Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 14:47

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 469 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 32  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 06 Jul 2012, 23:45 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
jonchinho Escreveu:
Esqueci-me de uma coisa. Por exemplo, na volta a França, se tiver com a equipa Radioshack Nissan Trek, e me pedirem top 3, tenho que um usar sempre sprinter, como líder, para conseguir objectivo. Ou posso usar um dos schelck, como líder.
Como é óbvio, deves usar o ciclista que mais se adeque ao percurso, que é o Andy, falando da Radioshack. ;)

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jul 2012, 23:48 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 27 Jul 2010, 14:40
jonchinho Escreveu:
Esqueci-me de uma coisa. Por exemplo, na volta a França, se tiver com a equipa Radioshack Nissan Trek, e me pedirem top 3, tenho que um usar sempre sprinter, como líder, para conseguir objectivo. Ou posso usar um dos schelck, como líder.

Se o pedido for para a geral (até porque nunca pedem top 3 na etapa) tens que escolher o corredor que te da mais garantias de o conseguir. Nesse exemplo obviamente será o um dos Schleck. Tens que ver sempre o que te pedem antes das corridas de forma a escolheres quem vais levar como líder. E embora os ciclistas não reajam bem ao serem despromovidos a meio de uma prova, tens que ter em conta que escolher um lider para uma prova vai sempre ser apenas uma referencia, porque as coisas podem mudar ao longo de uma corrida. Se escolheres o Andy e ele cair a meio do Tour e perder 10 minutos, obviamente que terás de construir o resto da prova em torno de outro ciclista se quiseres cumprir esses objectivos.

Edit: Estou a fazer uma época com a Sky e a especialização que o "Wiggo" estava a treinar quando la cheguei era o CR, mas mudei para provas por etapas, que é como pretendo usá-lo. Uma vez que ele não evolui mais na montanha, será que fiz bem? Seria melhor deixá-lo treinar mais o CR e ainda assim podia usá-lo nos GT's?

"Pain is temporary. It may last a minute, or an hour, or a day, or a year, but eventually it will subside and something else will take its place. If I quit, however, it lasts forever." (Lance Armstrong)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2012, 19:02 
Novato
Novato

Registado: 17 Jun 2012, 00:49
jORGE Escreveu:
Bruno63 Escreveu:
sabem se existe algum modo de fazer um ciclista da nossa equipa desistir da corrida em 3d??? ou só dá mesmo perdendo muito tempo? obrigado
Sim, metes o teu ciclista em cursor de esforço a 0, e ele acaba por desistir.

desculpa estar a perguntar mas já viste se isso acontecia neste PCM?? eu no modo armada na primeira corrida que fiz consegui fazer desistir alguns ciclistas porque estavam bastante atrasados e ja tinha acabado toda a gente e fiz dessa forma. mas no modo carreira já o tentei fazer e eles perdem imenso tempo parados e não desistem...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2012, 19:24 
História do Mês
História do Mês

Bruno63 Escreveu:
jORGE Escreveu:
Bruno63 Escreveu:
sabem se existe algum modo de fazer um ciclista da nossa equipa desistir da corrida em 3d??? ou só dá mesmo perdendo muito tempo? obrigado

desculpa estar a perguntar mas já viste se isso acontecia neste PCM?? eu no modo armada na primeira corrida que fiz consegui fazer desistir alguns ciclistas porque estavam bastante atrasados e ja tinha acabado toda a gente e fiz dessa forma. mas no modo carreira já o tentei fazer e eles perdem imenso tempo parados e não desistem...

Tenho a certeza que acontece. Se meteres o teu ciclista em cursor de esforço e a 0, ele acaba por desistir.

Mapei-Bianchi

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2012, 20:42 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour

Registado: 31 Mar 2010, 01:33
jORGE Escreveu:
Bruno63 Escreveu:
jORGE Escreveu:
Bruno63 Escreveu:

Tenho a certeza que acontece. Se meteres o teu ciclista em cursor de esforço e a 0, ele acaba por desistir.

