Informação PCM-Portugal

Liga Virtual 2025: draft já se encontra a decorrer!

Data/Hora: 20 Abr 2025, 10:26

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 12 Jan 2024, 13:16 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
luciano Escreveu:
Foi uma grande prova mas a táctica não sei se é a mais correta. Normalmente correm atrás nas primeiras 100 voltas e depois no momento certo tentam dar a volta de avanço e normalmente resulta. O problema é que quando dão a volta já as equipas da frente acumularam pontos dos quais nos alheamos nas primeiras voltas. Não sei se a tática é mesmo assim ou se não querem andar a disputar sprints com aqueles armários desde o início mas para alcançar medalhas nestas provas maiores penso que terão de começar a olhar para os pontos dos sprints mais cedo.
Esta forma de correr é espetacular e esta dupla do Iuri e do Rui é brutal. A verdade é que o nível de todas as seleções está muito alto mas penso que com uns ajustes tácticos é possível a medalha nos jogos e no Mundial.

Acho que por um lado é o que dizes de não disputar apronta e por outro lado também a correr a pensar na concorrência na qualificação olímpica, e neste ponto foi perfeito porque foi a melhor equipa no ranking de qualificação pelo madison

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jan 2024, 19:57 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 27 Fev 2009, 18:54
Mais um título para o Iuri, está feito um dos melhores pistards de endurance do mundo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jan 2024, 19:59 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
3ª título europeu de scratch em 5 anos. Brutal.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jan 2024, 20:04 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Enorme :prayer:
Que pena o Scratch não ser modalidade olimpica.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jan 2024, 22:50 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 12 Nov 2007, 00:16
Quando o Iuri arranca quase ninguém o consegue acompanhar. Incrível! Amanhã vai ser o Rui a fazer o Omnium não sei bem qual é o critério tendo em conta que o Iuri é campeão do Mundo. Nem sei bem qual será a escolha nos JO mas acredito que seja o Iuri.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jan 2024, 23:39 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

luciano Escreveu:
Quando o Iuri arranca quase ninguém o consegue acompanhar. Incrível! Amanhã vai ser o Rui a fazer o Omnium não sei bem qual é o critério tendo em conta que o Iuri é campeão do Mundo. Nem sei bem qual será a escolha nos JO mas acredito que seja o Iuri.

O mais provável nos JO é Iuri no omniun e os dois Oliveira no Madison. Mas o Iuri é um ciclista fenomenal na pista, poderia fazer as duas, mas correndo o Omnium é corredor para lutar por uma medalha.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jan 2024, 19:15 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Davide Escreveu:
luciano Escreveu:

O mais provável nos JO é Iuri no omniun e os dois Oliveira no Madison. Mas o Iuri é um ciclista fenomenal na pista, poderia fazer as duas, mas correndo o Omnium é corredor para lutar por uma medalha.

E se correr o Madison também ficamos mais perto de conseguir a medalha :mrgreen: . Não sei qual vai ser a distância em termos de dias entre as duas provas nos JO mas acho que o mais correto seria o Iuri fazer as duas. Neste caso também tivemos o Rui a fazer as duas mas não sei qual a justificação das opções tendo em conta que o Iuri é campeão do mundo em título. A não ser que queiram voar abaixo do radar. O Ivo nem sei se entra nas contas porque não veio a estes campeonatos. E lesionado não deve estar porque hoje vi no strava que fez um treino.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jan 2024, 20:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Kopecky é outro nível. Até na forma como ganha.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Abr 2024, 07:28 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Depois do bronze no Madinson este fim de semana penso que estará garantida a vaga nos JO. Do lado feminino não sei bem como está isso até porque quem participou no omnium foi a Daniela.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Out 2024, 15:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Porque é que o Iuri vai ficar de fora dos mundiais de pista?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Out 2024, 15:28 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

PeterRyder Escreveu:
Porque é que o Iuri vai ficar de fora dos mundiais de pista?

Está doente desde os campeonatos da Europa de estrada.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Out 2024, 18:17 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

E a tal participação na perseguição coletiva (que tanto se tem pedido por aqui) vai continuar adiada. As femininas também deviam ter oportunidade de participar no madison e espero que seja uma realidade em breve.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Out 2024, 17:07 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Agenda detalhada da participação portuguesa no Mundial de Pista

Já são conhecias as provas em que cada corredor português irá participar no Campeonato do Mundo de Pista, que vai realizar-se em Ballerup, Dinamarca, entre quarta-feira e domingo.

A olímpica Maria Martins será a primeira a correr, às 18h00 de quarta-feira, na prova de scratch. No dia seguinte a ribatejana volta a competir, pouco antes das 19h00, na disciplina de eliminação. No mesmo dia Diogo Narciso vai estrear-se em Campeonatos do Mundo de elite, alinhando na disciplina de scratch.

Sexta-feira será um dia muito preenchido para Portugal no velódromo dinamarquês. Maria Martins vai disputar o concurso de omnium, com provas agendadas para as 13h38 (scratch), 15h33 (tempo), 18h34 (eliminação) e 20h03 (corrida por pontos).

Ivo Oliveira tentará, depois das 14h00, passar às finais da perseguição individual, marcadas para as 19h38. Às 17h32, Diogo Narciso participa na corrida por pontos, disciplina que já lhe valeu medalhas em Europeus de sub-23.

Rui Oliveira é o único português em prova no sábado. Irá representar Portugal no concurso olímpico de omnium: scratch (12h52), tempo (15h33), eliminação (18h54) e corrida por pontos (20h07).

A agenda de domingo volta a ser muito preenchida para Portugal. Daniela Campos veste as cores nacionais na corrida por pontos, às 12h56. Diogo Narciso é o representante português na eliminação, às 13h42. Ivo Oliveira e Rui Oliveira fazem equipa no madison, às 14h50.

Agenda de transmissões televisivas em direto
16 de outubro: 17h20-19h30, Eurosport 1
17 de outubro: 17h20-21h00, Eurosport 1
18 de outubro: 17h20-21h15, Eurosport 1
19 de outubro: 17h20-21h00, Eurosport 2
20 de outubro: 12h30-16h00, Eurosport 2

Fonte: https://www.fpciclismo.pt/noticia/agend ... l-de-pista

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Out 2024, 15:42 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Começa hoje. Teremos a Maria Martins a partir das 18h na prova de scratch.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Out 2024, 20:00 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Ui este Milan. O Ganna já é passado :mrgreen:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ahrefs[Bot] e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal