Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 17 Abr 2026, 06:04

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13037 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 866, 867, 868, 869, 870
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Notícias Nacionais
MensagemEnviado: 15 Abr 2026, 21:33 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 12 Nov 2007, 00:16
Vem um bocado no seguimento da entrevista que deu à Renascença aquando da Volta ao Algarve sendo que a grande novidade será a transmissão para fora de Portugal. Mas de tudo o que tenho ouvido tenho gostado desta postura do Mosquera

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Notícias Nacionais
MensagemEnviado: 15 Abr 2026, 22:43 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Walter Morgan Escreveu:
Pengo Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:
https://www.record.pt/modalidades/ciclismo/detalhe/volta-a-portugal-tera-transmissao-internacional-e-percorrera-todo-o-pais

Que lufada de ar fresco este Ezequiel Mosquera.

Não sei se isso é mérito do Mosquera, que supostamente só é responsável pela parte desportiva.

E é a parte desportiva o mais importante. Notou-se bem o dedo do Mosquera na última Volta ao Alentejo. Para além de ser alguém muito respeitado no país vizinho e que se mexe bem no meio ciclístico.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13037 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 866, 867, 868, 869, 870

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal