jORGE Escreveu:
Dude Escreveu:
jORGE Escreveu:
O problema é que numa altura dessas podes já não ter ninguém para continuares que as outras equipas vinham a fazer.
Nada disso. Tu metes um corredor teu a trabalhar e o pelotão "desperta". Não fica só ele a trabalhar...
O pelotão não desperta logo de seguida a um ritmo muito elevado, o que faz com que a fuga acabe mesmo por vingar, por vezes.
Alguns dos erros aqui enumerados já me aconteceram, nomeadamente aquele de já dentro dos últimos 20 km para o pelotão. Neste caso particular, eu costumo atacar com um ciclista que sei que não tem hipótese no Sprint, como por exemplo o Wiggins ou o Cobo, que são normalmente lideres. Ainda assim, o difícil é nestas situações conseguir tirar o nosso ciclista do emaranhados do pelotão, para tal carregas "puxar", para assim que tiver caminho livre poderes atacar. Nesta fase, eles vão te dar algum espaço, que pode dar para ganhares a etapa, ultrapassando como uma flecha os da fuga, ou fazes "acordar" o pelotão", para finalmente haver um sprint massivo.
Quanto alguns dos outro erros, parecem-me ser mais inerentes ao nível de dificuldade no qual jogas. Em difícil e extremo, a IA é normalmente bastante agressiva nas chegadas em colina. Mas obviamente que isto também depende, como é óbvio dos ciclistas que tens nessa prova. Com O Rodriguez possivelmente isso não acontecerá.
Abraço