Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 11:05

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1047 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 70  Próximo

Quem vai vencer o Tour de France 2013? Imagem
Votação encerrada em 01 Jul 2013, 10:06
ImagemChris Froome 44%  44%  [ 55 ]
ImagemRichie Porte 1%  1%  [ 1 ]
ImagemRobert Gesink 0%  0%  [ 0 ]
ImagemCadel Evans 0%  0%  [ 0 ]
ImagemTejay Van Garderen 0%  0%  [ 0 ]
ImagemThibaut Pinot 2%  2%  [ 2 ]
ImagemRyder Hesjedal 0%  0%  [ 0 ]
ImagemJoaquin Rodriguez 4%  4%  [ 5 ]
ImagemJurgen Van den Broeck 2%  2%  [ 3 ]
ImagemAlejandro Valverde 2%  2%  [ 3 ]
ImagemNairo Quintana 2%  2%  [ 2 ]
ImagemPierre Rolland 1%  1%  [ 1 ]
ImagemAndy Schleck 13%  13%  [ 17 ]
ImagemAlberto Contador 28%  28%  [ 35 ]
Outro 2%  2%  [ 2 ]
Total de votos : 126
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Tour de France 2013
MensagemEnviado: 30 Mar 2013, 01:21 
"Hey guys, now Randy Orton drives a Cadillac YEScalade"
Vencedor de Clássicas Pro Tour

Registado: 26 Mar 2013, 22:52
Este ano é do Froome. O Contador que se contente com a Vuelta.

https://www.facebook.com/universododesporto2014

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2013, 01:53 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 28 Out 2009, 23:06
MarkCavendish Escreveu:

A ver vamos, espero que estejas errado :D

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2013, 02:15 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 17 Set 2012, 16:32
Sican Escreveu:
guisaxobank Escreveu:
Andy, vais ganhar!

Diz o fã da Saxobank. Makes sense. LOL :mrgreen:

Candidato a post do ano :D

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2013, 02:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mais do que querer que um favorito vença, espero que o quinto acabe separado por menos de 2 minutos do primeiro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2013, 02:26 
"Hey guys, now Randy Orton drives a Cadillac YEScalade"

Registado: 26 Mar 2013, 22:52
Slash Escreveu:
MarkCavendish Escreveu:

A ver vamos, espero que estejas errado :D

Duvido que esteja. Isto se a Sky mantiver o ritmo alto que tem tido nos últimos tempos no pelotão. Basta levarem o Froome até à altura certa , que ele faz o resto , sendo o monstro que é na montanha.

https://www.facebook.com/universododesporto2014

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2013, 02:30 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
A meu ver o Froome só tem vantagem com o comboio se for realmente melhor trepador que o Contador. É verdade que ele vai na roda dos colegas, mas o que impede o Contador de se aproveitar disso e ir na roda do Froome? Acaba por ser como que o último elemento do comboio desta forma.
É certo que vai custar muito mais atacar porque tem logo uma perseguição feroz, mas se for paciente e esperar até a Sky abrir para o Froome arrancar, nesse mano a mano vence o que for melhor trepador.

A maior vantagem para mim é mesmo a de não deixar os adversários sair, e depois no contra-relógio ganhar tempo.

Digo isto baseado no que tento aprender do que vejo no ciclismo de sofá, experiência tenho 0 por isso pode haver alguém que perceba mais disto e diga que é uma treta.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2013, 02:38 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
No Tour, espera-se a liderança do Froome, mas ele não é sempre constante nas etapas de montanha, basta o Contador estar em forma e fazer 5 ataques com o Valverde e Purito a ajudar que, o Froome nem se aguenta. Votei no Froome, mas só mesmo pela capacidade que tem o comboio da Sky, porque senão apostaria no Valverde :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2013, 02:44 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Nuno98 Escreveu:
No Tour, espera-se a liderança do Froome, mas ele não é sempre constante nas etapas de montanha, basta o Contador estar em forma e fazer 5 ataques com o Valverde e Purito a ajudar que, o Froome nem se aguenta. Votei no Froome, mas só mesmo pela capacidade que tem o comboio da Sky, porque senão apostaria no Valverde :lol:

Isso é precisamente o que ele não deve fazer, ele que tenha juízo e que não queira fazer etapas daquelas "à Contador" ou que não se desgaste em ataques ridículos que não dão em nada que ganha o Tour.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2013, 12:38 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 25 Ago 2012, 22:21
Que vença o melhor na montanha, isto é, Rodríguez, óbvio. 8)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2013, 12:47 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
O trailer de apresentação está genial =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2013, 13:12 
Addicted to cycling
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 05 Jul 2010, 12:42
Forward Escreveu:
O trailer de apresentação está genial =D>

Principalmente a parte em que omitem o Lance. :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2013, 13:14 

Registado: 24 Fev 2010, 18:47
A faltar tanto tempo é um pouco arriscado prognosticar um vencedor, mas confesso que fiquei surpreso com a quantidade de votos no Andy.

Votei froome, e acho que vai ser entre ele e Contador, se não houver imprevistos.

Gostava de ver o Pinot no pódio final.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2013, 14:04 

Registado: 05 Mai 2012, 10:06
Diogo28 Escreveu:
A meu ver o Froome só tem vantagem com o comboio se for realmente melhor trepador que o Contador. É verdade que ele vai na roda dos colegas, mas o que impede o Contador de se aproveitar disso e ir na roda do Froome? Acaba por ser como que o último elemento do comboio desta forma.
É certo que vai custar muito mais atacar porque tem logo uma perseguição feroz, mas se for paciente e esperar até a Sky abrir para o Froome arrancar, nesse mano a mano vence o que for melhor trepador.

A maior vantagem para mim é mesmo a de não deixar os adversários sair, e depois no contra-relógio ganhar tempo.

Digo isto baseado no que tento aprender do que vejo no ciclismo de sofá, experiência tenho 0 por isso pode haver alguém que perceba mais disto e diga que é uma treta.

Isso na teoria resulta, mas acho que na práctica não, duvido que o comboio da Sky deixe o Frome sozinho a mais de 1 km para a meta, e se esperarem pelo ultimo quilometro, se fizerem 1 min de diferença em todo o tour é muito, e 1 min na minha opinião consegue o Frome ganhar nos CRI.

Para o derrotarem tem de atacar de longe, e a chave poderão ser a etapas de média montanha, isto claro trata-se da minha humilde opinião.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2013, 14:11 
LET'S GO TREK!

Registado: 25 Ago 2011, 14:38
Votei no Andy mais pela esperança do que pela realidade, espero mesmo que o Andy surpreenda, gostava imenso de o ver ganhar, é o meu favorito sem dúvidas nenhumas e espero que volte aos seus grandes momentos.

Em relação ao que é visto atualmente penso que vai ser entre Contador e Froome com maior tendência para o Froome pois acho que é capaz de aguentar mais tempo do que o Contador.

Num segundo plano penso que vem o Rodriguez e o Valverde que vão lutar na minha opinião pelo 3º e 4º lugar, vão discutir algumas etapas sem duvida nenhuma, aliás acho que dos montanhistas vão ser dos que vão lutar por mais etapas mas quando perderem tempo perdem muito.

Num terceiro plano considero o Nibali no caso de ir ao Tour pois não o vejo lutar com os melhores mas a aguentar ao máximo de modo a conseguir um top 5 na geral.

Como outsiders considero ciclistas como Evans, Tejay Van Garderen (muito novo para lutar por um top 5 na geral), Fuglsang, Gesink, Anton, Talanski, Horner.

Na incógnita está claramente o Schleck que pode ingressar nos favoritos e lutar pela vitória se começar a demonstrar melhorias como é candidato a abandonar ou mesmo lutar com o Purito e Valverde.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2013, 14:41 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 17 Set 2012, 16:32
TigasFer Escreveu:
Votei no Andy mais pela esperança do que pela realidade, espero mesmo que o Andy surpreenda, gostava imenso de o ver ganhar, é o meu favorito sem dúvidas nenhumas e espero que volte aos seus grandes momentos.

Em relação ao que é visto atualmente penso que vai ser entre Contador e Froome com maior tendência para o Froome pois acho que é capaz de aguentar mais tempo do que o Contador.

Num segundo plano penso que vem o Rodriguez e o Valverde que vão lutar na minha opinião pelo 3º e 4º lugar, vão discutir algumas etapas sem duvida nenhuma, aliás acho que dos montanhistas vão ser dos que vão lutar por mais etapas mas quando perderem tempo perdem muito.

Num terceiro plano considero o Nibali no caso de ir ao Tour pois não o vejo lutar com os melhores mas a aguentar ao máximo de modo a conseguir um top 5 na geral.

Como outsiders considero ciclistas como Evans, Tejay Van Garderen (muito novo para lutar por um top 5 na geral), Fuglsang, Gesink, Anton, Talanski, Horner.

Na incógnita está claramente o Schleck que pode ingressar nos favoritos e lutar pela vitória se começar a demonstrar melhorias como é candidato a abandonar ou mesmo lutar com o Purito e Valverde.

Só que o Valverde fica à frente do Purito porque o Purito quer ir ao Giro, desgastando-se.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1047 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 70  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal