Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 15:04

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 102 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Set 2007, 11:39 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Vimos claramente neste CRI q ainda há um grande fosso, entre o Ciclismo Português e o Internacional. O ciclista q ganha em Portugal, não consegue fazer um lugar acima do meio da tabela, no pelotão de élite. Havendo sempre as excepções á regra.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Set 2007, 12:46 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 18 Set 2007, 08:38
Hodry Escreveu:
regadas Escreveu:
Porque é que o Hernani não correu?

Porque mesmo que corre-se não ia fazer nada de jeito, assim vai dedicar-se à etapa em linha, onde também não vai fazer nada de jeito.

PS- Não estou a por em causa o valor do ciclista. Eu até sou fã dele...

Ya decidiu apostar tudo na prova em linha!

Descartes Escreveu:
Vimos claramente neste CRI q ainda há um grande fosso, entre o Ciclismo Português e o Internacional. O ciclista q ganha em Portugal, não consegue fazer um lugar acima do meio da tabela, no pelotão de élite. Havendo sempre as excepções á regra.

Também tens de ver que não há ciclistas portugueses nas maiores equipas do mundo!
Essas que têm orçamentos chorudos e que permitem aos ciclistasuma evolução e aperfieçoamento muito maiores!
Cá não se testam bicicletas em tuneis de vento, testam-se na estrada nacional!

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Set 2007, 18:26 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Rato não é só testar bicicletas em túneis de vento, é também testar a posição dos ciclistas nos túneis de vento

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Set 2007, 16:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Para minha grande surpresa, Rui Costa está a fazer uma prova espectacular,eu acredito que se chegar á ultima subida com os da frente chega ao Pódio

EDIT->O Rui esteve muito bem, mas acabou por fraquejar no fim o que se entende depois de tudo o que fez durante a etapa

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Set 2007, 17:03 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
grande rui, 15º mas e como se tivesse ganho, grande etapa!

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Set 2007, 17:21 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Grande Rui Costa, brilhante desempenho, e o Vítor também esteve muito bem...

A única coisa que faltou ao Rui foi a colocação, mas o Boasson Hagen, corredor de Pro-Tour na próxima época, também sofreu disso...

Enfim, três surpresas nos três primeiros, se bem que o eslovaco agora campeão do mundo já tinha dado sinais de estar bastante bem fisicamente...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Set 2007, 17:51 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
O Vítor é que esteve um bocadinho apagado, esperava mais dele do que do Rui Costa :wink:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Set 2007, 18:09 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

29 de Setembro: Prova de Estrada, Sub 23 Homens - 9 voltas, 171.9km

1 Peter Velits (Slovakia)
2 Wesley Sulzberger (Australia)
3 Jonathan Bellis (Great Britain)
4 Tom Leezer (Netherlands)
5 Daniel Wyss (Switzerland)
6 Jonas Aaen Jörgensen (Denmark)
7 Domenik Klemme (Germany)
8 Florian Vachon (France)
9 Vitaliy Buts (Ukraine)
10 Andrey Zeits (Kazakhstan)
[...]
15 Rui Costa (Portugal)

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Set 2007, 18:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

MarcoAZB Escreveu:
Grande Rui Costa, brilhante desempenho, e o Vítor também esteve muito bem...

A única coisa que faltou ao Rui foi a colocação, mas o Boasson Hagen, corredor de Pro-Tour na próxima época, também sofreu disso...

Enfim, três surpresas nos três primeiros, se bem que o eslovaco agora campeão do mundo já tinha dado sinais de estar bastante bem fisicamente...

Esse Velits na minha carreira com a Lampre em 2009 fez top 5 no Giro 2008 e 2009 e na Vuelta em 2008

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Set 2007, 19:25 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Se o Rui Costa tem ficado com o pelotão até ao fim, e só atacasse na subida final, dificilmente alguém teria-lhe tirado a vitória. Mesmo assim esteve fantástico e agora é esperar que amanhã os big boys façam algo parecido (mas de preferência com uma vitória e preferencialmente do Bruno Neves :mrgreen: :lol: )

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Set 2007, 19:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

Hodry Escreveu:
Se o Rui Costa tem ficado com o pelotão até ao fim, e só atacasse na subida final, dificilmente alguém teria-lhe tirado a vitória. Mesmo assim esteve fantástico e agora é esperar que amanhã os big boys façam algo parecido (mas de preferência com uma vitória e preferencialmente do Bruno Neves :mrgreen: :lol: )

Este tipo de chegada é muito ao estilo dele ou do Sabido, o problema é que também é ao estilo de Freire, Bettini e Valverde, por isso vai ser complicado...

Quanto ao Rui Costa sinceramente não acredito que caso não tivesse atacado ele ganhasse, não me parece que ele conseguisse ser mais forte que o Eslovaco, no sprint final

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Set 2007, 19:33 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Isto não vai lá com "se's".

Gostei da corrida do Rui Costa, com toda a certeza acabou a corrida, e sentiu que fez tudo o que podia.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Set 2007, 19:34 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
peste_46 Escreveu:
Hodry Escreveu:

Este tipo de chegada é muito ao estilo dele ou do Sabido, o problema é que também é ao estilo de Freire, Bettini e Valverde, por isso vai ser complicado...

Quanto ao Rui Costa sinceramente não acredito que caso não tivesse atacado ele ganhasse, não me parece que ele conseguisse ser mais forte que o Eslovaco, no sprint final

Não era no sprint final, era logo no início da subida no sítio onde ele atacou pela última vez. Se ele tem ido no pelotão e atacava naquele sítio ganhava. Mas o rapaz não é bruxo...(acho eu... :lol: )

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Set 2007, 19:37 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Possivelmente se atacasse ai até faria pior lugar do que fez.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Set 2007, 21:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Hodry Escreveu:

Não era no sprint final, era logo no início da subida no sítio onde ele atacou pela última vez. Se ele tem ido no pelotão e atacava naquele sítio ganhava. Mas o rapaz não é bruxo...(acho eu... :lol: )

Se atacasse aí, vinha toda a gente atrás dele, principalmente o Vleits e o Boassen Hagen, e o Boom e o Ignatiev se não tivessem atacado tão cedo também iam

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 102 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal