darkdragon008 Escreveu:
Dinli Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:
E é isto, achas que um campeão anda em baixo de forma? coitado do ciclismo mundial então:
http://www.cqranking.com/men/asp/gen/cq ... ?current=1Continaus a dizer que ele não dá tudo onde participa? Então não percebes ponta de ciclismo...
#criticarémoda #superaréf*da

Mas ele disse alguma grande mentira ? O Rui não está em grande forma, onde está a mentira ? O Nelson é um flop, não é ?
O curioso é que tentas defender a tua posição com base num ranking, e ainda me hás-de explicar o que é que isso justifica o facto de ele estar ou não em forma neste momento.
Em suma, dizes que os outros não percebem de ciclismo, mas tu não me parece perceberes muito mais.
pelo que eu sei o Rui perdeu tempo na 1ª etapa por ter passado mal no dia anterior, se nessa 1ª etapa perde aquele tempo todo porque raio se iria estar a matar no resto das etapas? para ficar no top 50? Que bem, tentou ir para as fugas, não conseguiu, o que tem a fazer é poupar-se, ainda estamos em Abril, tem ainda muitas provas para disputar e vencer, e faltam poucas semanas para as clássicas onde ele aí sim terá objetivos à vitória....
E Não concordo que o Nelson seja um flop, ainda é jovem e para ser flop é porque esperavam muito dele, eu quero ver o que acontece, se der grande contra-relogista parabens e fico muito contente por isso, se não tentou não deu mais e dou-lhe os parabens pr ter chegado onde chegou...
Se calhar podia ter ganho uma das outras etapas, não ? Vai ver o que foi escrito aqui no tópico, deves ser mesmo o unico que achou bem a atitude que o Rui tomou nesta prova. Já agora tu achas que um gajo como o Rui sendo lider da Lampre e campeão do mundo vai andar a ganhar etapas em fugas ? Ok. O Rui podia muito bem ter disputado pelos menos duas etapas, e se não o fez só posso achar que é porque a sua forma não está boa.
Quanto ao trabalho que fez para o Cunego, acho que nem vale a pena comentar, se aquilo foi trabalhar vou ali e já venho.
O Nelson neste momento já estagnou, não vai passar muito mais disto. Ainda por cima teu na cabeça que quer subir bem, ou seja, nem vai fazer bem uma coisa nem outra. Para mim é um flop, não deu o salto e já o devia ter feito, e não me parece que seja agora ou nos próximos anos que vá dar. E enquanto profissional ao mais alto nível por muito que te custe aceitar, não chegou a ter nenhum resultado de grande nivel.