Desiste,claro,ele fica la parado,chegando os outros à meta o tempo conta até um certo ponto depois quem ainda não chegou esta desqualificado (o caso do teu ciclista que ficou na meta a 0)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2012, 21:45 
História do Mês
História do Mês

Hohss Escreveu:
jORGE Escreveu:
Bruno63 Escreveu:
jORGE Escreveu:
Bruno63 Escreveu:

Desiste,claro,ele fica la parado,chegando os outros à meta o tempo conta até um certo ponto depois quem ainda não chegou esta desqualificado (o caso do teu ciclista que ficou na meta a 0)
Mentira, ele desiste passado 30 segundos no máximo, não é preciso os outros chegarem à meta e ele ser desqualificado por demorar muito tempo.

Mapei-Bianchi

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jul 2012, 03:05 
Novato
Novato

Registado: 16 Jun 2012, 15:50
Boa Noite pessoal, tenho uma duvida, neste PCM dá para fazer reconhecimento das etapas, até que ponto isso benificia o ciclista em questão? e se fizer mais que uma vez o reconhecimento, benificia mais? quando é que tem de ser feito esse reconhecimento? Desde já obrigado agradecia resposta

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jul 2012, 21:07 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 12 Ago 2008, 14:17
No modo Carreira, tenho dúvidas no "planeador" de época. Escolho as corridas para cada ciclista arrastando o ícon para cima da posição de cada ciclista no calendário. Até aqui tudo bem, mas quando estou a fazer o plano dos treinos, como vejo em que corridas inscrevi esse ciclista?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jul 2012, 17:59 
Novato
Novato

Registado: 11 Jul 2012, 17:51
Alguém me pode dizer quem é que pode ir buscar água ex:( gregário, lider, ...) para a team toda e como fazer ???

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jul 2012, 18:00 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Usa um gregário que não acreditas que possa ter outra utilidade na etapa, normalmente uso o que tem piores stats para aquela etapa. Basta carregares no botãozinho com o desenho do Bidon e ele leva água à equipa toda.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jul 2012, 18:07 
História do Mês
História do Mês

Para a próxima não vás expor a tua dúvida a vários tópicos e tenta sempre procurar o tópico indicado para a expor. ;)

Mapei-Bianchi

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jul 2012, 18:10 
Novato
Novato

Registado: 25 Jun 2011, 22:47
Comprei o PCM 12 já comecei duas ou três vezes com 3 equipas diferentes (Omega, Astana e Liquigas) mas nenhuma me entusiasmou e acabei porque "cagar" nos saves!
Queria as vossas sugestões sff! :axe:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jul 2012, 18:14 
História do Mês
História do Mês

zekezeke14 Escreveu:
Comprei o PCM 12 já comecei duas ou três vezes com 3 equipas diferentes (Omega, Astana e Liquigas) mas nenhuma me entusiasmou e acabei porque "cagar" nos saves!
Se gostas de equipas fortes, Sky e Radioshack são muito boas escolhas (se bem que essas três equipas também não são fracas, de todo). Se gostas de jogar com equipas mais fracas, escolhe uma equipa Continental ou uma equipa fraca do World-Tour. :P

Mapei-Bianchi

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jul 2012, 18:20 
Novato
Novato

Registado: 25 Jun 2011, 22:47
jORGE Escreveu:
zekezeke14 Escreveu:
Se gostas de equipas fortes, Sky e Radioshack são muito boas escolhas (se bem que essas três equipas também não são fracas, de todo). Se gostas de jogar com equipas mais fracas, escolhe uma equipa Continental ou uma equipa fraca do World-Tour. :P

Talvez eu faça um equipa personalizada! Sabes como se altera as letras porque tipo aquilo fica assim "SUPER BOCK CYCLING TEAM" e eu queria "Super Bock Cycling Team"?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jul 2012, 19:26 
História do Mês
História do Mês

zekezeke14 Escreveu:
jORGE Escreveu:
zekezeke14 Escreveu:

Talvez eu faça um equipa personalizada! Sabes como se altera as letras porque tipo aquilo fica assim "SUPER BOCK CYCLING TEAM" e eu queria "Super Bock Cycling Team"?
Penso que o tenhas de fazer através do editor de DB. ;)

Mapei-Bianchi

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 469 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 32  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal