Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 16:34

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5017 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 335  Próximo

Quem vai vencer o Prólogo do Tour de France 2012?
Votação encerrada em 01 Jul 2012, 15:38
[img:2pxig02n]http://www.letour.fr/img/drapeau/SUI.jpg[/img:2pxig02n]Fabian Cancellara 55%  55%  [ 33 ]
[img:2pxig02n]http://www.letour.fr/img/drapeau/GBR.jpg[/img:2pxig02n]Bradley Wiggins 8%  8%  [ 5 ]
[img:2pxig02n]http://www.letour.fr/img/drapeau/GER.jpg[/img:2pxig02n]Tony Martin 10%  10%  [ 6 ]
[img:2pxig02n]http://www.letour.fr/img/drapeau/SVK.jpg[/img:2pxig02n]Peter Sagan 20%  20%  [ 12 ]
[img:2pxig02n]http://www.letour.fr/img/drapeau/GBR.jpg[/img:2pxig02n]David Millar 0%  0%  [ 0 ]
[img:2pxig02n]http://www.letour.fr/img/drapeau/AUS.jpg[/img:2pxig02n]Cadel Evans 0%  0%  [ 0 ]
[img:2pxig02n]http://www.letour.fr/img/drapeau/NED.jpg[/img:2pxig02n]Lieuwe Westra 0%  0%  [ 0 ]
[img:2pxig02n]http://www.letour.fr/img/drapeau/UKR.jpg[/img:2pxig02n]Andriy Grivko 0%  0%  [ 0 ]
[img:2pxig02n]http://www.letour.fr/img/drapeau/USA.jpg[/img:2pxig02n]Tyler Farrar 0%  0%  [ 0 ]
[img:2pxig02n]http://www.letour.fr/img/drapeau/NOR.jpg[/img:2pxig02n]Edvald Boasson Hagen 3%  3%  [ 2 ]
Outro 3%  3%  [ 2 ]
Total de votos : 60
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Tour de France 2012 [Etapas]
MensagemEnviado: 26 Jun 2012, 01:25 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
O tópico para deixarem as vossas previsões sobre a classificação dos pontos e o possível vencedor da mesma. Este tópico permanecerá aberto até ao início do Tour, e servirá apenas, à semelhança dos tópicos sobre a classificação da montanha e da juventude, para se lançar a discussão e votação nesta fase que antecede o início da competição. A partir de Sábado este tópico será bloqueado, e todas as discussões e debates acerca desta e de outras classificações deverão ser feitos no tópico geral do Tour de France.

O resultado da votação será adicionado aos posts iniciais de lançamento da corrida, no tópico geral sobre o Tour.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2012, 01:27 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Sagan é a minha aposta. Acho que vai ter oportunidades que muitos sprinters não obterão.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2012, 01:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Penso que será um Greipel vs Sagan, com vitoria para o alemão. O Cav penso que se tiver cabecinha vai abandonar, mais tarde ou mais cedo. Fazer Giro, Tour e JO a tentar ganhar os pontos nas 2 mais os JO é, provavelmente demais. O Hagen aqui tinha uma oportunidade única para lutar pela verde, mas com o Cav na equipa dificilmente isso vai ser possível. Dos outsiders penso que só o Rojas, porque pode ir buscar pontos onde os outros não conseguem, deve ter hipoteses de lutar pela verde.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2012, 01:34 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Se o Sagan fizer uma prova dentro dos normais deve ganhar. Vai buscar pontos em praticamente todas as etapas menos as de alta montanha, coisa que os outros não pode fazer. Cav, Greipel, Goss e Rojas serão, para mim, os restantes candidatos.

Espera-se espectaculo na luta por esta camisola, como sempre. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2012, 01:34 
Administrador
Administrador

O tópico para deixarem as vossas previsões sobre a classificação da montanha e o possível vencedor da mesma. Este tópico permanecerá aberto até ao início do Tour, e servirá apenas, à semelhança dos tópicos sobre a classificação dos pontos e da juventude, para se lançar a discussão e votação nesta fase que antecede o início da competição. A partir de Sábado este tópico será bloqueado, e todas as discussões e debates acerca desta e de outras classificações deverão ser feitos no tópico geral do Tour de France.

O resultado da votação será adicionado aos posts iniciais de lançamento da corrida, no tópico geral sobre o Tour.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2012, 01:36 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Tenho um feeling que irá para o Pinot ( :mrgreen: ), portanto ele será a minha aposta.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2012, 01:37 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Tenho a mesma opinião que o edk. Penso que isto vai ser mesmo entre Sagan e Greipel, e se o puto da Liquigas se preocupar desde o princípio com essa mesma classificação, vai ser muito difícil alguém o bater. De qualquer maneira, vejo um Greipel muito forte nos sprints, e se aproveitar quase todas as oportunidades que vai ter para ganhar, pode também conseguir levar a camisola dos pontos para casa. Penso que todos os outros estão dois patamares abaixo destes dois no que toca a esta classificação, com exepção ao Cav, que se estivesse cá para a ganhar, também era o outro grande favorito, mas como duvido imenso disso (de que esteja cá para ganhar), considero-o quase como menos um com quem contar.

Esqueci-me de dizer que a minha aposta final é o Sagan.

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Votação muito difícil, mas penso que um atacante com boa recuperação e que suba bem deve vencer. Para mim os maiores candidatos são o Lloyd, o Kern e o Sorensen, mas se algum deles vence já é outra conversa.
Eu aposto no Sorensen, até porque sobe melhor que muitos dos que são reais candidatos à montanha e pode ir buscar alguns pontinhos numas subidas.

Editado pela última vez por edKarry em 26 Jun 2012, 01:38, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Esta camisola vai ser sempre a complicação do costume, mas tendo em conta que o percurso não favorece os franceses, a principal luta dos mesmos deve recair nesta camisola. Rolland talvez seja a melhor escolha, tendo em conta o que já demonstrou na alta montanha, mas vai ser, como sempre, uma luta muito aberta e provavelmente decidida nas etapas sem chegada em alto mas com montanhas de categoria elevada no meio.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2012, 01:43 
História do Mês
História do Mês

Nunca sei bem em quem votar para esta classificação... De qualquer maneira, acho que o Rolland e o Vanendert são dois grandes candidatos, caso queiram lutar pela mesma.

Mapei-Bianchi

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2012, 01:47 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Eu só não pego no Vanendert, porque é preciso ter em conta que tem o VdB como líder.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2012, 01:48 
Addicted to cycling
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 05 Jul 2010, 12:42
Eu acho que vai para o Voeckler. A sua forma não é a melhor e para compensar isso vai tentar estar sempre na frente ao estilo do Cunego no Giro. Vanendert,Pinot e Moucoutie também são para mim possiveis candidatos à camisola das bolinhas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2012, 01:53 
Administrador
Administrador

O tópico para deixarem as vossas previsões sobre a classificação da juventude e o possível vencedor da mesma. Este tópico permanecerá aberto até ao início do Tour, e servirá apenas, à semelhança dos tópicos sobre a classificação dos pontos e da montanha, para se lançar a discussão e votação nesta fase que antecede o início da competição. A partir de Sábado este tópico será bloqueado, e todas as discussões e debates acerca desta e de outras classificações deverão ser feitos no tópico geral do Tour de France.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2012, 01:55 
História do Mês
História do Mês

A minha aposta vai para o Rein Taaramae.

Mapei-Bianchi

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2012, 01:56 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

O Taaramae parece-me o mais forte. O Tejay e o Kruijswijk devem ser os seguintes.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5017 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 335  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal