Filipee Escreveu:
Mike, eu diria escolher-se alguns CT e ir mudando. Imagina, 10 para mudar o perfil, 4/5 para trocar por outra prova. Isto podia ser feito por selecção e consequente votação.
Não sou contra, por mim tudo bem. O problema é mesmo decidir o que mudar, como mudar e quem promove essa mudança.
Sican Escreveu:
Eu acho que a mudança de perfis dará trabalho, mas pode-se sempre perguntar a algumas pessoas se estão dispostas a fazerem algumas etapas.
Eu já pedi as novas provas PT há bastante tempo exactamente por demorarem tempo a serem feitas (perfis do ano de 2011), não sei se haverá disponibilidade e vontade de mais gente em ajudar a criar variantes para outras provas mais.
Sican Escreveu:
Quanto a novas provas, não há provas diferentes na DB? Se houver, pode-se muito bem trocar algumas, até porque caso entrem alguns novos membros para o MG e escolham países de origem sem provas nesse país, acabam por sair prejudicados se não houver alterações.
Curioso, eu cheguei a pensar nisso quando fui a escolher o país de origem e achei que as melhores opções, enquanto DD e membro do fórum, era ter uma equipa cuja nacionalidade tivesse o mínimo de provas nacionais (por questões de obrigatoriedade, para não gastar muitos dias com elas).

Kŗøňịịịịịị Escreveu:
Podiam era acrescentar uma prova em Junho, o Tartu GP

Vá lá Kronos, vamos evitar piadas e colocar ideias mais construtivas.