Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 01 Mai 2024, 04:47

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2595 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 169, 170, 171, 172, 173
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Ciclismo na TV e Internet
MensagemEnviado: 16 Nov 2023, 01:06 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20617
É a mesma malta que decidiu tirar a HBO do nome da sua plataforma de streaming porque dava um ar muito elitista e não ajudava o seu trash tv content.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ciclismo na TV e Internet
MensagemEnviado: 21 Dez 2023, 18:02 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35085
Localização: Vila Nova de Gaia
Portanto agora a única solução mesmo é a app do Eurosport para assistir ao que estava no GCN certo?

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ciclismo na TV e Internet
MensagemEnviado: 20 Jan 2024, 13:21 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20617
Mais alguém sofre do problema irritante de não conseguir colocar o vídeo em ecrã inteiro quando está a ver algo no Player da Eurosport pelo browser do computador?

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ciclismo na TV e Internet
MensagemEnviado: 20 Jan 2024, 15:38 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17954
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Aqui tem funcionado bem no Chrome.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ciclismo na TV e Internet
MensagemEnviado: 20 Jan 2024, 15:51 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20617
A mim tanto no Chrome como no Firefox não faz ecrã inteiro.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ciclismo na TV e Internet
MensagemEnviado: 22 Mar 2024, 11:30 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20617
A ver vamos o que isto vai trazer para o Eurosport Player. Se o descontinuarem, deve-se traduzir em mais custos, já que não me parece que o pack desporto esteja disponível sem o base.

https://www.centralcomics.com/max-ja-te ... e_vignette

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ciclismo na TV e Internet
MensagemEnviado: 22 Mar 2024, 11:33 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 16:40
Mensagens: 3564
DoubleS Escreveu:
A ver vamos o que isto vai trazer para o Eurosport Player. Se o descontinuarem, deve-se traduzir em mais custos, já que não me parece que o pack desporto esteja disponível sem o base.

https://www.centralcomics.com/max-ja-te ... e_vignette

Nos detalhes da minha conta, o preço a pagar pela próxima renovação, em fevereiro de 2025, será de 6.99€. Que é consideravelmente menos que os 39.99€.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ciclismo na TV e Internet
MensagemEnviado: 23 Mar 2024, 20:20 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12952
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Onde se consegue ver dragon ball z?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ciclismo na TV e Internet
MensagemEnviado: 24 Mar 2024, 21:49 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20319
Procura sites piratas senão quiseres pagar ou saca.
Comecei a ver attack on Titan e a primeira temporada está no YouTube.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ciclismo na TV e Internet
MensagemEnviado: 10 Abr 2024, 08:16 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 27 Fev 2009, 18:54
Mensagens: 6940
Não sei se é o tópico mais adequado mas aqui fica.

A malta da RTP a dar notícias sobre a queda do Vingegaard, até que já foi operado, mas dizerem que o Van der Poel ganhou a Flandres ou o Roubaix está quieto... para aquela malta parece que o ciclismo se resume a Tour, Vingegaard, Van Aert e pouco mais.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ciclismo na TV e Internet
MensagemEnviado: 10 Abr 2024, 09:39 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20319
Nem vi nenhuma noticia na RTP sobre o Morgado ter sido 5º. Pode me ter escapado.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ciclismo na TV e Internet
MensagemEnviado: 10 Abr 2024, 13:35 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Mensagens: 7846
Localização: Portimão
Kaz Escreveu:
Não sei se é o tópico mais adequado mas aqui fica.

A malta da RTP a dar notícias sobre a queda do Vingegaard, até que já foi operado, mas dizerem que o Van der Poel ganhou a Flandres ou o Roubaix está quieto... para aquela malta parece que o ciclismo se resume a Tour, Vingegaard, Van Aert e pouco mais.
Provavelmente só veem o Tour e a Volta a Portugal, que aliás são as 2 competições que a RTP transmite. Quando se houve os comentadores nas transmissões do Tour dá logo a entender que não veem as outras provas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ciclismo na TV e Internet
MensagemEnviado: 10 Abr 2024, 18:26 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Nov 2007, 00:16
Mensagens: 2990
Localização: Carrazeda de Ansiães-Trás os Montes
Kaz Escreveu:
Não sei se é o tópico mais adequado mas aqui fica.

A malta da RTP a dar notícias sobre a queda do Vingegaard, até que já foi operado, mas dizerem que o Van der Poel ganhou a Flandres ou o Roubaix está quieto... para aquela malta parece que o ciclismo se resume a Tour, Vingegaard, Van Aert e pouco mais.

Acho que nem é bem essa a questão. Acho que é mais a questão da queda. Ou seja, a notícia são quedas, doping, etc. O plano desportivo pouco importa. E isso acontece com outros desportos. Por exemplo desportos motorizado mais depressa são notícia se houver um grande acidente do que por qualquer outra coisa. Às vezes estou a ver um qualquer noticiário e a parte desportiva é deprimente, mais depressa é notícia um jogo qualquer da segunda liga do que um monumento do ciclismo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ciclismo na TV e Internet
MensagemEnviado: 10 Abr 2024, 20:10 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 27 Fev 2009, 18:54
Mensagens: 6940
Master_Mind Escreveu:
Kaz Escreveu:
Não sei se é o tópico mais adequado mas aqui fica.

A malta da RTP a dar notícias sobre a queda do Vingegaard, até que já foi operado, mas dizerem que o Van der Poel ganhou a Flandres ou o Roubaix está quieto... para aquela malta parece que o ciclismo se resume a Tour, Vingegaard, Van Aert e pouco mais.
Provavelmente só veem o Tour e a Volta a Portugal, que aliás são as 2 competições que a RTP transmite. Quando se houve os comentadores nas transmissões do Tour dá logo a entender que não veem as outras provas.


A mim sempre me fez confusão o facto dos jornalistas que acompanham o Chagas nas emissões terem um conhecimento bastante pobre sobre o ciclismo internacional, ainda que o Chagas é que seja o analista, mas por acaso a RTP até já transmitiu em termos o Paris-Roubaix mais a Fleche e a Liege e curiosamente quando o Van Aert caiu na DDV apareceu uma notícia em rodapé num noticiário da RTP a dizer que o Van Aert iria falhar Flandres e Roubaix, então porque não dar mais destaque ao resultado destas provas?

Luciano, eu concordo contigo infelizmente em Portugal parece que os outros desportos só têm destaque quando há portugueses envolvidos na disputa, e nesta Flandres até houve mas pronto, ou quando há notícias de acidentes/acidente, contudo sendo a RTP o canal público seria de esperar que já que estão numa de falar um pouco mais de ciclismo pelo menos que referissem o resultado das principais provas nos noticiários em vez de meterem o apresentador do telejornal a dizer que o Vingegaard foi operado como se o mundo do ciclismo girasse à volta disso.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ciclismo na TV e Internet
MensagemEnviado: 11 Abr 2024, 10:56 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20617
Isso é o que aparece em destaque também nos agregadores de notícias. São acontecimentos que dão destaque a vídeos "chocantes" que atraem mais facilmente o público em geral. Metam lado a lado, num meio de comunicação mainstream, o vídeo do VDP a subir o Koppenberg na última ronde e o do ciclista sub-23 colombiano que ficou a chorar na beira da estrada nos mundiais do Yorkshire e aposto seguramente que o segundo ia ter mais reações e partilhas.

Por exemplo, a minha namorada não percebe nada de ciclismo mas mandou-me as notícias da queda da DDV e da Itzulia, que lhe apareceram na home screen do MSN que lhe aparece no browser do PC do trabalho. Seguramente não sabe quem venceu essas corridas.

Em Portugal a cobertura desportiva nos noticiários é muito simples.

- Notícia de abertura caso o canal tenha os direitos televisivos da competição de futebol (lembro-me bem quando a TVI tinha os direitos da liga, ao fim-de-semana ao almoço o noticiário começava quase sempre com futebol)
- Futebol
- Casos criminosos ligados a indivíduos dentro das esferas de influência dos clubes desportivos
- Outras competições desportivas para as quais o canal tenha direitos de transmissão
- Resumo de 20 segundos da corrida de F1
- Miguel Oliveira
- Notícias baseadas em vídeos que se tenham tornados virais na internet
- Jovens de modalidades obscuras que andam a angariar dinheiro para ir a competições no estrangeiro

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2595 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 169, 170, 171, 172, 173

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Winfred Mark e 10 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal