Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 05:19

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1461 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 98  Próximo

Quem vai vencer o Tour de France 2012? Imagem
Votação encerrada em 16 Jul 2012, 01:59
ImagemCadel Evans 24%  24%  [ 40 ]
ImagemSamuel Sanchez 5%  5%  [ 8 ]
ImagemTom Danielson 0%  0%  [ 0 ]
ImagemRyder Hesjedal 1%  1%  [ 1 ]
ImagemDenis Menchov 4%  4%  [ 7 ]
ImagemVincenzo Nibali 7%  7%  [ 12 ]
ImagemJurgen Vandenbroeck 4%  4%  [ 7 ]
ImagemAlejandro Valverde 4%  4%  [ 7 ]
ImagemLevi Leipheimer 2%  2%  [ 3 ]
ImagemRobert Gesink 2%  2%  [ 4 ]
ImagemChris Horner 0%  0%  [ 0 ]
ImagemFrank Schleck 4%  4%  [ 6 ]
ImagemBradley Wiggins 41%  41%  [ 69 ]
ImagemThomas Voeckler 0%  0%  [ 0 ]
Outro 4%  4%  [ 6 ]
Total de votos : 170
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Tour de France 2012
MensagemEnviado: 13 Jun 2012, 17:55 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Vão ver o Roche a crashar a montanha toda! 8)
Eu gosto do Andy tenho pena da lesão, mas com isto o Tour vai ficar ainda mais emocionante! Nada fazia esperar isto mas podemos ter Andy vs Contador na Vuelta! :prayer: :prayer: :prayer: | Nunca esperei que isso acontecesse. A menos que o Andy comece já a preparar o Tour do próximo ano, mas não acredito nisso.
Wait, Kloden pode ser lider! :prayer: :prayer:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2012, 17:59 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Vamos lá ver o que o Frank faz. Eu aposto que nem acaba.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2012, 18:34 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
sardinha9 Escreveu:
lol afinal de contas o Horner não vai participar porque o Brunel não deixa, devido este não ter participado em nenhuma prova desde a volta a California, é uma decisão estranha, mas ele lá deve saber, pelo que li o Horner já terá recuperado da sua lesão, mas ao que parece era requisito fundamental para ir ao Tour ter participado ou no Dauphiné ou na Volta a Suiça, ironicamente talvez se ele devia ter se inscrito e abandonar logo no prologo aí provavelmente seria seleccionado.

Confirma-se a imbecilidade de não levar o Horner ao Tour só por não ir á Suíça nem ao Dauphiné. :roll:
http://www.biciciclismo.com/cas/site/no ... p?id=52329

Isto é uma estupidez de todo o tamanho o Horner é capaz de ter melhor hipóteses que o Klöden para a geral final.

Citar:
“Si hubiese un mes entre el Tour y Suiza, podría hacer las dos carreras. Pero sólo hay diez días, y es mejor sólo entrenar y centrarme en el Tour”, también comentó Horner quien mostró su decepción al quedarse fuera porque “he hecho la misma preparación que el año pasado”, explica.
Ante ese argumento, Bruyneel respondió diciendo que “el equipo ha cambiado y esta temporada hay mucha más competencia que el año pasado”.")

Really? :lol: :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2012, 19:07 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 27 Fev 2009, 18:54
É uma pena o Andy não ir ao Tour porque mesmo que não acreditasse que iria vencer o Tour a verdade é que iria proporcionar muito espectacúlo ao ter de atacar de longe para ganhar o tempo necessário a homens como Wiggins e Evans.
Já quanto ao Horner parece-me uma decisão estúpida porque ele é um veterano e apesar de não estar a ter um grande ano era um ciclista capaz de lutar por um bom lugar e de dar espectacúlo na montanha. Espero que o Bruyneel reconsidere após saber da lesão do Andy.
Assim sendo a liderança deverá ser repartida pelo Frank e o Kloden com o Fuglsang e o Zubeldia na expectativa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2012, 21:03 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Tenho pena do Andy como pessoa mas como corredor pode ser que aprenda a dar tudo o que tiver em todas as provas que participar :?

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2012, 21:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Kaz Escreveu:
É uma pena o Andy não ir ao Tour porque mesmo que não acreditasse que iria vencer o Tour a verdade é que iria proporcionar muito espectacúlo ao ter de atacar de longe para ganhar o tempo necessário a homens como Wiggins e Evans.
Já quanto ao Horner parece-me uma decisão estúpida porque ele é um veterano e apesar de não estar a ter um grande ano era um ciclista capaz de lutar por um bom lugar e de dar espectacúlo na montanha. Espero que o Bruyneel reconsidere após saber da lesão do Andy.
Assim sendo a liderança deverá ser repartida pelo Frank e o Kloden com o Fuglsang e o Zubeldia na expectativa.

Fug? Zubeldia?
Provavelmente o líder será o Frank, com a segundos planos o Monfort e o Kloden. O Fug em 3 semanas provou muito pouco, o Zubeldia tenho muitas duvidas se ainda consegue fazer um gt com algum nível.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2012, 21:34 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Roche Escreveu:
Vão ver o Roche a crashar a montanha toda! 8)
Eu gosto do Andy tenho pena da lesão, mas com isto o Tour vai ficar ainda mais emocionante! Nada fazia esperar isto mas podemos ter Andy vs Contador na Vuelta! :prayer: :prayer: :prayer: | Nunca esperei que isso acontecesse. A menos que o Andy comece já a preparar o Tour do próximo ano, mas não acredito nisso.
Wait, Kloden pode ser lider! :prayer: :prayer:

O Tour vai ficar mais emocionante? Really Roche? O Tour vai ficar bem pior, o Andy teria de aproveitar todas ou quase todas as oportunidades para tentar ganhar tempo, o que provocaria, supostamente, mais ataques e consequentemente um maior espetáculo.

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2012, 21:50 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 15 Jul 2010, 18:58
Com dois contra relogistas como o "bocas" do inglês e o Evans, os outros candidatos terão de atacar de longe como iria fazer certamente Andy Schleck, mas agora quem tomará a iniciativa? O seu irmão, Nibali, Samu, Gesink e Valverde terão de arriscar muito nas etapas de montanha.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2012, 21:59 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 27 Fev 2009, 18:54
edk Escreveu:
Kaz Escreveu:

Fug? Zubeldia?
Provavelmente o líder será o Frank, com a segundos planos o Monfort e o Kloden. O Fug em 3 semanas provou muito pouco, o Zubeldia tenho muitas duvidas se ainda consegue fazer um gt com algum nível.

O KLoden se estiver ao seu melhor tem mais hipóteses num Tour com este traçado do Tour o Frank. O Monfort ainda não mostrou grande coisa na alta montanha e apesar do Fuglsang também não sempre tem melhores registos e é também melhor contra-relogista que o Monfort. Já quanto ao Zubeldia é experiente e fez um bom Dauphiné nas etapas de alta montanha embora eu quanto ao Zubeldia acredito que ele será mais um gregário de luxo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2012, 22:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Kaz Escreveu:
edk Escreveu:
Kaz Escreveu:

Fug? Zubeldia?

O KLoden se estiver ao seu melhor tem mais hipóteses num Tour com este traçado do Tour o Frank. O Monfort ainda não mostrou grande coisa na alta montanha e apesar do Fuglsang também não sempre tem melhores registos e é também melhor contra-relogista que o Monfort. Já quanto ao Zubeldia é experiente e fez um bom Dauphiné nas etapas de alta montanha embora eu quanto ao Zubeldia acredito que ele será mais um gregário de luxo.

O Fug é melhor trepador que o Monfort e tal, mas o Monfort fez 6º na Vuelta, o Fug esteve mal, com uma grande quebra a partir do Angliru, ficando fora do top-10. Mesmo assim, noto um Fug mais fraco na montanha, e ainda não o considero ciclista de 3 semanas porque não o provou.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2012, 22:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
#-o O Schleck e Hushovd não vão ao Tour este ano, é uma pena porque no ano passado foram grandes agitatadores da corrida

Editado pela última vez por Nostradamus em 23 Nov 2015, 01:47, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2012, 22:53 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Hugo Klöden Escreveu:
Citar:
“Si hubiese un mes entre el Tour y Suiza, podría hacer las dos carreras. Pero sólo hay diez días, y es mejor sólo entrenar y centrarme en el Tour”, también comentó Horner quien mostró su decepción al quedarse fuera porque “he hecho la misma preparación que el año pasado”, explica.
Ante ese argumento, Bruyneel respondió diciendo que “el equipo ha cambiado y esta temporada hay mucha más competencia que el año pasado”.")

Really? :lol: :lol:
Por acaso isso é verdade, saíram Leipheimer e Brajkovic, entraram Andy, Frank, Fuglsang, Monfort. Bem mas ao que parece a culpa foi do próprio Horner que foi avisado que se não fosse à Suiça não ia ao Tour, e mesmo assim não quis ir.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2012, 23:39 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 06 Out 2010, 20:51
O Andy tem o que merece. Não em termos de lesão porque isso não se deseja a ninguém, mas para ter a noção do quão miserável é a sua época se por algum azar, como aconteceu, falhasse o Tour. E agora só espero que ele vá à Vuelta para o ver ser "esfolado" pelo Contador. Esforçou-se mais o Contador sózinho a treinar que este a competir a época até aqui...

O número 6 faz assim, o guarda-redes faz isto e a culpa é do Hassan?! Vai mas é dormir, c***!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2012, 00:06 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
O hate ao Andy hoje teve proporcções rídiculas.
Espero que com isto o Andy mude a atitude, e comece a ter noção da quantidade de provas que pode vencer e está as deixar passar ao lado "só" para um dia vencer o Tour.
Esta lesão pode ser o ponto de viragem, e que faça uma grande Vuelta, que vença e que faça uns grandes mundiais.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2012, 01:12 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
Eu acho que o Kloden está já em declínio. A ideia mais óbvia seria levar o Fuglsang a líder, mas ele no ano passado na Vuelta fez performances muito fracas na montanha, tendo apenas ficado em 11º graças ao CR.

O Frank também não me parece grande hipótese, porque é ainda pior no crono que o irmão e nas montanhas não me parece ser um ciclista capaz de recuperar grandes distâncias. Isto sem esquecer que ele tem 2/3 de Giro nas pernas.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1461 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 98  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal