RicardoRmr Escreveu:
jORGE Escreveu:
Na perseguição individual, tempo fraquinho na final, com o Bobridge a quebrar lá para o fim e com o Hepburn a recuperar da desvantagem de 1.8 segundos para ir ganhar o título por cerca de 5 décimas
. O Bobridge quis entrar a todo o gás e depois faltou-lhe pernas. O Hepburn parecia mais experiente que o Bobridge, penso que deveria ter gerido as coisas de outra maneira.
Foi pena não estar presentes todos os grandes nomes na modalidade de pista. Não sei até que ponto as equipas de estrada, especialmente as PrTour, são "obrigadas" a facilitarem as coisas aos corredores que também correm em pista, sendo que não são assim tão poucos quanto isso!
O Bobridge o ano passado com o Sergent usou exactamente a mesma estratégia só que o ano passado o Sergent não teve a mesma capacidade de resposta e o Bobridge também não quebrou. Mesma assim o Bobridge tirou 1.5 ao seu tempo do ano passado mas o Hepburn melhorou quase 8 segundos portanto não acho que o Bobridge tenha estado abaixo do seu nível, o Hepburn é que num ano teve uma evolução enorme.
No sprint muito bem o Baugé, a estratégia do Kenny na 2ª corrida foi boa mas a penalização foi bem dada porque efectivamente desviou muito a trajectória.
Ah, o Bobridge melhorou o tempo do ano passado? Não sabia! O Hepburn teve uma grande evolução, 8 segundos em 1 ano... Mas isso eu sabia. Foi pena o Sergent não vir, nem o Phinney.