ruiR Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:
Como vocês costumam ir para outros fóruns e depois virem para aqui gozarem com o que se diz lá, pensei que também tivesses lido o que escrevi lá sobre a minha opinião desta selecção nacional de futebol...
E uma coisa é deitar abaixo um ciclista que é campeão do mundo, em tudo o que participa faz grandes resultados, outra é apenas falar sobre acontecimentos que irão acontecer, se não for hoje será no próximo jogo, mas ya eles é que são muita bons e fortes e o rui é que mete pena de vê-lo a correr com a camisola do arco íris...

Mas tu achas que eu concordo com o comentário do Decas? Tu achas que alguém no seu perfeito juízo acha que mete pena ver um dos melhores ciclistas nacionais de todos os tempos (para mim é mesmo o melhor) com a camisola mais prestigiada do pelotão? Só achei mal a segunda parte do comentário. A tua posição face à selecção é irrelevante, apenas acho totalmente desnecessário vir-se mandar a bicada nesta situação. Porra, se não gostas da selecção não gostas, não é preciso vir com essas coisas. O Rui ganhou crl! É português e nós também, é para festejar e não para arranjar confusões.
Não quero arranjar confusões, mas uma coisa é mandar bocas a quem não as merece outra é falar do que acontece infelizmente em portugal, amanha se tiveres um quadrado em qualquer jornal com uma imagem com mais de 5 cm de altura já me espantava e muito, e mesmo que a seleção perca isso acontecerá na mesma...
Mas sim, viva o Rui e obrigado por existires

Mas isso é e será sempre assim. As pessoas interessam-se mais pelo futebol, logo rende muito mais a um jornal ter uma contratação do Benfica/Porto/Sporting na capa do que uma vitória do Rui Costa na Suíça.