Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 04:12

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem vencerá a 9ª etapa da Vuelta 2014?
Alejandro Valverde 29%  29%  [ 8 ]
Chris Froome 21%  21%  [ 6 ]
Alberto Contador 29%  29%  [ 8 ]
Nairo Quintana 4%  4%  [ 1 ]
Joaquim Rodríguez 0%  0%  [ 0 ]
Fabio Aru 0%  0%  [ 0 ]
Robert Gesink 4%  4%  [ 1 ]
Johan Esteban Chaves Rubio 4%  4%  [ 1 ]
Daniel Martin 4%  4%  [ 1 ]
Rigoberto Uran 0%  0%  [ 0 ]
Wilco Kelderman 0%  0%  [ 0 ]
Daniel Moreno 4%  4%  [ 1 ]
Mikel Nieve 0%  0%  [ 0 ]
Warren Barguil 4%  4%  [ 1 ]
Outro. Qual? 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 28
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 31 Ago 2014, 20:09 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Leonardsky Escreveu:
Hugo Contador Escreveu:
Leonardsky Escreveu:
Não deixa de ser curioso ler os teus posts na Vuelta e comparar com o que escrevias no Tour do ano passado. :mrgreen: Não me parece que fanatismo seja algo de que possas acusar quem quer que seja.

Não me considero incoerente aliás acho que um qualquer é livre de achar que o Contador é um dopado tal como eu acho que outros são dopados mas daí a inventarem e distribuírem balelas gratuitas e sem fundamentação é que não.

Mas infelizmente isso existe em todos os lados. Já vi argumentações coerentes e argumentações parvas. Eu não gosto muito de entrar por aí, até porque acho que a caça às bruxas só prejudica o desporto.
E sinceramente o que me pareceu foi uma óptima campanha de Bluff e de libertar a pressão que está sempre inerente aos favoritos. Claramente que a lesão não foi tão grave como o quiseram fazer parecer, até porque uma fractura da tíbia (quanto muito deve ter tido uma ligeira fissura) não lhe permitiria estar a este nível a desenvolver uma potência de pedalada capaz de fazer estas exibições. E não nos podemos esquecer que estamos a falar do mais alto nível de competição onde uma pequena mazela causa logo uma grande desvantagem face aos oponentes. Além disso também me parece que andam todos com medo uns dos outros e ainda ninguém arriscou "colocar as cartas todas" em jogo.

Epah, não é por ser normal que eu tenha de gramar com ela sem quer discutir.
Para mim é perfeitamente legítimo achar que um gajo que em 2010 é kickado do Giro por ir rebocado a um carro e que em 2012 já estivesse pronto para disputar GT's tenha progredido de modo ilícito.
Se há alguém que não acha isso que mostre e discuta... até porque no meu entender a piada de andar no forum é mesmo essa.

kenshin Escreveu:
Styby Escreveu:
Parece-me um bocado óbvio que não é o doping que faz as fracturas ósseas sararem mais rapidamente.

Finalmente alguém pensou antes de postar.
Relacionar recuperações de fracturas com doping e insistir nisso acho que demonstra um hate demasiado gritante

Se argumentassem via utilização de factores de crescimento ainda podiam ter algum crédito mas de outro modo será mesmo hate. 8-[

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Ago 2014, 21:27 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
O único que até agora não fraquejou foi o Contador. O Quintana agora deve melhorar e é capaz de ser o principal adversário do Contador, amanhã o Purito já deve ficar a mais de um minuto.

Não me surpreendeu esta quebra do Froome, não me parece capaz de lutar pela vitória mesmo ainda estando na luta. Na altura do ataque do Contador e antes pareceu-me estar no limite quase a perder metros para o grupo quando a Katusha estava a puxar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Ago 2014, 22:05 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Uma questão como a tinkoff se está a comportar acham que ficar com a vermelha na próxima chegada em alto ou mesmo no CR ia ser bom?
Se existir a oportunidade de deixar os adversários para trás acho que o Contador tem que aproveitar mas neste momento ficar com a vermelha pode ser mau porque ficaria tudo contra a saxo e se atacassem de longe podiam criar grandes problemas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Ago 2014, 22:45 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Pah, lindo, nem o Artur consegue estragar a minha felicidade ao ver o Contador hoje, mesmo que nem tenha ganho quase nada com o ataque. 8) As acusações e discussões parvas tinham de ter vindo à baila, não sei bem porquê, mas eu sei que é complicado para os haters ver o quão sobre humano é a lenda viva. 8)

Btw, estou preocupado com o contra-relógio, não sei até que ponto o espanhol vai pagar a falta de ritmo.

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Ago 2014, 22:46 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
A Tinkoff não tem capacidade para controlar a corrida na alta montanha.
O CR vai ser muito interessante, o Froome acabou de dizer que está entusiasmado com a forma que se encontra, está a começar a sentir cada vez melhor, veremos quem leva a vermelha.
Para controlar a corrida só a Movistar e Sky, e talvez a Katusha.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Ago 2014, 23:50 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 28 Mai 2014, 14:32
Não sei qual é o vosso problema com o Contador. Ele cometeu um erro e foi castigado por isso. Agora ele não pode fazer um ataque sem ser acusado de ser dopado?
Siga Alberto!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Ago 2014, 23:54 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 07 Mai 2013, 16:31
Tanto "hate" por estas bandas!
Mas alguém acredita que a lesão do Contador foi tão grave como este quis mostrar?
Acham que se um ciclista tivesse uma fratura na tíbia ou qualquer lesão grave desse tipo, conseguiria ter aquele esforço fisico que Contador teve logo após a queda?
Posto isto deixem-se de "tretas"e desfrutem deste desporto incrível que nos dá tantas alegrias... :D

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Ago 2014, 23:58 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
bmfccris Escreveu:
Não sei qual é o vosso problema com o Contador. Ele cometeu um erro e foi castigado por isso. Agora ele não pode fazer um ataque sem ser acusado de ser dopado?
Siga Alberto!
Erro? Até ao ponto que eu sei e até ao ponto que se provou, o suposto erro que foi descoberto dele foi apenas comer carne ''estragada''.

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Ago 2014, 23:59 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Vino Escreveu:
O CR vai ser muito interessante, o Froome acabou de dizer que está entusiasmado com a forma que se encontra, está a começar a sentir cada vez melhor, veremos quem leva a vermelha.

O Froome que lhe metam umas rodinhas na bike de CR porque se estiver a chover ainda faz patinagem. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Set 2014, 00:08 
Moderador
Moderador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Corrijam-me se estiver errado, não tinha sido o Contador que tinha fracturado a tíbia em dois sítios diferentes? É que é bem provável que esteja a confundir com alguém e não saber. (Não estou a meter em causa a recuperação da lesão nem nada disso, é só mesmo para tirar a dúvida)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Set 2014, 00:09 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Daqui a dez anos vamos todos dizer que era tão óbvio mas por agora continuem a defender o Contador, porque ele um coitadinho do caraças que foi uma vítima da UCI
Que azar o Anacona, ficar tão perto deve ser uma sensação muito frustrante

Editado pela última vez por Nostradamus em 01 Set 2014, 00:16, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Set 2014, 00:10 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
cONTADOR. Escreveu:
bmfccris Escreveu:
Siga Alberto!
Erro? Até ao ponto que eu sei e até ao ponto que se provou, o suposto erro que foi descoberto dele foi apenas comer carne ''estragada''.

Foi uma vítima do sistema.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Set 2014, 00:14 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Vino Escreveu:
cONTADOR. Escreveu:
bmfccris Escreveu:
Siga Alberto!

Nop, dopou-se no dia de descanso mesmo sabendo que sendo o camisola amarela é controlado ao dia.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Set 2014, 00:35 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 12 Jun 2009, 16:24
Vino Escreveu:
cONTADOR. Escreveu:
bmfccris Escreveu:
Siga Alberto!

Esqueces-te que a sky teve lá o Geert Leinders a trabalhar em 2011 e 2012. Caso não conheças a peça, fez parte dos planos de doping da rabobank.
Mas não, a tinkoff é que os lá tem a todos. :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Set 2014, 00:35 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 28 Mai 2014, 14:32
tacfer Escreveu:
Daqui a dez anos vamos todos dizer que era tão óbvio mas por agora continuem a defender o Contador, porque ele um coitadinho do caraças que foi uma vítima da UCI
Que azar o Anacona, ficar tão perto deve ser uma sensação muito frustrante

Eu simplesmente não estou a ver uma volta a pensar que daqui a dez anos um ciclista afinal era dopado.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal