Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 12:44

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 22  Próximo

Quem vai vencer a 11ªetapa do Tour de France 2013?
Votação encerrada em 10 Jul 2013, 17:26
ImagemTony Martin 54%  54%  [ 32 ]
ImagemChris Froome 31%  31%  [ 18 ]
ImagemRichie Porte 2%  2%  [ 1 ]
ImagemSylvain Chavanel 0%  0%  [ 0 ]
ImagemMichal Kwiatkowski 3%  3%  [ 2 ]
ImagemCadel Evans 0%  0%  [ 0 ]
ImagemTejay Van Garderen 0%  0%  [ 0 ]
ImagemPeter Velits 0%  0%  [ 0 ]
ImagemThomas de Gendt 0%  0%  [ 0 ]
ImagemAndreas Kloden 0%  0%  [ 0 ]
ImagemSvein Tuft 0%  0%  [ 0 ]
ImagemMichael Rogers 2%  2%  [ 1 ]
ImagemJonathan Castroviejo 2%  2%  [ 1 ]
ImagemLars Boom 0%  0%  [ 0 ]
Outro 7%  7%  [ 4 ]
Total de votos : 59
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:13 
Portugal
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 29 Mai 2013, 20:31
Takuara Escreveu:
Miguel3Gen Escreveu:
3 min? A sério Rui? Já são demasiados dias maus porra

Quantos dias maus teve para além deste?

Em 2 dias decisivos ele disse que teve 1 , e este é outro de certeza , ou então é baixa de forma como dizem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:13 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 10 Nov 2008, 13:05
Dinli Escreveu:
Não queiras comparar o Nieve com o Rui por favor.

Não estou a comparar currículos. Estou há 3 ou 4 posts a tentar explicar que a realização tem que tomar decisões no momento e que obviamente alguns corredores ficam de fora das imagens.

Há 3 pontos de cameras fixas, nem sempre dá para mostrar toda a gente porque pode haver outros mais importantes ou mais populares a correr. Quando o Rui partiu, o Evans e o Schleck estavam na estrada, antigos vencedores do Tour. É normal que tivessem mais atenção.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2010, 12:32
Dinli Escreveu:
Dude Escreveu:
Dinli Escreveu:

De facto deves ser mais um dos atrasados que acha que o Rui depois deste mau cr tem capacidade para fazer top10 no final do Tour. A principal vantagem do Rui em relação a todos que estavam no top 10 é no cr, ora se ele nem aí consegue fazer diferenças não sei onde vês que é possivel se aguentar. Já agora adiciono te ao grupo rtp no fb que assim ficas com os entendidos em ciclismo que têm a mesma opinião que tu.

E tento na língua? Depois ainda queres que te dêem razão quando discutes com o peste. Chama atrasado aos teus amigos; aqui respeitas os outros, se queres ser respeitado.

Dude o exemplo de respeito aqui dentro, já me esquecia ;)

Infantilidade acima de tudo - quando dás a desculpa dos outros para poderes fazer oops. Continua assim, criancinha.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:14 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 27 Fev 2009, 18:54
O tempo do Rui não é nada bom mas não é suficiente para se dizer se está ou não em quebra de forma. Mesmo assim é tempo que há partida podia ganhar a alguns rivais e ainda vai perder tempo para a maior parte deles pelo que o top10 fica difícil.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:15 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Dinli Escreveu:
Dude Escreveu:
Dinli Escreveu:

De facto deves ser mais um dos atrasados que acha que o Rui depois deste mau cr tem capacidade para fazer top10 no final do Tour. A principal vantagem do Rui em relação a todos que estavam no top 10 é no cr, ora se ele nem aí consegue fazer diferenças não sei onde vês que é possivel se aguentar. Já agora adiciono te ao grupo rtp no fb que assim ficas com os entendidos em ciclismo que têm a mesma opinião que tu.

E tento na língua? Depois ainda queres que te dêem razão quando discutes com o peste. Chama atrasado aos teus amigos; aqui respeitas os outros, se queres ser respeitado.

Dude o exemplo de respeito aqui dentro, já me esquecia ;)

Tu no teu comentário não te diriges directamente ao Dude, aliás parece-me que posso incluir-me nesse grupo, portanto realmente tento na língua não era pior dinli. Até porque o facto de ele poder não ser um exemplo não te dá a ti minimamente razão ou o direito de falarres assim. ;)
O tempo do Rui é mau, mas não está fora dos outros homens que lutam pela geral. Claro que se esperava mais dado que tipicamente é mais forte aqui que na montanha, mas não determina nada.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:15 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Miguel3Gen Escreveu:
Takuara Escreveu:
Miguel3Gen Escreveu:
3 min? A sério Rui? Já são demasiados dias maus porra

Em 2 dias decisivos ele disse que teve 1 , e este é outro de certeza , ou então é baixa de forma como dizem

Dias maus é quebrar e estar bastante abaixo das expectativas. E isso aconteceu apenas hoje.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
A etapa de montanha que o Rui fez foi o habitual. Este dia é que foi péssimo.

Resposta com citações  
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Enorme Mollema! Melhor tempo dos top-10 da geral, para já! :heart:
Still, ganhei um sub-nick! :D :D

Resposta com citações  
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Nuno98 Escreveu:
Vocês não sabem se está em declínio de forma ou não. Esperar para ver. Acho que foi o Bernalve que disse que o Rui evolui na montanha e perdeu-se no contra-relógio. Provavelmente foi mesmo isso. E se conhecerem o Rui sabem que contrarrelógios planos não é o seu forte esperem pelo próximo CR e depois fala-se ;)

O Rui ficou atrás do Morabito no contrarrelógio. Estou certo que perdeu muita capacidade em contrarrelógios e o Morabito ganhou imensa...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:17 
Portugal
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 29 Mai 2013, 20:31
Takuara Escreveu:
Miguel3Gen Escreveu:
Takuara Escreveu:

Dias maus é quebrar e estar bastante abaixo das expectativas. E isso aconteceu apenas hoje.

Ele próprio admitiu que teve um dia mau na etapa de domingo , não estou a falar por falar ok?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:17 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
dberkie Escreveu:
Dinli Escreveu:
Não queiras comparar o Nieve com o Rui por favor.

Não estou a comparar currículos. Estou há 3 ou 4 posts a tentar explicar que a realização tem que tomar decisões no momento e que obviamente alguns corredores ficam de fora das imagens.

Há 3 pontos de cameras fixas, nem sempre dá para mostrar toda a gente porque pode haver outros mais importantes ou mais populares a correr. Quando o Rui partiu, o Evans e o Schleck estavam na estrada, antigos vencedores do Tour. É normal que tivessem mais atenção.

Por muito que esses dois possam estar a correr. O Rui tendo em conta o que tem feito, merecia ter sido filmado nem que fosse só a sua saída. E acredita que digo isto e não é por ele ser português. Tu olhas agora para a tv e vês que eles mostram 5 ou 6 ciclistas diferentes, e não me parece mesmo que o Evans e o Schleck fosse uma justificação plausível para a não filmagem do Rui nem que seja 5 segundos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:18 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Peguem agora no tempo do Quintana, baixou de forma foi? Claro que não... E no País Basco?
Este contrarrelógio é bastante diferente do que o Rui fez na Suiça. E quase que nem houve vento nesse dia, que me lembre.
O Rui nunca apontou o top-10 a este Tour apesar de saber que pode alcançá-lo. Ele se calhar poupou-se, ou isto não é hipótese?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:18 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
3s mais rápido que o Martin. :lol: :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
O Betancur no País Basco perdeu 1.10 e no Giro perdeu 5.19 ou algo do género. A qualidade do Quintana é esta.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:19 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 27 Fev 2009, 18:54
Froome a tirar 2 segundos ao Martin no 2º ponto de cronometragem :prayer:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 22  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal