Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 10:01

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15628 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 792, 793, 794, 795, 796, 797, 798 ... 1042  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Notícias internacionais
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 21:55 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Nuno98 Escreveu:
Roche Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Onde viste tu o Simon fechar top numa etapa de alta montanha com os pros? Eu vi o Adam Yates e sei que ele é trepador. O irmão é um ciclista ao estilo do Gerrans por exemplo. Um ciclista bem explosivo que rola bem e sprinta razoavelmente em grupos de 50 ciclistas

Ganhou uma etapa de alta montanha no Tour D'Avenir e na Volta ao País Basco demonstrou que é um ciclista bem mais que essa descrição do estilo do Gerrans. Claro que na montanha não está ao nível do Adam, mas não há de ser muito pior, lembro que o primeiro grande resultado do Adam, aconteceu após uma lesão do Simon que era suposto ser o líder, o que diz alguma coisa.

A Volta ao País Basco era tudo menos uma corrida de alta montanha. E quando digo que é um corredor do estilo do Gerrans quis dizer que é um corredor que passa bem as dificuldades e depois finaliza bem em grupos pequenos e depois ainda consegue finalizar entre os melhores em subidas explosivas como aconteceu na Volta ao País Basco.
Quanto à Volta à Turquia acredito que se o Simon fosse como líder iria-se notar que não conseguiria andar com os melhores como fez o Adam.
Quanto à etapa do Tour de L'Avenir acho que se pode ver que ganharam de uma forma estranha. Já não me lembro como foi mas o top-10 indica bem que os melhores trepadores da prova no ano passado não estão presentes no top-10.

A etapa 4 desta edição da Volta ao País Vasco penso que era de alta montanha e o Simon fez décimo sétimo à frente de homens como Rolland, Vdb, Vuillermoz, Kiserlovski...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 21:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
JOAO 11 Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Roche Escreveu:
Ganhou uma etapa de alta montanha no Tour D'Avenir e na Volta ao País Basco demonstrou que é um ciclista bem mais que essa descrição do estilo do Gerrans. Claro que na montanha não está ao nível do Adam, mas não há de ser muito pior, lembro que o primeiro grande resultado do Adam, aconteceu após uma lesão do Simon que era suposto ser o líder, o que diz alguma coisa.

A Volta ao País Basco era tudo menos uma corrida de alta montanha. E quando digo que é um corredor do estilo do Gerrans quis dizer que é um corredor que passa bem as dificuldades e depois finaliza bem em grupos pequenos e depois ainda consegue finalizar entre os melhores em subidas explosivas como aconteceu na Volta ao País Basco.
Quanto à Volta à Turquia acredito que se o Simon fosse como líder iria-se notar que não conseguiria andar com os melhores como fez o Adam.
Quanto à etapa do Tour de L'Avenir acho que se pode ver que ganharam de uma forma estranha. Já não me lembro como foi mas o top-10 indica bem que os melhores trepadores da prova no ano passado não estão presentes no top-10.

A etapa 4 desta edição da Volta ao País Vasco penso que era de alta montanha e o Simon fez décimo sétimo à frente de homens como Rolland, Vdb, Vuillermoz, Kiserlovski...

O que eu acho que o Nuno está a defender é que o Simon ainda não deu garantias em provas de 3 semanas de que pode fazer top 10, é mais por aí.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 22:03 
Penta no Tour
Penta no Tour

Pengo Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

O que eu acho que o Nuno está a defender é que o Simon ainda não deu garantias em provas de 3 semanas de que pode fazer top 10, é mais por aí.

Também ainda é muito jovem e ainda não fez, salvo erro, nenhum gt na sua vida. Se se dedicar à alta montanha consegue fazer um top-10.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 22:11 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
JOAO 11 Escreveu:
Pengo Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:

Também ainda é muito jovem e ainda não fez, salvo erro, nenhum gt na sua vida. Se se dedicar à alta montanha consegue fazer um top-10.

Além de para mim não fazer top-10 na montanha acho que o Simon não é como o irmão. O Simon tem um dom para corridas de um dia o irmão para corrida por etapas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 22:16 
Penta no Tour
Penta no Tour

Nuno98 Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:
Pengo Escreveu:

Além de para mim não fazer top-10 na montanha acho que o Simon não é como o irmão. O Simon tem um dom para corridas de um dia o irmão para corrida por etapas.

O Simon se quiser também pode ganhar por corridas de etapas. No Paris-Nice não esteve bem, mas compreende-se, mas olha para a Volta ao País Basco: fez décimo segundo numa prova onde estavam presentes corredores bem bons.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 22:19 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Só juntar a minha opinião. Não creio que o Simon venha a ter consistência para etapas de alta montanha, portanto dificilmente poderá fazer resultados de grande qualidade nos GT's. Creio que o ideal para ele será seguir o caminho que, por exemplo, o Rui poderia levar. Clássicas, provas de 1 semana e pouco mais. Já no caso do Adam, parece-me diferente. Ele tem realmente enormes qualidades a subir e só lhe falta melhorar no CR. Tem, na minha opinião, mais capacidade para vir a disputar um GT que o irmão.

No entanto, esta discussão só me leva a voltar a falar do Chabito. Melhor trepador que eles os dois na boa. 8)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 22:22 
Penta no Tour
Penta no Tour

Sican Escreveu:
Só juntar a minha opinião. Não creio que o Simon venha a ter consistência para etapas de alta montanha, portanto dificilmente poderá fazer resultados de grande qualidade nos GT's. Creio que o ideal para ele será seguir o caminho que, por exemplo, o Rui poderia levar. Clássicas, provas de 1 semana e pouco mais. Já no caso do Adam, parece-me diferente. Ele tem realmente enormes qualidades a subir e só lhe falta melhorar no CR. Tem, na minha opinião, mais capacidade para vir a disputar um GT que o irmão.

No entanto, esta discussão só me leva a voltar a falar do Chabito. Melhor trepador que eles os dois na boa. 8)

Pega no Chavez e vai viver com ele.... :mrgreen:

Não, mas eu concordo contigo, só acho que o Simon se se dedicasse à montanha conseguia fazer top-10. Ele não deve querer isso, deve querer dedicar-se ao que tu disseste e aí vai ter sucesso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 22:55 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
JOAO 11 Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:

O Simon se quiser também pode ganhar por corridas de etapas. No Paris-Nice não esteve bem, mas compreende-se, mas olha para a Volta ao País Basco: fez décimo segundo numa prova onde estavam presentes corredores bem bons.

Mas nessas corridas como a Volta ao País Basco ele pode obter bons resultados devido a sua capacidade de explosividade e conseguir aguentar todas as dificuldades.

@Sican Até pode ser um pouco melhor trepador que o Adam mas no CR tem muito mais a melhorar que o Adam. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 23:04 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
As etapas da Volta ao País Basco não são de alta montanha, mas são bastante duras, como a de Arrate, logo isso é um grande cliché. Ele pode nunca se centrar em provas por etapas, mas tem claramente capacidade na montanha, como alguém por aí disse é bastante similar ao Rui. :P
Pode ter uma evolução totalmente diferente, mas tem as suas semelhanças e poderá evoluir para um corredor de GT's.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 23:08 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
As duas etapas que o Simon Yates ganhou no Tour de l'Avenir foram ambas provenientes de ter entrado numa fuga.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jul 2014, 10:51 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Rumores bastante fortes indicam a cada mais provável fusão entre a Tinkoff e a Cannondale no próximo ano.

http://tour2014.tv2.dk/2014-07-05-avis- ... -tour-hold

jORGE goes berserk com o Contador e o Sagan na mesma equipa. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jul 2014, 11:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Pires volta a Portugal...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jul 2014, 22:09 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Já foi um milagre não ter voltado este ano

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2014, 19:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Fusão entre a Garmin e Cannondale? Adorava!!
http://www.gazzetta.it/Ciclismo/08-07-2 ... 2124.shtml

Segunda a noticia, o Bettiol, Formolo, Koren, Marangoni, Mohoric, Moser, Villella e Viviani vão para a Garmim; Sagan e Basso para a Saxo; e De Marchi e Longo para a Astana.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2014, 20:43 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Imagem

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15628 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 792, 793, 794, 795, 796, 797, 798 ... 1042  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal