TigasFer Escreveu:
Votei no Andy mais pela esperança do que pela realidade, espero mesmo que o Andy surpreenda, gostava imenso de o ver ganhar, é o meu favorito sem dúvidas nenhumas e espero que volte aos seus grandes momentos.
Em relação ao que é visto atualmente penso que vai ser entre Contador e Froome com maior tendência para o Froome pois acho que é capaz de aguentar mais tempo do que o Contador.
Num segundo plano penso que vem o Rodriguez e o Valverde que vão lutar na minha opinião pelo 3º e 4º lugar, vão discutir algumas etapas sem duvida nenhuma, aliás acho que dos montanhistas vão ser dos que vão lutar por mais etapas mas quando perderem tempo perdem muito.
Num terceiro plano considero o Nibali no caso de ir ao Tour pois não o vejo lutar com os melhores mas a aguentar ao máximo de modo a conseguir um top 5 na geral.
Como outsiders considero ciclistas como Evans, Tejay Van Garderen (muito novo para lutar por um top 5 na geral), Fuglsang, Gesink, Anton, Talanski, Horner.
Na incógnita está claramente o Schleck que pode ingressar nos favoritos e lutar pela vitória se começar a demonstrar melhorias como é candidato a abandonar ou mesmo lutar com o Purito e Valverde.
Só que o Valverde fica à frente do Purito porque o Purito quer ir ao Giro, desgastando-se.
Acho que o Purito disse que se ia focar no Tour este ano por ser o mais duro dos últimos anos.