chaves_andre Escreveu:
Bernalve Escreveu:
E?
O Contador não conseguiu ou decidiu não atacar mais forte, o Contador não é ciclista para impor um ritmo e deixar para trás toda a gente, mas sim fazer aqueles ataques para desgastar os adversários.
O Contador era o ciclista que ao atacar mais rebentava com quem quer que fosse. Estes ataques do Conatdor de hoje em dia não servem para nada.
Esses ataques do Contador servia para obrigar o Porte a persegui-lo, aumentado o ritmo do grupo que provocava ainda mais dificuldades ao Mollema. O Contador não conseguia manter o ritmo alto depois do ataque, voltava ao grupo , respirava, voltava a tentar. O Mollema aguentou.
O objectivo do Contador/equipa não foi conseguido, não é por isso que passa a ser ataques ridículos que o Porte até acabou por quebrar.
Ainda por cima uma pessoa como tu que adora ataques e estás sempre desejoso que haja, e depois há ataques e são ridiculos, não tem sentido.
Estes ataques do Contador ao longo de todo ano para mim não fazem qualquer sentido, principalmente vindo deles. Como diz o PM são ataques do pólvora seca, e não acho que coloquem em grande dificuldade quem esteja a perseguir pois parecem-me ataques em que ele próprio pára passado uns metros. Não tem capacidade para atacar e só se desgasta...