Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 11:05

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo

Quem vai vencer a 21ªetapa do Tour de France 2013?
Votação encerrada em 22 Jul 2013, 17:03
ImagemMark Cavendish 43%  43%  [ 15 ]
ImagemMarcel Kittel 31%  31%  [ 11 ]
ImagemAndre Greipel 11%  11%  [ 4 ]
ImagemPeter Sagan 3%  3%  [ 1 ]
ImagemAlexander Kristoff 0%  0%  [ 0 ]
ImagemMatthew Goss 0%  0%  [ 0 ]
ImagemJohn Degenkolb 0%  0%  [ 0 ]
ImagemRoberto Ferrari 0%  0%  [ 0 ]
ImagemJuan Jose Lobato 3%  3%  [ 1 ]
ImagemDaniele Bennati 0%  0%  [ 0 ]
ImagemSamuel Dumoulin 0%  0%  [ 0 ]
ImagemJose Joaquin Rojas 0%  0%  [ 0 ]
ImagemDavide Cimolai 0%  0%  [ 0 ]
ImagemDaryl Impey 0%  0%  [ 0 ]
Outro 9%  9%  [ 3 ]
Total de votos : 35
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 20 Jul 2013, 18:46 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Primeiro ponto bem assente, até podia ter começado o post aos pinos mas depois fui capaz de argumentar e de dar razões para justificar a minha opinião, que isso fique bem claro e tu não fizeste nada disso. Segundo ponto aprendi neste fórum que quando é visível que ao longo de uma discussão se foge ao assunto do tema e não se apresenta argumentos mais vale abster-me. Terceiro ponto, eu nem sempre tenho tempo para andar por aqui como outros, agora durante o Tour tenho visitado mais frequentemente mas eu não passo o tempo todo aqui, longo disso. Quarto ponto, referiste a discussão no tópico de futebol e se recuares até lá vais verificar que me deixaste sem resposta e foste tu que acabaste por não responder. Quinto ponto, a ti ninguém pode contrariar a tua opinião que ficas logo como uma virgem ofendida, partindo logo para o insulto e a ameaça, estamos num fórum e é preciso saber respeitar as opiniões.

Fico-me por aqui, e desta é de vez, por muito que venhas a disparatar mais. Quando as coisas vão assim mais vale deixar para que nada comece a correr para o torto. Fico triste por quando tenho mais tempo para passar por aqui ver que ainda há miúdos assim e que é cada vez mais frequente por aqui. O que me prende aqui é a malta mais antiga que dá gosto ler e discutir assuntos com eles.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jul 2013, 18:47 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Nuno98 Escreveu:
Oh Dinli tu leste o ritmo a que o Rui fez subida Croiz de Fer ontem? bateu o tempo do Amrstrong e durante o seu ataque fez 550 a 600 watts de potÊncia prefazendo uma média de 360 watts e com uma cadência de 88 rpm portanto depois de uma etapa de 200kms de ter feito no início da semana outra fuga com sucesso. O teu problema é não acreditares nas pessoas ou melhor no Rui.
Não vou tar aqui com coisas mas tu tens a tua opinião mas essa tua opinião não foi confirmada porque o Rui não teve a lutar pela geral. Acho que se quisesse mantinha nem que seja o 10º lugar mas são suposições minhas e também tuas.

Epá tudo muito bem, mas ele para fazer o que fez perdeu imenso tempo, andou etapas literalmente em ritmo de passeio. Não digo que ele até não tenha me surpreendido pela recuperação que fez, no entanto temos de ver que se andou a poupar etapa atrás de etapa. Será que conseguia manter top 10 ? Opá sim, íamos entrar no campo da suposição, a meu ver não mas respeito e compreendo que muitos digam que sim. Para mim uma coisa é fazer se duas etapas a top como ele fez mas ter se andado a poupar, outra é não ter margem de erro e ter que estar todas as etapas minimamente a top para não perder o top 10.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jul 2013, 18:54 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Dinli Escreveu:
Guilherme Escreveu:
Dinli Escreveu:

Ok sabichão. Vai lá para o tópico das raquetes e limita te a ignorar os meus posts que não tenho paciência para aturar crianças. Se achas isso não te vou tirar a ideia da cabeça. Btw metes palavras no que digo já agora, o Rui não esteve mal esteve bem, mas claramente o pico já foi atingido anteriormente.

EDIT: E rapaz se quiseres aparece no team speak durante a noite porque assim poderias ficar a saber que não sou o unico a achar isso ;)

Mesmo a ameaçar.

Já gosto mais do Tiago que de ti :P

@João: Sim não respondas é o melhor. Argumentar ? Contigo ? Quando vens me dizer que só eu é que vejo aquilo aqui e depois vejo bastantes a dizer o mesmo daqui do forum, é de veras engraçado, mas claro a tua opinião não deixa de ser válida. Já agora não sei se andas no 3º ciclo mas se sim vai a Filosofia talvez e vê o que significa argumento e depois vem falar comigo, sim porque um gajo que começa os posts com "ahahahah" é de facto intelectualmente bastante avançado.

E se eu mudar de clube? :cry:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jul 2013, 18:57 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

João86 Escreveu:
Primeiro ponto bem assente, até podia ter começado o post aos pinos mas depois fui capaz de argumentar e de dar razões para justificar a minha opinião, que isso fique bem claro e tu não fizeste nada disso. Segundo ponto aprendi neste fórum que quando é visível que ao longo de uma discussão se foge ao assunto do tema e não se apresenta argumentos mais vale abster-me. Terceiro ponto, eu nem sempre tenho tempo para andar por aqui como outros, agora durante o Tour tenho visitado mais frequentemente mas eu não passo o tempo todo aqui, longo disso. Quarto ponto, referiste a discussão no tópico de futebol e se recuares até lá vais verificar que me deixaste sem resposta e foste tu que acabaste por não responder. Quinto ponto, a ti ninguém pode contrariar a tua opinião que ficas logo como uma virgem ofendida, partindo logo para o insulto e a ameaça, estamos num fórum e é preciso saber respeitar as opiniões.

Fico-me por aqui, e desta é de vez, por muito que venhas a disparatar mais. Quando as coisas vão assim mais vale deixar para que nada comece a correr para o torto. Fico triste por quando tenho mais tempo para passar por aqui ver que ainda há miúdos assim e que é cada vez mais frequente por aqui. O que me prende aqui é a malta mais antiga que dá gosto ler e discutir assuntos com eles.

Começando por a tua ultima parte, essa mesma malta antiga grande parte dela costuma estar no ts3 durante as noites e olha que nunca se queixaram nada acerca da minha pessoa pelo contrário. Segundo checka la no topico do futebol sim porque eu deixei de falar sim, porque um membro sim dos antigos veio dizer que de certa maneira concordava comigo, e tu ? Encolheste e não disseste nada, típico teu como já disse. Podes me acusar de tudo aqui dentro, menos de deixar alguém sem resposta. Virgem ofendida ? Opá sim contigo talvez, mas não tenho culpa que psicologicamente sinta um certo cansaço por tudo o que posto nos tópicos que referi esteja sempre curiosamente errado a teu ver e portanto como não sou uma barata tonta que me armo em criança a criticar tudo num membro que não gosto aqui dentro limitei me a dizer para não comentares o que escrevo. Acho uma atitude sensata da minha parte. Ah para terminar gostaria de saber onde te ameacei ? Gostava de saber onde mesmo. Respeitar opiniões ? Opá desculpa a tua eu já sei, é sempre a contrária à minha portanto escusas de postar. Como eu não ando a seguir o que postas, e nem tenho nem tempo nem preocupação em fazê lo peço te para ver se paras de dar numa de seguidor aqui dentro, alias se fizeres assim tanta questão vai ao meu facebook e segue me.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jul 2013, 18:58 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
O que importa se estava a top, se não estava, se perdeu 55 minutos para o vencedor ou não?

O Rui é uma das figuras maiores deste Tour, com 2 vitórias em que mostrou uma superioridade perante ciclistas de top mundial e mostrou que cresce de dia para dia em todos os aspectos. Contentem-se com isso e fiquem felizes pelo Rui, que perder aqueles 10 minutos foram a melhor coisa que podia ter acontecido neste Tour. Entre fazer top-10 ou vencer 2 etapas da forma que venceu, parece-me bem evidente qual foi melhor. E ainda para mais quando teve a demonstração de força que ainda hoje teve, a ser determinante no início da ascensão e a criar um grande desgaste em toda a gente.

O Tour vai ficar na história do centenário do Tour depois disto tudo e vai ser ciclista a ser falado durante anos e anos na história do Tour, mesmo que nunca lá mais ponha os pés. O resto que vocês tanto querem medir pilas a falar é secundário.

E, ou muito me engano, ou a época do Rui ainda vai trazer mais umas vitórias.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jul 2013, 18:59 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Guilherme Escreveu:
Dinli Escreveu:
Guilherme Escreveu:

Mesmo a ameaçar.

Já gosto mais do Tiago que de ti :P

@João: Sim não respondas é o melhor. Argumentar ? Contigo ? Quando vens me dizer que só eu é que vejo aquilo aqui e depois vejo bastantes a dizer o mesmo daqui do forum, é de veras engraçado, mas claro a tua opinião não deixa de ser válida. Já agora não sei se andas no 3º ciclo mas se sim vai a Filosofia talvez e vê o que significa argumento e depois vem falar comigo, sim porque um gajo que começa os posts com "ahahahah" é de facto intelectualmente bastante avançado.

E se eu mudar de clube? :cry:

Aí sim rabeta, vamos ao dragão juntos ! :P
Mas olha que ele não precisou de mudar de clube para eu gostar dele.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jul 2013, 20:48 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 27 Jul 2010, 14:40
Tem que ser do Cav.

"Pain is temporary. It may last a minute, or an hour, or a day, or a year, but eventually it will subside and something else will take its place. If I quit, however, it lasts forever." (Lance Armstrong)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 02:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
A ver se amanhã no meio daquelas luzes todas dá para notar isto. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 10:36 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Nuno98 Escreveu:
Oh Dinli tu leste o ritmo a que o Rui fez subida Croiz de Fer ontem? bateu o tempo do Amrstrong e durante o seu ataque fez 550 a 600 watts de potÊncia prefazendo uma média de 360 watts e com uma cadência de 88 rpm portanto depois de uma etapa de 200kms de ter feito no início da semana outra fuga com sucesso. O teu problema é não acreditares nas pessoas ou melhor no Rui.
Não vou tar aqui com coisas mas tu tens a tua opinião mas essa tua opinião não foi confirmada porque o Rui não teve a lutar pela geral. Acho que se quisesse mantinha nem que seja o 10º lugar mas são suposições minhas e também tuas.

Pela maneira que falas olhando para esses 360 watts até parece que sequer roçam o output do Armstrong.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 10:55 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Hugo Klöden Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

Pela maneira que falas olhando para esses 360 watts até parece que sequer roçam o output do Armstrong.

360 watts numa 19ª etapa e que percorre quase 190 kms para chegar à subida final sim 360 watts ainda é alguma coisa agora se chega ao Armstrong ou não eu não sei.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 11:08 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Abr 2011, 17:58
Hoje é do Panzer alemão Kittel 8)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 11:18 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Nuno98 Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

360 watts numa 19ª etapa e que percorre quase 190 kms para chegar à subida final sim 360 watts ainda é alguma coisa agora se chega ao Armstrong ou não eu não sei.

A perfomance foi boa em relação ao que eu esperava dele mas não foi nada de bombástico.
Com o peso dele fez cerca 5,3w/kg o que ainda está longe de um pódio no Tour.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 11:36 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Ele só estava a falar de top10 o que também ainda está bem longe de pódio. 8-[

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 11:44 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

NaboDoPCM Escreveu:

Já me passaram pelos olhos afirmações de top-3. 8-[

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 12:05 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Hugo Klöden Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:

Já me passaram pelos olhos afirmações de top-3. 8-[

Afirmações de top-3 minhas? Impossivel, eu no máximo dizia top-5 em dream mode :mrgreen:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal