Leonardsky Escreveu:
Hugo Contador Escreveu:
Leonardsky Escreveu:
Não deixa de ser curioso ler os teus posts na Vuelta e comparar com o que escrevias no Tour do ano passado.

Não me parece que fanatismo seja algo de que possas acusar quem quer que seja.
Não me considero incoerente aliás acho que um qualquer é livre de achar que o Contador é um dopado tal como eu acho que outros são dopados mas daí a inventarem e distribuírem balelas gratuitas e sem fundamentação é que não.
Mas infelizmente isso existe em todos os lados. Já vi argumentações coerentes e argumentações parvas. Eu não gosto muito de entrar por aí, até porque acho que a caça às bruxas só prejudica o desporto.
E sinceramente o que me pareceu foi uma óptima campanha de Bluff e de libertar a pressão que está sempre inerente aos favoritos. Claramente que a lesão não foi tão grave como o quiseram fazer parecer, até porque uma fractura da tíbia (quanto muito deve ter tido uma ligeira fissura) não lhe permitiria estar a este nível a desenvolver uma potência de pedalada capaz de fazer estas exibições. E não nos podemos esquecer que estamos a falar do mais alto nível de competição onde uma pequena mazela causa logo uma grande desvantagem face aos oponentes. Além disso também me parece que andam todos com medo uns dos outros e ainda ninguém arriscou "colocar as cartas todas" em jogo.
Epah, não é por ser normal que eu tenha de gramar com ela sem quer discutir.
Para mim é perfeitamente legítimo achar que um gajo que em 2010 é kickado do Giro por ir rebocado a um carro e que em 2012 já estivesse pronto para disputar GT's tenha progredido de modo ilícito.
Se há alguém que não acha isso que mostre e discuta... até porque no meu entender a piada de andar no forum é mesmo essa.
kenshin Escreveu:
Styby Escreveu:
Parece-me um bocado óbvio que não é o doping que faz as fracturas ósseas sararem mais rapidamente.
Finalmente alguém pensou antes de postar.
Relacionar recuperações de fracturas com doping e insistir nisso acho que demonstra um hate demasiado gritante
Se argumentassem via utilização de factores de crescimento ainda podiam ter algum crédito mas de outro modo será mesmo hate.