Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 00:30

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 478 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 32  Próximo

Quem vai vencer a 15ªetapa do Tour de France 2013?
Votação encerrada em 14 Jul 2013, 16:17
ImagemChris Froome 38%  38%  [ 20 ]
ImagemNairo Quintana 19%  19%  [ 10 ]
ImagemAlberto Contador 25%  25%  [ 13 ]
ImagemAlejandro Valverde 0%  0%  [ 0 ]
ImagemPierre Rolland 2%  2%  [ 1 ]
ImagemBauke Mollema 0%  0%  [ 0 ]
ImagemJoaquin Rodriguez 2%  2%  [ 1 ]
ImagemAndy Schleck, 8%  8%  [ 4 ]
ImagemThibaut Pinot 6%  6%  [ 3 ]
ImagemLaurens Ten Dam 0%  0%  [ 0 ]
ImagemMikel Nieve 0%  0%  [ 0 ]
ImagemDaniel Martin 0%  0%  [ 0 ]
ImagemRichie Porte 0%  0%  [ 0 ]
ImagemIgor Antón 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 52
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 20:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Filipe, não vou responder mais, porque acho que ambos estamos em sintonia que aquilo lhe pode dar vantagens, mas não são as condições do Quénia que lhe permitem ser o campeão que é hoje. E ainda ninguém me explicou porque é que ele era banal na Barloworld.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 20:49 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
untal Escreveu:
Filipe, não vou responder mais, porque acho que ambos estamos em sintonia que aquilo lhe pode dar vantagens, mas não são as condições do Quénia que lhe permitem ser o campeão que é hoje. E ainda ninguém me explicou porque é que ele era banal na Barloworld.

Era do parasita e por não estar a ter os treinos fantásticos da Sky.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 20:51 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
untal Escreveu:
E ainda ninguém me explicou porque é que ele era banal na Barloworld.

Eu até dizia mas não gosto de ser repetitivo. :mrgreen:

Para quem não viu a etapa tem aqui o filme.

Editado pela última vez por Hugo Contador em 14 Jul 2013, 20:52, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 20:52 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 12 Jun 2009, 16:24
Froome é aquele que desistiu em 2010 na etapa do Mortirolo por ir agarrado á mota. :roll: nessa altura nao tinha capacidades, :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 20:53 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
tiago__14 Escreveu:
Froome é aquele que desistiu em 2010 na etapa do Mortirolo por ir agarrado á mota. :roll: nessa altura nao tinha capacidades, :mrgreen:

Só podes estar a gozar? :lol: :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 20:54 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Hugo Klöden Escreveu:
tiago__14 Escreveu:

Só podes estar a gozar? :lol: :lol:

Bem queria, mas não. Tou a falar asséro lol.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 20:54 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 03 Jul 2009, 19:24
untal Escreveu:

se anda dopado deve ser mesmo impossível de momento de detectar só pode.
não acredito que UCI ande a ser paga.
e a prestação do ano passado não é semelhante?
se andasse com doping não ficava em quarto na vuelta do ano anterior a 10 minutos.
mas já vi de tudo ao longo dos anos que vejo ciclismo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 20:55 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 27 Jul 2010, 14:40
Portanto, a ver se eu percebi...vamos lá gritar "LOBO" e mandar barro á parede e acusar pessoas sem provas só porque batem recordes e deixam todos a pé? `Porque muita gente comeu bifes de vaca, signigica que TODOS o fazem? Percebi bem?

"Pain is temporary. It may last a minute, or an hour, or a day, or a year, but eventually it will subside and something else will take its place. If I quit, however, it lasts forever." (Lance Armstrong)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 20:55 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

quimmanel Escreveu:
untal Escreveu:

se anda dopado deve ser mesmo impossível de momento de detectar só pode.
não acredito que UCI ande a ser paga.
e a prestação do ano passado não é semelhante?
se andasse com doping não ficava em quarto na vuelta do ano anterior a 10 minutos.
mas já vi de tudo ao longo dos anos que vejo ciclismo.

Deixa lá, o Cobo ainda anda á solta :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 20:59 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
shawn michaels Escreveu:
Portanto, a ver se eu percebi...vamos lá gritar "LOBO" e mandar barro á parede e acusar pessoas sem provas só porque batem recordes e deixam todos a pé? `Porque muita gente comeu bifes de vaca, signigica que TODOS o fazem? Percebi bem?

Tu claramente vives no mesmo mundo que os fanáticos do Armstrong viviam (ou ainda vivem).

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 21:01 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
untal Escreveu:

A questão da Barloworld deve ser por causa do parasita, até porque o peso dele e tudo mais não me parece que estejam muito diferentes. É a explicação lógica, até porque me parece impossível que o rendimento dele subisse tanto só pelo suposto doping.

Já agora, o parasita é o Schistosomiasis, certo?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 21:04 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Filipee, esclarece-me só uma cena. Estás a tentar arranjar explicação para isto porque não queres acreditar que o Froome anda de mota ou porque acreditas mesmo que ele anda limpo?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 21:05 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 27 Jul 2010, 14:40
Jolly Escreveu:
shawn michaels Escreveu:

Tu claramente vives no mesmo mundo que os fanáticos do Armstrong viviam (ou ainda vivem).

Não. Eu simplesmente acredito que até prova em contrário há presunçao de inocencia. E quem não segue essa linha de pensamento é que vive nalgum mundo á parte. Só o tom em que o acusas com essa frase já mostra muito de como te comportas na vida. Querem desconfiar e testar o Froome? Acho muito bem. Façam-no rapidamente. E se ele for culpado toca a ser castigado. E se não for, tudo isso é difamação. E já se lixou a vida a muita gente neste mundo por atirar pedras sem motivos.

"Pain is temporary. It may last a minute, or an hour, or a day, or a year, but eventually it will subside and something else will take its place. If I quit, however, it lasts forever." (Lance Armstrong)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 21:08 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Jolly Escreveu:
Filipee, esclarece-me só uma cena. Estás a tentar arranjar explicação para isto porque não queres acreditar que o Froome anda de mota ou porque acreditas mesmo que ele anda limpo?

Acredito é que o Froome tem aptidões físicas que foram trabalhadas ao extremo e fazem dele um atleta de topo e não um simples dopado como grande parte da malta quer fazer passar actualmente. Claro que não anda limpo, é por demais óbvio, mas o resto também não me parece que ande, longe disso nem me parece que a diferença de produtos usados seja monstruosamente grande para por si só fazer diferenças que, sem a bordure, já seriam 6 minutos. Um Contador morto, bem longe de tudo o que já mostrou, perde 40 segundos para a marca do Armstrong no Ventoux. Acho que isto diz muito.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 21:09 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Já há tempos de subida hoje? Confirma-se que o Froome fez a subida 1m mais rápido que o Armstrong e que o Quintana fez 30s mais rápido?

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 478 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 32  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal