Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 04:11

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem vai vencer a 17ªetapa da Vuelta a España 2013?
Votação encerrada em 12 Set 2013, 08:57
Michael Matthews 4%  4%  [ 1 ]
Maximiliano Richeze 0%  0%  [ 0 ]
Gianni Meersman 4%  4%  [ 1 ]
Tyler Farrar 4%  4%  [ 1 ]
Edvald Boasson Hagen 16%  16%  [ 4 ]
Nikias Arndt 4%  4%  [ 1 ]
Robert Wagner 0%  0%  [ 0 ]
Leigh Howard 0%  0%  [ 0 ]
Michael Morkov 4%  4%  [ 1 ]
Francesco Lasca 8%  8%  [ 2 ]
Lloyd Mondory 0%  0%  [ 0 ]
Adrien Petit 4%  4%  [ 1 ]
Anthony Roux 0%  0%  [ 0 ]
Klaas Lodewyck 4%  4%  [ 1 ]
Outro 48%  48%  [ 12 ]
Total de votos : 25
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Set 2013, 22:45 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Os outros sprinters vão fazendo o que podem. O EBH, como um dos melhores sprinters em prova, tem a obrigação de fazer mais. Logo, é natural que leve com críticas. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2013, 01:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
O Hagen está no lote de ciclistas bons em quase tudo, mas precisa ainda de se tornar realmente bom num aspeto qualquer para fazer a diferença. Acredito que o pavé podia ser uma opção, mas na Sky tenho ideia que vão tentar fazer dele um Wiggins, não sei bem porquê.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2013, 01:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Diogo28 Escreveu:
O Hagen está no lote de ciclistas bons em quase tudo, mas precisa ainda de se tornar realmente bom num aspeto qualquer para fazer a diferença. Acredito que o pavé podia ser uma opção, mas na Sky tenho ideia que vão tentar fazer dele um Wiggins, não sei bem porquê.

Porque segundo testes feitos por eles, é o ciclista com mais potencial(ou algo do genero) dentro da equipa. Acho que é isso

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2013, 01:24 
Membro de Platina
Membro de Platina

chaves_andre Escreveu:
Diogo28 Escreveu:

Porque segundo testes feitos por eles, é o ciclista com mais potencial(ou algo do genero) dentro da equipa. Acho que é isso

Algo assim, mas há sempre imensas variáveis que não se podem testar, o próprio ciclista pode ficar desmotivado e um sem número de razões. Sinceramente, gostava de o ver evoluir num trajeto semelhante ao do Sagan e deixar as montanhas para outros.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2013, 01:40 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Diogo28 Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
Diogo28 Escreveu:

Algo assim, mas há sempre imensas variáveis que não se podem testar, o próprio ciclista pode ficar desmotivado e um sem número de razões. Sinceramente, gostava de o ver evoluir num trajeto semelhante ao do Sagan e deixar as montanhas para outros.
Se não estou assim em erro, ele não se tem demonstrado grande coisa nas montanhas este ano, logo eu acho que ele já se deixou disso. De qualquer maneira, eu acho altamente improvável que ele alguma vez consiga ser mais do que ser um Sagan versão beta.

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2013, 01:54 
Membro de Platina
Membro de Platina

jORGE Escreveu:
Diogo28 Escreveu:
chaves_andre Escreveu:

Se não estou assim em erro, ele não se tem demonstrado grande coisa nas montanhas este ano, logo eu acho que ele já se deixou disso. De qualquer maneira, eu acho altamente improvável que ele alguma vez consiga ser mais do que ser um Sagan versão beta.

Ele é forte no contra-relógio, coisa que o Sagan não é (ainda...), isso pode ser bom em provas tipo Eneco Tour ou mesmo um Paris-Nice com pouca montanha ou até uma volta à Suiça de há meia dúzia de anos etc.

É um ciclista que aprecio bastante, e espero que dê o salto para se tornar num dos melhores do mundo, porque potencial tem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2013, 02:13 
História do Mês
História do Mês

Diogo28 Escreveu:
jORGE Escreveu:
Diogo28 Escreveu:

Ele é forte no contra-relógio, coisa que o Sagan não é (ainda...), isso pode ser bom em provas tipo Eneco Tour ou mesmo um Paris-Nice com pouca montanha ou até uma volta à Suiça de há meia dúzia de anos etc.

É um ciclista que aprecio bastante, e espero que dê o salto para se tornar num dos melhores do mundo, porque potencial tem.
Olha que o Sagan já está bem longe de ser um nabo no contra-relógio, bem longe (até é melhor em prólogos). Still, eu era para dizer que a única vantagem do EBH era o contra-relógio, mas não disse porque não achei que fosse muito importante, já que não vejo grandes vantagens nisso na maior parte das provas, nem mesmo nessas três provas; quer dizer, ok, no Eneco Tour isso dá jeito, mas tanto no Paris-Nice, como na Volta à Suíça, são poucas as edições em que um ciclista que não suba bem possa ganhar, logo o contra-relógio dele aí pouco vale e, ao contrário do que disseste, ele não podia lixar-se para a montanha se queria ganhar essas provas. :P

Mapei-Bianchi

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2013, 02:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

São poucas, mas pelo menos na Suíça acho que já houve. Admito que sinto alguma pena por ele ser quase dos melhores em quase tudo, e no fim não lhe servir de muito.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2013, 02:31 
História do Mês
História do Mês

Diogo28 Escreveu:
São poucas, mas pelo menos na Suíça acho que já houve. Admito que sinto alguma pena por ele ser quase dos melhores em quase tudo, e no fim não lhe servir de muito.
Sim, a que o Cancellara ganhou. De qualquer maneira, nunca mais houve uma edição dessas e duvido que venha a haver tão cedo. :P E sim, eu também gosto dele e fico sempre a pensar como é que é possível o gajo ser uma enorme promessa à tanto tempo e ainda não se ter conseguido afirmar como um dos melhores do mundo em alguma coisa, mas é o que eu disse, já não acredito que ele passe de um Sagan beta.

Mapei-Bianchi

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2013, 02:34 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Se ele realmente for o quase melhor em tudo vai ganhar muitas provas. E até o Tony Martin ganhou o PN portanto não é pelas subidas que o EBH não vence. Agora acho que ele precise de uma equipa que o motive e lhe dê mais oportunidades se bem que ele tem sido muito útil para a Sky enquanto gregário.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2013, 02:41 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Tenho quase a certeza que o Hagen andou a fazer algum trabalho no Dauphine, pelo menos. (O comentário não é irónico)
Se eu fosse ao Hagen, dedicava-me às clássicas. Se ele fez 2º nos Mundiais, e eu não acreditava que ele fizesse isso, acho que com a ponta final que têm, se não fosse tão burro, tinha tudo para lutar por muitas clássicas. Uma espécie de Avermaet com ainda mais qualidade.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2013, 02:45 
História do Mês
História do Mês

NaboDoPCM Escreveu:
Se ele realmente for o quase melhor em tudo vai ganhar muitas provas. E até o Tony Martin ganhou o PN portanto não é pelas subidas que o EBH não vence. Agora acho que ele precise de uma equipa que o motive e lhe dê mais oportunidades se bem que ele tem sido muito útil para a Sky enquanto gregário.
Claro que é pelas subidas que o EBH não pode ou tem muito poucas probabilidades de vencer, a vitória do Cance na Suíça e a vitória do Martin na França foram apenas exceções, e que exceções, não estivesse eu a falar dos dois homens que melhor andam nos esforços individuais. Já o EBH, nunca vai chegar ao patamar deles aí (contra-relógio), logo nem nessas edições que são exceções o via a ganhar...

Ah, se quiserem continuar a responder, façam-no no tópico das vulgaridades, para não estarmos a encher este tópico. :P

Mapei-Bianchi

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2013, 02:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Olha que não acho o Sagan pior que o EBH na montanha. Bastava ele ter uma função parecida com o EBH na Sky, víamos o Sagan a fazer o mesmo ou melhor que o Hagen nas montanhas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2013, 03:02 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 11 Jul 2010, 12:02
Bernalve Escreveu:
Olha que não acho o Sagan pior que o EBH na montanha. Bastava ele ter uma função parecida com o EBH na Sky, víamos o Sagan a fazer o mesmo ou melhor que o Hagen nas montanhas.

Sou de opinião contrária

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Set 2013, 14:09 
Membro de Platina
Membro de Platina

Bernalve Escreveu:

Eu gostava de ver o Sagan entrar para ganhar numa prova tipo Paris Nice, ou um Tirreno sem alta montanha. Na Volta a Suíça fez aquela brincadeira numa etapa supostamente para trepadores.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal