Markuz Escreveu:
arieugon Escreveu:
Engraçado que quando as coisas não correm bem o diário do Rui sai mais tarde do que o normal.
Primeiro ponto, o Horner não tem culpa do seu líder não ter pernas, e a Lampre tem que ter um plano B.
Segundo ponto, o desapontamento geral não tem a ver só com o tempo perdido hoje, mas com os sinais que indicam fracasso total quando chegarem os Alpes.
Terceiro ponto, estou convencido que o Rui neste momento, não é homem para Gts. No futuro não se sabe.
Não alterou nada do que eu pensava\penso dele, continua a ser um ciclista fantástico dentro do seu domínio.
Um Ciclista fantástico... mas de mau carácter queres tu dizer...
Incrível como até a hora do diário é uma arma de arremesso.
O costume por aqui.
Cheira a carne fresca, lá vêem eles.... rapinar!
Jovem, onde é que me viste dizer que o Rui tem mau carácter?
Não critiquei o Rui Costa em nada, podia fazê-lo, tinha todos os motivos para isso, mas não o fiz.
Apenas constatei um facto, o dele demorar mais a postar o diário quando as coisas correm mal. Mas isso pode acontecer por N factores, aos quais eu sou alheio.
Depois falei na questão de toda a gente andar a criticar o Horner e a lampre nas redes sociais. Não mencionei o Rui Costa.
O resto foram apenas opiniões minhas acerca das reais capacidades dele, assunto que eu tenho vindo a debater à algum tempo com alguns membros da comunidade. E eu até era defensor dele apostar nos Gts, tenho vindo a mudar a minha opinião.
Ficas também a saber que eu raramente critico um ciclista, posso já o ter feito pontualmente mas é coisa que não faço com regularidade. Acho que dizer que um ciclista não tem "pernas" para aguentar o ritmo de outros, não é crítica, digo eu.
Se não conheces as pessoas, devias pelo menos entrar com outro discurso. Foi o primeiro e último post dirigido a ti. Cumprimentos