Não é para tirar mérito, mas as vitórias do Devolder foram um bocado... coiso.
Na primeira estava a trabalhar para o Boonen, só que o Boonen viu que todos estavam na sua roda e abrandou para dar uns metros ao Devolder e assim o deixar isolado. Os adversários estavam tão concentrados na roda do Boonen que nem ligaram e quando viram já era muito tarde porque o Devolder estava em grande forma
Na segunda a concorrência era mais fraca. Vários craques vinham de lesões, etc, etc.
Claro que é um grande ciclista e ninguém lhe tira as duas vitória numa prova em que muitos ciclistas dariam tudo para vencer por uma vez, mas não o vejo sequer como candidato a ganhar este ano. Até porque ele sprinta mal e a única forma de ganhar seria contra um Hoste ou assim no sprint. Ele até pode ficar nos primeiros, mas favorito à vitória, para mim, não é, porque para ser favorito é preciso poder fazer diferença de alguma forma e eu não vejo isso nele. O Hoste foi três vezes segundo e para mim não é favorito porque o máximo que consegue é passar as dificuldades na frente e depois perder o sprint.
Outro exemplo de alguém que nunca ganhará um sprint é o Flecha, mas esse tem capacidade para atacar e ir-se embora. Embora goste muito do Cancellara e do Boonen, também gostava de ver o Flecha a vencer porque já merece

Afinal de contas, quando ia ganhar a Gent-Wevelgem, os belgas deram-na de bandeja ao Nico Mattan.