,,
10 KOCHETKOV Pavel [www.procyclingstats.com] Team Katusha ,,

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Fev 2014, 12:15 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Houve uma data de quedas. O Guardini ficou envolvido numa delas e parece que não ficou propriamente bem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Fev 2014, 12:25 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Easy Belkin, até dá para olhar para trás. :P

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Fev 2014, 13:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

Classificação completa da 2ª etapa: http://www.biciciclismo.com/cas/site/no ... p?id=69669

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Fev 2014, 16:36 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Sican Escreveu:
Houve uma data de quedas. O Guardini ficou envolvido numa delas e parece que não ficou propriamente bem.

Falta-lhe ali um bocadinho de carne https://twitter.com/AndreaGuardini/stat ... 68/photo/1 e o Kenny van Hummel também não se pode rir nada https://twitter.com/kennyvanhummel/stat ... 76/photo/1

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal