Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 02:21

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Quem vai vencer a 8ªetapa da Vuelta a España 2013?
Votação encerrada em 31 Ago 2013, 20:59
Joaquin Rodriguez 27%  27%  [ 6 ]
Alejandro Valverde 9%  9%  [ 2 ]
Vincenzo Nibali 9%  9%  [ 2 ]
Daniel Moreno 5%  5%  [ 1 ]
Domenico Pozzovivo 9%  9%  [ 2 ]
Chris Horner 0%  0%  [ 0 ]
Daniel Martin 5%  5%  [ 1 ]
Nicolas Roche 5%  5%  [ 1 ]
Sergio Henao 0%  0%  [ 0 ]
Rigoberto Uran 5%  5%  [ 1 ]
Bauke Mollema 0%  0%  [ 0 ]
Diego Ulissi 5%  5%  [ 1 ]
Leopold Konig 9%  9%  [ 2 ]
Rafal Majka 0%  0%  [ 0 ]
Outro 14%  14%  [ 3 ]
Total de votos : 22
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 31 Ago 2013, 17:40 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
tozequio Escreveu:
O André Cardoso e o José Mendes chegaram seguidos, em 31º e 32º, a 1:54 e 2:05 respectivamente. Sinceramente o André está-me a desiludir, ainda para mais depois da prestação em Burgos. Para quem queria top-15...

O problema foi mesmo a prestação em burgos, o pico dele foi ai e agora na Vuelta lixa-se

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Ago 2013, 17:42 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Basso :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

König :bow: :bow:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Ago 2013, 17:45 
Portugal
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 29 Mai 2013, 20:31
Valverde17 Escreveu:
tozequio Escreveu:
O André Cardoso e o José Mendes chegaram seguidos, em 31º e 32º, a 1:54 e 2:05 respectivamente. Sinceramente o André está-me a desiludir, ainda para mais depois da prestação em Burgos. Para quem queria top-15...

Pico de forma demasiado cedo, tanto ele como o Arroyo.

Isso pouco ou nada justifica , o pico de forma não é só num dia ou outro , ele se apontou para esta fase da temporada tem de se mostrar bem durante a vuelta.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Ago 2013, 17:47 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 29 Set 2011, 21:04
Miguel3Gen Escreveu:
Valverde17 Escreveu:
tozequio Escreveu:

Pico de forma demasiado cedo, tanto ele como o Arroyo.

Isso pouco ou nada justifica , o pico de forma não é só num dia ou outro , ele se apontou para esta fase da temporada tem de se mostrar bem durante a vuelta.

Uns ciclistas aguentam o pico durante uma fase da temporada outros podem apontar o pico para uma prova e com o tempo vai desaparecendo a forma.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Ago 2013, 17:48 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
O Basso e o Konig! :prayer:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Ago 2013, 18:11 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
Final de etapa muito estranho. Disseram aí atrás que a Katusha pode meter as outras equipas aos papéis por ter o Rodriguez e o Moreno, mas acho que a Movistar ainda a prova não tinha começado e já estava aos papeis. Não consigo compreender as tácticas de corrida deles, e nestes finas estão constantemente a ser comidos. Vá lá que hoje ao menos não se meteram a trabalhar como fizeram na etapa que o Roche ganhou.

Na altura em que a Net-App levou o wild-card para esta prova não concordei, mas eles estão a mostrar-me que estava errado. Acho que o Konig lá para o fim vai ceder, mas de qualquer maneira já está com a Vuelta feita.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Ago 2013, 18:21 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 27 Fev 2009, 18:54
Etapa razoável com muito bem o König a ter uma excelente vitória. O Moreno voltou a mostrar que está muito forte e o Roche também chegando à liderança na geral. O Basso esteve muito bem conseguiu recuperar algum tempo para os favoritos mesmo tendo sido uma subida em que a sua maneira de correr não lhe dava para fazer grandes diferenças. Rodriguez e Valverde voltaram a esperar pelo final e sinceramente não me parecem que estejam tão bem como no Tour. Nibali mostrou algumas fragilidades no final mas a partir de agora deve ser sempre a subir de forma e no próximo fim de semana já deve ser dos mais fortes. O Kreuziger e o Mollema quebraram estando a acusar o desgaste do Tour.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Ago 2013, 22:53 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana

Registado: 10 Ago 2009, 20:11
T-shirt_7 Escreveu:
tozequio Escreveu:

O problema foi mesmo a prestação em burgos, o pico dele foi ai e agora na Vuelta lixa-se

isto é o problema destas etapas planas da vuelta com uma contagem no final. a colocação é muito importante e quem nao conseguir entrar bem colocado depois já é dificil recuperar. viu-se a meio da subida na zona de descida quando o grupo ainda tinha cerca de 60 ciclistas o andre estava mesmo no fim com o amets txurruca e depois foi sempre a recuperar. para 1ª etapa a serio nao foi mau. tanto ele como o mendes tem boas hipoteses de chegar ao top 20 com a acumular do esforço e o avançar das semanas

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Ago 2013, 23:25 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
De referir também o enorme trabalho do Cancellara hoje para o Horner, cuidado com ele para os Mundiais. Olho para ele e vejo a cara dele muito magra.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Ago 2013, 23:25 
Campeão Nacional
Campeão Nacional

Registado: 12 Ago 2013, 17:40
O Basso esteve muito bem. Quem me dera vê-lo ao nível de outros tempos. Era sonho. Etapa como eu gosto

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Ago 2013, 23:27 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
O Basso ainda limpa é isto. :P

Imagem

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal