Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 17 Abr 2026, 21:02

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 654 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 44  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 18:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 00:40
Dinli Escreveu:
PedroPM Escreveu:
Dinli Escreveu:
Tanta coisa que o jogo ia ser bem melhor que o do ano passado e nem mais provas vai ter o jogo.
Basicamente a grande melhoria vão ser os gráficos, porque editor da base de dados acho que não é o importante neste tipo de jogo, modo 1vs1 só é engraçado para quem joga online e o facto de eles acrescentarem mais ordens durante a corrida também não é uma inovação que já não fosse esperada.
Uma coisa que podiam fazer era não limitar o jogo somente a uma pessoa e dar para jogar dois jogadores ou até mesmo quatro jogadores.

Não? Assim já podes ter os nomes correctos e não tens de aturar com Neilstrung, Contapor, Kluden etc. E poderás diria, editar os stats de teu acordo. E o facto de haver online já é muito bom visto que não havia. E isso das mais provas, nem sequer foi confirmado, foi dito que é provável que não tenha mais, não que não vá ter.

Estás simplesmente todo tolo porque podes colocar os nomes correctos e colocar os stats como bem te apetece, se isso para ti é um grande melhoria num jogo, enfim. Eu preferia mil vezes que eles se preocupassem com o jogo em si e não com o modo online, sinceramente acho isso secundário. Primeiro deve-se querer uma coisa com um conteúdo razoável/bom e só depois passar isso para o modo online.

Eu a dar argumentos válidos baseado no que sei e tu partes logo para "estás simplesmente todo tolo", sem qualquer motivo começas com o confronto directo e desrespeitoso mas já não é novidade vindo de ti.
E sim não é uma grande melhoria? Se é assim, o Talabardon pode ir com 85 de montanha que não há problema, como há esse editor o jogo vai-se tornar mais realista porque podes editar os stats para isso, visto que os da cyanide nunca são grande bala. E não existem muitos jogos por ai com editor de base da dados a fundo, o máximo que te deixam é editar os stats nunca as equipas em si. Alem de que as novas ordens que podes ter, até podem vir a ser bastante boas, não sabes o conteúdo delas, logo não podes afirmar nada sobre esse respeito.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 19:02 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
PedroPM Escreveu:
Dinli Escreveu:
PedroPM Escreveu:
Dinli Escreveu:
Tanta coisa que o jogo ia ser bem melhor que o do ano passado e nem mais provas vai ter o jogo.
Basicamente a grande melhoria vão ser os gráficos, porque editor da base de dados acho que não é o importante neste tipo de jogo, modo 1vs1 só é engraçado para quem joga online e o facto de eles acrescentarem mais ordens durante a corrida também não é uma inovação que já não fosse esperada.
Uma coisa que podiam fazer era não limitar o jogo somente a uma pessoa e dar para jogar dois jogadores ou até mesmo quatro jogadores.

Não? Assim já podes ter os nomes correctos e não tens de aturar com Neilstrung, Contapor, Kluden etc. E poderás diria, editar os stats de teu acordo. E o facto de haver online já é muito bom visto que não havia. E isso das mais provas, nem sequer foi confirmado, foi dito que é provável que não tenha mais, não que não vá ter.

Estás simplesmente todo tolo porque podes colocar os nomes correctos e colocar os stats como bem te apetece, se isso para ti é um grande melhoria num jogo, enfim. Eu preferia mil vezes que eles se preocupassem com o jogo em si e não com o modo online, sinceramente acho isso secundário. Primeiro deve-se querer uma coisa com um conteúdo razoável/bom e só depois passar isso para o modo online.

Eu a dar argumentos válidos baseado no que sei e tu partes logo para "estás simplesmente todo tolo", sem qualquer motivo começas com o confronto directo e desrespeitoso mas já não é novidade vindo de ti.
E sim não é uma grande melhoria? Se é assim, o Talabardon pode ir com 85 de montanha que não há problema, como há esse editor o jogo vai-se tornar mais realista porque podes editar os stats para isso, visto que os da cyanide nunca são grande bala. E não existem muitos jogos por ai com editor de base da dados a fundo, o máximo que te deixam é editar os stats nunca as equipas em si. Alem de que as novas ordens que podes ter, até podem vir a ser bastante boas, não sabes o conteúdo delas, logo não podes afirmar nada sobre esse respeito.

Se isso para ti é faltar te ao respeito, deixa me que te diga com todo o respeito que se um dia fores chamado a atenção por algo que faças errado na tua vida profissional vais entrar numa depressão profunda. E não ninguém te faltou ao respeito, mas a maneira como tu escreveste o post dava a entender que estavas todo motivado pelas novidades e cá para mim nem tens nem nunca jogaste o jogo em questão.
Depois o exemplo que dás é de todo descabido e não faz sentido nenhum, tudo bem que os stats que a Cyanide atribui não são de todo os mais correctos mas o exemplo que dás cai claramente no exagero e leva esta pequena troca de ideias para o irreal. Eu tenho o jogo e não concordo com certos stats mas quando não concordo falo na alteração de no máximo 2/3 pontos e só em alguns casos. Tudo bem a introdução de um editor pode ser vantajosa mas não é sem qualquer duvida a inovação mas necessária num jogo que ainda está em clara formação e desenvolvimento. Isso devia ser secundário, mas já que o fizeram óptimo. Agora essa inovação a meu ver não é a alteração mais precisa neste jogo e não é isso que vai cativar a que as pessoas comprem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 19:33 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
A série Cycling Manager já existe há mais de 10 anos. Não podemos ficar fechados apenas no modo de um jogador durante este tempo todo. Temos de acrescentar uma série de coisas que faça vender o jogo. Há muitas pessoas que mais do que jogar a solo gostam de jogar contra outras pessoas, e o que fez muita gente comprar o PCM 2011 era também a facilidade de jogar online, onde já não é necessário o Game Center (que dava muitos problemas). O online faz com que mais pessoas comprem o jogo ( isto é a minha convicção, não tenho nenhum dado estatístico para o comprovar), e isto pode verificar-se noutros jogos que não este, onde há coisas como campanha, mas o ponto forte é o online, que faz com que as pessoas muitas vezes comprem o jogo em vez de o sacar da net.

Quanto ao editor de DB, não faz as pessoas comprar o jogo, mas não deixa de ser importante. Podemos meter tudo como queremos, ao contrário de jogos como o FIFA que exigem muitos esquemas manhosos. E algumas pessoas que pouco percebem de PC's dizem-me que é bom poderem editar de uma forma tão simples e rápida o que querem. Não está a mais e só traz benefícios.

E Dinli, entendo que por "completamente tolo" queiras dizer que ele está muito contente com aquilo e confiante que o jogo vai melhorar, não que o estejas a insultar. De qualquer forma, não me parece o uso mais correcto desta palavra.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 19:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
O "Estás todo tolo" não foi nesse sentido Pedro, ele só queria dizer que não percebia o porquê de estares tão entusiasmado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Abr 2012, 10:52 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Estou ansioso que o jogo saia. Ainda não há imagens? :-k

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Abr 2012, 16:25 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Modo online é, a cada ano que passa, mais importante no mundo dos videojogos, logo é uma inclusão de extrema importância para um jogo deste género, acredito que esta versão das consolas irá ganhar imenso com isso, e na minha opinião, muito mais longevidade do que mais meia dúzia de etapas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Abr 2012, 11:24 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Quanto custava o PCM 2011 quando saiu?
Acham que este rondará o mesmo preço?

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Abr 2012, 11:27 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
krak17_17 Escreveu:
Quanto custava o PCM 2011 quando saiu?
Acham que este rondará o mesmo preço?
Eu comprei a 30 euros na Worten e este deve custar o mesmo. Diga-se que já tem data, segundo um site chamado "to the game".

E a capa para a versão Xbox/PS3 já tem capa:
Imagem
Diga-se que a do TdF 11 era mais porreira.

Editado pela última vez por Roche em 09 Abr 2012, 11:33, num total de 2 vezes.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Abr 2012, 11:37 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Eu ouvi falar em 15 ou 16 de Junho, se não me engano. :P

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Abr 2012, 16:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
Primeira screen do PCM 2012:

Aparentemente, um novo modelo de ciclistas é uma das foi confirmado como uma das novidades para esta versão.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Abr 2012, 17:04 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
E também já sabemos que o CYA não muda. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Abr 2012, 18:01 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Os ciclistas parece que estão dopados, olhem para essa veias... :roll:
Mas de resto está muito agradável.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Abr 2012, 18:17 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Parece estar bem fixe a nível de gráficos. :D

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Abr 2012, 18:30 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Olha o Cav. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Abr 2012, 18:32 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Só um aparte, no 2011 já havia ciclistas sem óculos?

Imagem

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 654 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 44  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal