Pengo Escreveu:
JorgeMiguel Escreveu:
Corredor mediano, tirando a VAP do Futuro que foi contra uma concorrência paupérrima e tem sido cada vez mais uma prova caótica e repleta de fugas (sem controlo algum). Serviria? Obviamente que sim. Iria acrescentar assim tanto a alguma conti? Duvido imenso. Sub23 de último ano (1º ano de elite em 2023) e pouco ou nada se destacou, exceptuando a VAP do Futuro. Nem conto com as tretas da Volta ao Panama, San Carlos, Chiriqui etc. O Roniel também era bom em Tachira e aqui foi o que se viu. Não condeno nenhuma das equipas por esta decisão e duvido que viesse acrescentar algo.
Anda mais dos que os filipinos todos juntos do projeto luso filipino. Ninguém escreveu que seria um super ciclista a correr no nosso pelotão (é preciso entender o contexto do comentário), simplesmente as equipas nacionais têm nos seus conjuntos alguns estrangeiros de qualidade duvidosa e foi nesse sentido que equacionei o nome do Rojas, nada mais.
Qual é o teu problema? Honestamente, diz-me. Sou obrigado a concordar contigo? Não. Então escrevo o que me apetece. Ninguém disse que era mau e está implícito que serve. Agora, foi bastante mau no panorama amador espanhol e isso nem se discute. Ganhou uma VAP do Futuro, que vem tendo um decréscimo de qualidade absurdo e foi isso a temporada dele. Fora os resultados nas restantes provas dos Panamás e Costa-Ricas, que valem bola. Diz o que quiseres, que não tiveram olho, que deixaram fugir um talento ou que seria super interessante e uma contratação inovadora e sustentada para o futuro. Até podes ter razão em algum ponto, de todas as maneiras, não me choca e sinónimo disso, é que continua em Espanha, numa equipa ainda menos relevante que a Essax.