p3druh Escreveu:
Estás a dizer que não há imensamente mais gente a dar muito mais importância à vertente de estrada do que de pista? É só pensares quais serão os níveis de vendas do jogo a nível mundial e quantos jogadores apenas jogam o jogo pela parte de pista.
Em Portugal, sim, há, e sempre será assim. Noutros países com diferentes culturas, se a vertente de pista estivesse ao nível da de estrada (neste momento é o mesmo que comparar um Renault Clio com um Bugatti), acredito piamente que a história seria outra. É uma questão de investir nessa vertente, ou deixá-la a apodrecer, que é o que acontece no momento.
p3druh Escreveu:
Junta a isso aquilo que a Pinget disse de saberem que os apaixonados por pista estão na sua grande maioria registados online e percebes perfeitamente a diferença.
Salvo erro, toda a gente que tem o jogo tem de estar inscrito no online, portanto não é por aí. Aliás, nem percebo essa afirmação.
p3druh Escreveu:
Eu sei que tu gostas bastante da parte de pista mas não consigo perceber o que está errado naquilo que disse. Se não há mais gente a jogar porque a IA de pista é uma porcaria mas continuam a comprar o jogo, só vai de encontro ao que eu disse.
Nem é por mim, porque nunca mais vou pegar no jogo como antigamente, esses tempos, infelizmente, já foram. Agora eu vi, e vejo um potencial enorme nessa vertente, e não sou só eu a pensar assim. Sou eu e mais uns quantos milhares que durante os últimos anos passaram pelo online e se remontavam a jogar pista, porque ao contrário de estrada, nunca aborrece. Um pouco como é na realidade.
p3druh Escreveu:
Quanto ao resto, pega no PCM 2006 e pega no PCM 2011. Faz uma carreira, faz uma volta, faz o que quiseres.
Já peguei, e o resultado final foi duas horitas perdidas para me ambientar com o novo PCM e ganhar alguma rotina na coisa.
p3druh Escreveu:
Dizeres que foi só a parte gráfica que mudou é extremamente redutor (para não dizer que é simplesmente errado). Só quem não quer é que não vê as diferenças de jogabilidade, de estabilidade do jogo, de complexidade do modo carreira, do comportamento da AI, da abordagem da AI a diferentes etapas dentro do mesmo género em vez de, por exemplo, tratar todas as etapas de montanha da mesma foram. E é curioso que normalmente são as pessoas que mais gostam de pista que apresentam esse argumento. As pessoas que jogam mais estrada têm a opinião completamente contrária
Não disse isso.
gheto Escreveu:
O jogo continua instável até dizer chega, melhoraram o online e os gráficos, tornaram.no mais realista, mas a estrutura em si é exactamente igual comparativamente há 5 anos atrás.
Portanto, vais de encontro àquilo que disse, o jogo está efectivamente mais realista. Mas mais estável? Essa palavra não consta no dicionário da Cyanide.
Agora, tendo em conta as melhorias que houve, custa-me um pouco que não tenham conseguido arranjar um espacinho para melhorar a vertente de pista. Eles conseguirem até conseguem, só que acham que não vale a pena. É mete.los a jogar pista e estrada online, e verem a diferença. Mesmo a vertente de pista sendo altamente limitada.