PedroPM Escreveu:
Dinli Escreveu:
PedroPM Escreveu:
Dinli Escreveu:
Tanta coisa que o jogo ia ser bem melhor que o do ano passado e nem mais provas vai ter o jogo.
Basicamente a grande melhoria vão ser os gráficos, porque editor da base de dados acho que não é o importante neste tipo de jogo, modo 1vs1 só é engraçado para quem joga online e o facto de eles acrescentarem mais ordens durante a corrida também não é uma inovação que já não fosse esperada.
Uma coisa que podiam fazer era não limitar o jogo somente a uma pessoa e dar para jogar dois jogadores ou até mesmo quatro jogadores.
Não? Assim já podes ter os nomes correctos e não tens de aturar com Neilstrung, Contapor, Kluden etc. E poderás diria, editar os stats de teu acordo. E o facto de haver online já é muito bom visto que não havia. E isso das mais provas, nem sequer foi confirmado, foi dito que é provável que não tenha mais, não que não vá ter.
Estás simplesmente todo
tolo porque podes colocar os nomes correctos e colocar os stats como bem te apetece, se isso para ti é um grande melhoria num jogo, enfim. Eu preferia mil vezes que eles se preocupassem com o jogo em si e não com o modo online, sinceramente acho isso secundário. Primeiro deve-se querer uma coisa com um conteúdo razoável/bom e só depois passar isso para o modo online.
Eu a dar argumentos válidos baseado no que sei e tu partes logo para "estás simplesmente todo tolo", sem qualquer motivo começas com o confronto directo e desrespeitoso mas já não é novidade vindo de ti.
E sim não é uma grande melhoria? Se é assim, o Talabardon pode ir com 85 de montanha que não há problema, como há esse editor o jogo vai-se tornar mais realista porque podes editar os stats para isso, visto que os da cyanide nunca são grande bala. E não existem muitos jogos por ai com editor de base da dados a fundo, o máximo que te deixam é editar os stats nunca as equipas em si. Alem de que as novas ordens que podes ter, até podem vir a ser bastante boas, não sabes o conteúdo delas, logo não podes afirmar nada sobre esse respeito.
Se isso para ti é faltar te ao respeito, deixa me que te diga com todo o respeito que se um dia fores chamado a atenção por algo que faças errado na tua vida profissional vais entrar numa depressão profunda. E não ninguém te faltou ao respeito, mas a maneira como tu escreveste o post dava a entender que estavas todo motivado pelas novidades e cá para mim nem tens nem nunca jogaste o jogo em questão.
Depois o exemplo que dás é de todo descabido e não faz sentido nenhum, tudo bem que os stats que a Cyanide atribui não são de todo os mais correctos mas o exemplo que dás cai claramente no exagero e leva esta pequena troca de ideias para o irreal. Eu tenho o jogo e não concordo com certos stats mas quando não concordo falo na alteração de no máximo 2/3 pontos e só em alguns casos. Tudo bem a introdução de um editor pode ser vantajosa mas não é sem qualquer duvida a inovação mas necessária num jogo que ainda está em clara formação e desenvolvimento. Isso devia ser secundário, mas já que o fizeram óptimo. Agora essa inovação a meu ver não é a alteração mais precisa neste jogo e não é isso que vai cativar a que as pessoas comprem.