Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 04:08

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Quem vai vencer a 21ªetapa do Tour de France 2013?
Votação encerrada em 22 Jul 2013, 17:03
ImagemMark Cavendish 43%  43%  [ 15 ]
ImagemMarcel Kittel 31%  31%  [ 11 ]
ImagemAndre Greipel 11%  11%  [ 4 ]
ImagemPeter Sagan 3%  3%  [ 1 ]
ImagemAlexander Kristoff 0%  0%  [ 0 ]
ImagemMatthew Goss 0%  0%  [ 0 ]
ImagemJohn Degenkolb 0%  0%  [ 0 ]
ImagemRoberto Ferrari 0%  0%  [ 0 ]
ImagemJuan Jose Lobato 3%  3%  [ 1 ]
ImagemDaniele Bennati 0%  0%  [ 0 ]
ImagemSamuel Dumoulin 0%  0%  [ 0 ]
ImagemJose Joaquin Rojas 0%  0%  [ 0 ]
ImagemDavide Cimolai 0%  0%  [ 0 ]
ImagemDaryl Impey 0%  0%  [ 0 ]
Outro 9%  9%  [ 3 ]
Total de votos : 35
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 21:13 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Kazam Escreveu:
O Contador parece mesmo estar com ganas para 2014.
Também me pareceu que isto isto está-lhe a servir para estar ainda mais motivado para chegar ao Tour 2014 em super forma, resta saber se o vai conseguir fazer.

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 21:15 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 11 Ago 2011, 23:29
A cara do Froome no podio = :mrgreen: So que amarelo e não verde. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 21:18 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Que final lindo. Muitos parabéns ao Froome, o Tour dele foi um hino ao ciclismo.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 21:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
As ganas não lhe servem de muito, infelizmente. Já tinha dito o que acho do Contador e das suas chances antes do Tour e reitero que o seu reinado acabou. Desde há 10 anos ao mais alto nível, a discutir provas de elevado renome desde os 23, e um decaimento de rendimento prolongado. Gostava que ele voltasse a dar espectáculo, mas com Quintana e Froome no radar, vai ser tremendamente complicado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 21:22 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

untal Escreveu:
As ganas não lhe servem de muito, infelizmente. Já tinha dito o que acho do Contador e das suas chances antes do Tour e reitero que o seu reinado acabou. Desde há 10 anos ao mais alto nível, a discutir provas de elevado renome desde os 23, e um decaimento de rendimento prolongado. Gostava que ele voltasse a dar espectáculo, mas com Quintana e Froome no radar, vai ser tremendamente complicado.

Eu não sei se ele ganha mais algum Tour, mas ele não estava na sua melhor forma neste Tour, duvido muito, mas com uma forma decente é bem capaz de trazer espetáculo em vez de dar o peido como deu nesta edição.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 21:23 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Froome emocionado! :heart:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 21:25 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Bom discurso, simpatia máxima, ele está mesmo emocionado. Fiquei fã deste gajo, já era desde a Vuelta do Cobo, mas agora está no top.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 21:27 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 22 Abr 2010, 19:28
Kazam Escreveu:
Bom discurso, simpatia máxima, ele está mesmo emocionado. Fiquei fã deste gajo, já era desde a Vuelta do Cobo, mas agora está no top.

É isto, ganhei imenso respeito por ele.

DeviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 21:31 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
untal Escreveu:

E deves ter um Quintana superior a este que apareceu este ano.

E o Cav pareceu-me, honestamente, bem abaixo de Kittel e Greipel neste Tour. O Greipel teve azares e a equipa esteve muito abaixo do que deveria (bem abaixo da Omega também) e custou-lhe, parece-me, pelo menos uma vitória. Depois desta 3ª semana estão todos muito iguais, pelo que deu para ver hoje, e parece-me que a realidade é mesmo essa, a qualidade de sprint é praticamente igual entre os 3, o que só é bom para o desporto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 21:37 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
untal Escreveu:

Tens um caso mais gritante em relação ao que te referes e esse é o Valverde e não lhe vejo grande sinais decaimento acentuado.
O Contador não esteve muito mal basta ver que no 2º CR teve um grande prestação o que acho que lhe faltou foi uma melhor preparação em termos de resistência.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 21:41 
Portugal
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 29 Mai 2013, 20:31
Que grande sprint , o melhor que eu já assisti , 3 sprinters lado a lado muito equiparáveis em termos de força :prayer:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 21:45 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Eu acho que o Contador que vamos ter é o Contador da Vuelta, não acho que consiga voltars aos velhos tempos, mas também não acho que fique como ficou este ano, acho que o da Vuelta é o Contador deste momento e esse Contador ainda dá para fazer umas coisas engraçadas.

E quanto ao Cav é como eu já disse eu noto-lhe o giro nas pernas, são 2 anos seguidos que ele faz o Giro completo e depois no Tour não é tão dominador como ele costuma ser, acho que ele este ano foi a topo ao Giro para ganhar a camisola que lhe escapou no ano passado (Andava a subir como nunca lhe tinha visto) e isso paga-se aqui contra homens daquela qualidade mais frescos que ele, para o ano acho que o Cav volta ao normal, mas o Kittel veio para ficar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 21:53 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 11 Ago 2011, 23:29
Kazam Escreveu:

Exatamente. Já era dos meus ciclistas favoritos desde a Vuelta de 2011 mais agora ainda é mais.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 21:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Hugo Klöden Escreveu:
untal Escreveu:

Tens um caso mais gritante em relação ao que te referes e esse é o Valverde e não lhe vejo grande sinais decaimento acentuado.
O Contador não esteve muito mal basta ver que no 2º CR teve um grande prestação o que acho que lhe faltou foi uma melhor preparação em termos de resistência.

Também seria expectável que o Valverde viesse a pior, mas isso não aconteceu. Talvez por causa dos dois anos a menos que teve. Anyway, o Contador teve um só objectivo na época passada e não conseguiu superiorizar-se a todos facilmente como fazia. Nesta época, esteve bastante mal. Comparativamente ao que vimos do Contador no passado, acho que isto agora só vai piorar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 22:01 
Moderador
Moderador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Gostei imenso do discurso do Froome, vencedor mais que merecido deste Tour :)

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal