Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 22:39

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 170 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12

Quem vai vencer a etapa?
Votação encerrada em 14 Mai 2013, 17:41
Bradley WIGGINS 17%  17%  [ 7 ]
Vincenzo NIBALI 17%  17%  [ 7 ]
Cadel EVANS 10%  10%  [ 4 ]
Robert GESINK 17%  17%  [ 7 ]
Ryder HESJEDAL 2%  2%  [ 1 ]
Mauro SANTAMBROGIO 0%  0%  [ 0 ]
Michele SCARPONI 10%  10%  [ 4 ]
Domenico POZZOVIVO 5%  5%  [ 2 ]
Carlos Alberto BETANCUR 7%  7%  [ 3 ]
Rigoberto URÁN 2%  2%  [ 1 ]
Sergio HENAO 2%  2%  [ 1 ]
Samuel SÁNCHEZ 2%  2%  [ 1 ]
Danilo DI LUCA 0%  0%  [ 0 ]
Franco PELLIZOTTI 0%  0%  [ 0 ]
OUTRO 10%  10%  [ 4 ]
Total de votos : 42
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 14 Mai 2013, 21:04 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
O Aru andou com os melhores no Tirreno e se recuperar da sua suposta doença ainda vai ser uma boa ajuda para o Nibali.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2013, 21:12 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Grande vitória da Sky e do Urán, mas não sei até que ponto é homem para ganhar como alguém disse. A partir de hoje vai andar bem mais marcado e se atacar novamente de certeza que alguém, com mais capacidade e frescura que o Agnoli, irá responder ao colombiano.
Por falar nos colombianos, só uma coisa a dizer, pqp depois de ganhar o Acevedo na California o Betancur e o Urán vem para aqui espalhar espectáculo. :prayer:
Quem também esteve bem foi o Santambrogio (que me continua a surpreender, nunca pensei vê-lo a fazer isto, é que nunca mesmo), o Pozzo e o Evans, grande etapa dos 3. 8)
Já o Giro, penso que deverá ser discutido entre um Evans e um Nibali com um dos Sky's talvez a intrometer-se. O Evans deve estar em subida de forma, durante a época não correu muito e está aqui a mostrar que está forte, podendo, talvez, subir ainda de forma. Já o Nibali penso que esteja a 'top' à mais tempo o que poderá ser chato para o italiano na terceira semana, ainda assim espero vê-lo bem, mas a deixar fugir a vitória. :mrgreen:
E temos o Giro lançado! :prayer:

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Mai 2013, 00:13 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
Sou eu o único a achar que o Pozzovivo lixou (involuntariamente claro) o Betancur? O Pozzo atacou e andou ali um bom tempo com 20 metros de vantagem em relação ao grupo, e viu-se que o colombiano não quis atacar porque o seu companheiro ia na frente. Se tem sido o Betancur a atacar aí acho que teria ganho a etapa.

O Nibali está muito forte, e portanto parece-me que os outros vão ter de jogar tacticamente. O Wiggins já não vai lá porque a forma não é nem de perto nem de longe a de 2012, e não me admirava ver os colombianos a aliarem-se todos. Quem hoje também esteve mal foi o Gesink. Se não melhorar rapidamente arrisca-se a levar uns bons minutos na próxima etapa de montanha.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Mai 2013, 13:54 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
DoMovin´ Escreveu:
Sou eu o único a achar que o Pozzovivo lixou (involuntariamente claro) o Betancur? O Pozzo atacou e andou ali um bom tempo com 20 metros de vantagem em relação ao grupo, e viu-se que o colombiano não quis atacar porque o seu companheiro ia na frente. Se tem sido o Betancur a atacar aí acho que teria ganho a etapa.

O Nibali está muito forte, e portanto parece-me que os outros vão ter de jogar tacticamente. O Wiggins já não vai lá porque a forma não é nem de perto nem de longe a de 2012, e não me admirava ver os colombianos a aliarem-se todos. Quem hoje também esteve mal foi o Gesink. Se não melhorar rapidamente arrisca-se a levar uns bons minutos na próxima etapa de montanha.

O Betacnur não atacou porque segundo ele, colombianos não "perseguem" colombianos. :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Mai 2013, 16:45 
Addicted to cycling
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 05 Jul 2010, 12:42
DoMovin´ Escreveu:

Ia sendo era ao contrário. Pois quando o Pozzo é alcançado e o Betancur ataca, o italiano ficou para trás,devido ao aumento do ritmo no grupo para apanhar o colombiano, mas lá conseguiu recuperar. Sendo o Pozzo o chefe de fila acho que o Betancur poderia ter falado com o Pozzovivo se conseguiria acompanhar.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 170 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal