kamikaze Escreveu:
Jolly Escreveu:
(porque não me apetece fazer quotes do que andaram a dizer)
Kloden, o Contador ataca uma vez, deixa tudo para trás. Para mim, isso é ser um corredor aborrecido. Ya, atacou, mas foi só uma vez. Claro que ele não tem culpa de atacar e ninguém o seguir, mas se é ele que torna a corrida "aborrecida", ele tem de ser aborrecido. Volto a dizer, o Cancellara em Roubaix foi aborrecido, pois (pseudo) atacou uma vez e mais ninguém o viu, tornou a corrida desinteressante, a partir do momento em que se tornou imensamente superior aos outros. Ele também não teve culpa, mas o Cancellara desse Roubaix foi aborrecido.
Também volto a dizer, que o Contador não é aborrecido, mas neste Giro foi, não propriamente por culpa dele (ele não tem culpa que ninguém tenha a sua qualidade).
Mas que lógica é que isso tem um corredor ser aborrecido por causa que os outros não são capazes do o acompanhar? O Kiryienka também foi aborrecido na etapa de Sestriere, deixou todos para trás na fuga e ninguém o conseguiu seguir, resumindo sempre que alguém se destaca e mais ninguém o consegue acompanhar esse é um corredor aborrecido. Esta é a tua lógica então.
E leres o que escrevo? Eu não disse que o Contador
é aborrecido, eu disse que o Contador neste Giro
foi aborrecido. Porque o Contador não é aborrecido no geral.
Kazam Escreveu:
Jolly Escreveu:
(porque não me apetece fazer quotes do que andaram a dizer)
Kloden, o Contador ataca uma vez, deixa tudo para trás. Para mim, isso é ser um corredor aborrecido. Ya, atacou, mas foi só uma vez. Claro que ele não tem culpa de atacar e ninguém o seguir, mas se é ele que torna a corrida "aborrecida", ele tem de ser aborrecido. Volto a dizer, o Cancellara em Roubaix foi aborrecido, pois (pseudo) atacou uma vez e mais ninguém o viu, tornou a corrida desinteressante, a partir do momento em que se tornou imensamente superior aos outros. Ele também não teve culpa, mas o Cancellara desse Roubaix foi aborrecido.
Também volto a dizer, que o Contador não é aborrecido, mas neste Giro foi, não propriamente por culpa dele (ele não tem culpa que ninguém tenha a sua qualidade).
Mas ele não é aborrecido, aborrecidos são os outros que ficam a olhar para ele. Ele faz o que é preciso para ganhar, se os outros ficam a apanhar o pó eles é que estão a ser aborrecidos que nem a eles se atacam quase se o Contador não sair.
Mas eu estou a discutir o Contador, não os outros.