Pengo Escreveu:
Não tentes desvirtuar de forma total a realidade...sê coerente, quem vier ler o que escreves vai pensar que o Sanz desde 2011 só correu provas de topo quando isso não é 100% verdade e para isso basta consultares todo o histórico de participações em corridas por parte do correfor em questão. Quanto aos resultados de cada um deles, não te apoies em suposições, apoia-te em factos, ou seja no que cada um faz...dizer que o Sanz ganharia é muito fácil. Já correu provas desse nível e não ganhou.
Quais provas desse nível? Provas .2? Que eu saiba o Sanz saltou do circuito amador (onde, pelo que apurei, teve mais sucesso que o Barbero) para o WT. Os factos é que o Sanz pode não ter vitórias desde 2011, mas vai obtendo bons resultados, e ainda à 1 mês atrás fez uma corrida onde foi 3º e 4º em etapas, apenas atrás de Degenkolb, Bouhanni, Bennett e Navardauskas, que não me parecem ser propriamente ciclistas de baixa valia, para além de já ter obtido dois segundos lugares em corridas espanholas. Quem for ver os teus comentários, deve ficar a pensar que ciclistas que não vencem são maus, mas bem, isso não é verdade.
Os meus comentários vão no sentido de que o Enrique Sanz é um corredor vulgar e não tem lugar no World Tour...há corredores que não ganham mas são bons, o que não é o caso do Sanz que até poderia ganhar de vez emcquando e provavelmente eu manteria a mesma opinião. Outra ideia que tenho reforçado é que acho o Carlos Barbero com qualidade para o World TourTour e não é só porque ganha...mas porque o acho um ciclista versátil e com bastante potencial, potencial que não consigo encontrar no Sanz que até é mais velho e experiente e mesmo assim isso não lhe parece valer de muito.