João86 Escreveu:
Primeiro ponto bem assente, até podia ter começado o post aos pinos mas depois fui capaz de argumentar e de dar razões para justificar a minha opinião, que isso fique bem claro e tu não fizeste nada disso. Segundo ponto aprendi neste fórum que quando é visível que ao longo de uma discussão se foge ao assunto do tema e não se apresenta argumentos mais vale abster-me. Terceiro ponto, eu nem sempre tenho tempo para andar por aqui como outros, agora durante o Tour tenho visitado mais frequentemente mas eu não passo o tempo todo aqui, longo disso. Quarto ponto, referiste a discussão no tópico de futebol e se recuares até lá vais verificar que me deixaste sem resposta e foste tu que acabaste por não responder. Quinto ponto, a ti ninguém pode contrariar a tua opinião que ficas logo como uma virgem ofendida, partindo logo para o insulto e a ameaça, estamos num fórum e é preciso saber respeitar as opiniões.
Fico-me por aqui, e desta é de vez, por muito que venhas a disparatar mais. Quando as coisas vão assim mais vale deixar para que nada comece a correr para o torto. Fico triste por quando tenho mais tempo para passar por aqui ver que ainda há miúdos assim e que é cada vez mais frequente por aqui. O que me prende aqui é a malta mais antiga que dá gosto ler e discutir assuntos com eles.
Começando por a tua ultima parte, essa mesma malta antiga grande parte dela costuma estar no ts3 durante as noites e olha que nunca se queixaram nada acerca da minha pessoa pelo contrário. Segundo checka la no topico do futebol sim porque eu deixei de falar sim, porque um membro sim dos antigos veio dizer que de certa maneira concordava comigo, e tu ? Encolheste e não disseste nada, típico teu como já disse. Podes me acusar de tudo aqui dentro, menos de deixar alguém sem resposta. Virgem ofendida ? Opá sim contigo talvez, mas não tenho culpa que psicologicamente sinta um certo cansaço por tudo o que posto nos tópicos que referi esteja sempre curiosamente errado a teu ver e portanto como não sou uma barata tonta que me armo em criança a criticar tudo num membro que não gosto aqui dentro limitei me a dizer para não comentares o que escrevo. Acho uma atitude sensata da minha parte. Ah para terminar gostaria de saber onde te ameacei ? Gostava de saber onde mesmo. Respeitar opiniões ? Opá desculpa a tua eu já sei, é sempre a contrária à minha portanto escusas de postar. Como eu não ando a seguir o que postas, e nem tenho nem tempo nem preocupação em fazê lo peço te para ver se paras de dar numa de seguidor aqui dentro, alias se fizeres assim tanta questão vai ao meu facebook e segue me.