Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 25 Abr 2026, 06:16

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 405 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 27  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Outras Provas Por Etapas 2015
MensagemEnviado: 14 Jun 2015, 01:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
edKarry Escreveu:
Pengo Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Epa Pengo tens tantos bons resultados do Barbero e foste buscar como exemplo esta modesta prova?

É mesmo por acreditar que nem numa prova modesta como esta o Enrique Sanz conseguiria ganhar.

Deves estar a confundir o Sanz com o Ventoso. Talvez o Ventoso não ganhasse.

Não. Estou a falar daquele que não ganha desde 2011.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2015, 01:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Pengo Escreveu:
edKarry Escreveu:
Pengo Escreveu:

É mesmo por acreditar que nem numa prova modesta como esta o Enrique Sanz conseguiria ganhar.

Contra mancos qualquer um ganha. Se o Sanz andasse a correr provas .2, de certeza que já tinha um palmarés engraçado, provavelmente com mais vitórias do que as que tem o Barbero.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2015, 01:43 
Membro de Platina
Membro de Platina

edKarry Escreveu:
Pengo Escreveu:
edKarry Escreveu:

Contra mancos qualquer um ganha. Se o Sanz andasse a correr provas .2, de certeza que já tinha um palmarés engraçado, provavelmente com mais vitórias do que as que tem o Barbero.

Não tentes desvirtuar de forma total a realidade...sê coerente, quem vier ler o que escreves vai pensar que o Sanz desde 2011 só correu provas de topo quando isso não é 100% verdade e para isso basta consultares todo o histórico de participações em corridas por parte do correfor em questão. Quanto aos resultados de cada um deles, não te apoies em suposições, apoia-te em factos, ou seja no que cada um faz...dizer que o Sanz ganharia é muito fácil. Já correu provas desse nível e não ganhou.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2015, 01:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Pengo Escreveu:
edKarry Escreveu:
Pengo Escreveu:

Não tentes desvirtuar de forma total a realidade...sê coerente, quem vier ler o que escreves vai pensar que o Sanz desde 2011 só correu provas de topo quando isso não é 100% verdade e para isso basta consultares todo o histórico de participações em corridas por parte do correfor em questão. Quanto aos resultados de cada um deles, não te apoies em suposições, apoia-te em factos, ou seja no que cada um faz...dizer que o Sanz ganharia é muito fácil. Já correu provas desse nível e não ganhou.

Quais provas desse nível? Provas .2? Que eu saiba o Sanz saltou do circuito amador (onde, pelo que apurei, teve mais sucesso que o Barbero) para o WT. Os factos é que o Sanz pode não ter vitórias desde 2011, mas vai obtendo bons resultados, e ainda à 1 mês atrás fez uma corrida onde foi 3º e 4º em etapas, apenas atrás de Degenkolb, Bouhanni, Bennett e Navardauskas, que não me parecem ser propriamente ciclistas de baixa valia, para além de já ter obtido dois segundos lugares em corridas espanholas. Quem for ver os teus comentários, deve ficar a pensar que ciclistas que não vencem são maus, mas bem, isso não é verdade.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2015, 02:08 
Membro de Platina
Membro de Platina

edKarry Escreveu:
Pengo Escreveu:
edKarry Escreveu:

Quais provas desse nível? Provas .2? Que eu saiba o Sanz saltou do circuito amador (onde, pelo que apurei, teve mais sucesso que o Barbero) para o WT. Os factos é que o Sanz pode não ter vitórias desde 2011, mas vai obtendo bons resultados, e ainda à 1 mês atrás fez uma corrida onde foi 3º e 4º em etapas, apenas atrás de Degenkolb, Bouhanni, Bennett e Navardauskas, que não me parecem ser propriamente ciclistas de baixa valia, para além de já ter obtido dois segundos lugares em corridas espanholas. Quem for ver os teus comentários, deve ficar a pensar que ciclistas que não vencem são maus, mas bem, isso não é verdade.

Os meus comentários vão no sentido de que o Enrique Sanz é um corredor vulgar e não tem lugar no World Tour...há corredores que não ganham mas são bons, o que não é o caso do Sanz que até poderia ganhar de vez em quando e provavelmente eu manteria a mesma opinião. Outra ideia que tenho reforçado é que acho o Carlos Barbero com qualidade para o World Tour e não é só porque ganha em provas menores...mas porque o acho um ciclista versátil e com bastante potencial, potencial que não consigo encontrar no Sanz que até é mais velho e experiente e mesmo assim isso não lhe parece valer de muito.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2015, 02:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Pengo Escreveu:
edKarry Escreveu:
Pengo Escreveu:

Os meus comentários vão no sentido de que o Enrique Sanz é um corredor vulgar e não tem lugar no World Tour...há corredores que não ganham mas são bons, o que não é o caso do Sanz que até poderia ganhar de vez emcquando e provavelmente eu manteria a mesma opinião. Outra ideia que tenho reforçado é que acho o Carlos Barbero com qualidade para o World TourTour e não é só porque ganha...mas porque o acho um ciclista versátil e com bastante potencial, potencial que não consigo encontrar no Sanz que até é mais velho e experiente e mesmo assim isso não lhe parece valer de muito.

Os meus comentários vão no sentido de que o Barbero não é nada de especial e a equipa ideal é a equipa onde está. Continuo sem ver nada de especial no Barbero. Nunca defendi que o Sanz era ciclista de nível WT, como já tinha dito que não acho que tenha nível para tal, mas também não acho que seja, de todo, mau.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2015, 13:12 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 25 Jul 2011, 16:31
Na única etapa este ano em que discutiram o sprint entre eles ganhou o Barbero.
O Barbero também na volta a turquia fez um 2º atrás só do modolo e um 3º atrás do cavendish e do Lluis Mas que ganhou isolado.
Também acho que são ciclistas de características diferentes e que as comparações não fazem muito sentido, sendo o Barbero um homem mais para sprints inclinados. Mas não deixa de ser curioso sendo ele um homem para chegadas mais inclinadas ter batido o Sanz num sprint puro...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2015, 13:24 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
tfernandes Escreveu:
Na única etapa este ano em que discutiram o sprint entre eles ganhou o Barbero.

Isso não é verdade, na 1ª etapa da Vuelta a Castilla y Leon deste ano o Sanz bateu o Barbero ao sprint, sendo no entanto ambos batidos pelo Pello Bilbao.

O Sanz também já conseguiu um 2º posto no Tour du Poitou Charentes do ano passado apenas batido pelo Cav e à frente de nomes interessantes como o Napolitano, o Chicchi, o Manzin ou o Ruffoni.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2015, 22:50 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 25 Jul 2011, 16:31
Pello Bilbao venceu a geral do Tour de Beauce
http://www.procyclingstats.com/race/Tour_de_Beauce_2015

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2015, 12:12 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
O Rúben fechou no top-10, muito bom. :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2015, 13:45 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
O Rúben esta prova era um faz tudo :mrgreen: Ia ao sprint, discutia as etapas de montanha e acho que o pior resultado dele nesta prova foi mesmo o 20º lugar do CR, mas sem certezas.
Espero vê-lo melhorar nestes próximos meses para disputar o Tour de L'Avenir nas melhores consições assim como as próximas provas importantes na América (Utah sobretudo)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jun 2015, 13:51 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
O Belda ganhou o Tour des Pays de Savoie..

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Jun 2015, 00:22 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
A equipa do Horner foi convidada para a Volta à Colômbia, estou curioso para ver o que pode fazer. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Jun 2015, 02:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

dvdgms Escreveu:
A equipa do Horner foi convidada para a Volta à Colômbia, estou curioso para ver o que pode fazer. :P

Não faz nada...na Volta à Colômbia, os colombianos nunca dão hipóteses às equipas estrangeiras.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Ago 2015, 23:16 
Moderador
Moderador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Joaquim Silva Escreveu:
Boa noite wink emoticon primeira etapa concluida no tour do Rio wink emoticon que velocidade!!!!!!!! Andei fugido com o Raul Raúl Alarcón García e mais dois ciclistas uns 80kms depois fomos caços e começou a "kimbada" arranque para aqui, arranque para ali, impressionante wink emoticon ao fim de uns 40kms sempre assim sairam 4 ciclistas entre eles Gustavo Cesar Veloso, mais tarde desses 4 acabariam por ficar sò dois.
Gustavo venceu a etapa mas foi desclassificado por sprint irregular fazendo assim 2° tongue emoticon não se entendeu muito bem mas foi o que foi....quanto ao resto da equipa chegamos tods num grupo jà restrito de 30 unidades a 50s da frente da corrida wink emoticon eu fiz 19° na etapa e estou em 5° lugar na classificação geral por causa das bonificações wink emoticon as sensações foram boas amanhã à mais 175kms wink emoticon a ver se damos volta ao texto abraço J.S

Lá vai o Veloso limpar mais uma prova 8-[

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 405 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 27  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal