Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 19:47

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2332 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38 ... 156  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 30 Set 2012, 18:35 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
RicardoRmr Escreveu:
Takuara Escreveu:
RicardoRmr Escreveu:

Ao início dava 100% de razão ao Jorge, mas após o que disses-te, tenho de concordar contigo, depois do que fizeram ao Contador no Tour de 2011. Um ciclista da classe do Beto já não precisa do Tour para nada, nem tem nada a provar lá. Bastou ver a Vuelta deste ano, de longe o melhor GT do ano... Que se contentem com o birrento do Andy & cª, que ainda não acredito que venha a ganhar um Tour.

Como não acreditas, se ele já ganhou um? 8-[

Isso vai dos teus critérios, pelos meus quem venceu foi o Beto. Também pode vir o Papa dizer que o vencedor do Giro 2011 foi o Scarponi que para mim é indiferente. E quem diz a minha pessoa diz quase toda a gente. O resto são peanuts

Tens que ver , que dizer que o Andy ganhou o Tour devido ao outro andar dopado é sempre mais convincente que dizer que não o ganhou devido ao fenómeno da corrente.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2012, 18:59 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
"O Tour é a corrida que todos querem ganhar", diz isso aos italianos, por exemplo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2012, 19:25 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
O percurso do Giro desiludiu-me um bocado. Continuo a achá-lo melhor que o do ano passado, mas as etapas de montanha(tirando a de Tre Cime, que é uma obra prima :prayer:) deixam algo a desejar. Não há grandes possibilidades de movimentos tácticos, e a organização do Giro parece que anda a competir com a organização do Tour para ver qual das duas consegue ter etapas de montanha com quilometragens mais ridículas. 138 km's? Really? :roll:

Tirando as expectativas pessoais que eu tinha, o percurso até é decente. Deve ser o GT com as etapas de média montanha mais bem planificadas dos últimos anos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2012, 19:38 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

DoMovin´ Escreveu:
O percurso do Giro desiludiu-me um bocado. Continuo a achá-lo melhor que o do ano passado, mas as etapas de montanha(tirando a de Tre Cime, que é uma obra prima :prayer:) deixam algo a desejar. Não há grandes possibilidades de movimentos tácticos, e a organização do Giro parece que anda a competir com a organização do Tour para ver qual das duas consegue ter etapas de montanha com quilometragens mais ridículas. 138 km's? Really? :roll:

Tirando as expectativas pessoais que eu tinha, o percurso até é decente. Deve ser o GT com as etapas de média montanha mais bem planificadas dos últimos anos.

Alguém está a pedir uma nova etapa para o Giro estilo a do Blockhaus? :-"

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2012, 19:50 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
O quê? 80 km de etapa assim: ___________/

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2012, 20:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Adoro o facto de haver crono-escalada e um CR com mais de 50 Kms :prayer:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2012, 20:10 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 15 Jul 2010, 18:58
Hugo Klöden Escreveu:
jORGE Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
O que é ele vai ao Tour a fazer?

A partir do momento em que o Tour deixa de ter as montanhas como lugar de discussão ele devia repensar onde é que lhe dão melhores condições para brilhar.

Vi isso algures no Biciclismo.
Ai é? Só o Tour do ano passado é que não era grande coisa para ele, de resto não vejo do que estás a falar, mesmo que os percursos sejam são sempre uma ops. E o Tour é a prova que todos querem ganhar, não acredito que um gajo como o Contador abdique de lá ir, eu pelo menos ficaria extremamente desiludido.

Mesmo em 2009 o percurso foi uma bacorada em que apenas houve 3 chegas decentes em 2010 apenas tiveste o Tourmalet e Avoriaz , o de 2011 foi tão duro que ele conseguiu todo esfarrapado e com um Giro duríssimo nas pernas estar na discussão até á 18ª etapa.

Se o Contador os tivesse no sítio nunca mais punha os pés no Tour depois do que lhe fizeram na apresentação de 2011 juntando os fdps dos adeptos juntando os saltos de alegria que os franciús que deram quando anunciaram que já podiam dar o caneco ao Andy.
Para mim isto são factores suficientemente nojentos para não lá por os pés e era um favor que me fazia ir nunca mais lá aparecer mas ao que parece a malta gosta bué do pseudo factor da mítica coisa que eu não vejo em lado nenhum nestes Tours mas se o dizem...

O Coppi é uma lenda e garanto-te que não foi á pala do Tour.

Hugo, tens razão em tudo o que dizes, mas a ida dele ao Tour e em caso de vitória pode funcionar noutro sentido, a chamada "chapada de luva branca" que é o que os maricas dos franceses mais merecem, que o melhor do Mundo os volte a calar e a mandar lá. E se for contra o betinho do Andy, melhor.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2012, 20:52 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Pablito10 Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
jORGE Escreveu:
Ai é? Só o Tour do ano passado é que não era grande coisa para ele, de resto não vejo do que estás a falar, mesmo que os percursos sejam são sempre uma ops. E o Tour é a prova que todos querem ganhar, não acredito que um gajo como o Contador abdique de lá ir, eu pelo menos ficaria extremamente desiludido.

Mesmo em 2009 o percurso foi uma bacorada em que apenas houve 3 chegas decentes em 2010 apenas tiveste o Tourmalet e Avoriaz , o de 2011 foi tão duro que ele conseguiu todo esfarrapado e com um Giro duríssimo nas pernas estar na discussão até á 18ª etapa.

Se o Contador os tivesse no sítio nunca mais punha os pés no Tour depois do que lhe fizeram na apresentação de 2011 juntando os fdps dos adeptos juntando os saltos de alegria que os franciús que deram quando anunciaram que já podiam dar o caneco ao Andy.
Para mim isto são factores suficientemente nojentos para não lá por os pés e era um favor que me fazia ir nunca mais lá aparecer mas ao que parece a malta gosta bué do pseudo factor da mítica coisa que eu não vejo em lado nenhum nestes Tours mas se o dizem...

Hugo, tens razão em tudo o que dizes, mas a ida dele ao Tour e em caso de vitória pode funcionar noutro sentido, a chamada "chapada de luva branca" que é o que os maricas dos franceses mais merecem, que o melhor do Mundo os volte a calar e a mandar lá. E se for contra o betinho do Andy, melhor.

Se eles metem o percurso em que mais facilmente algum favorito parte uma perna ou perfura um pulmão ou acaba lesionado por 6 meses do que um favorito consegue ganhar 1 min na montanha na minha opinão penso que seriemente que não vale a pena para o Contador.

Percurso do Tour segundo o velopeloton.com

1 Saturday 29 June 2013 Porto-Vecchio Bastia road
2 Sunday 30 June 2013 Bastia Ajaccio Mountains
3 Monday 01 July 2013 Ajaccio Calvi Mountains
4 Tuesday 02 July 2013 Nice Nice TTT
5 Wednesday 03 July 2013 Cagnes-sur-Mer Marseille road
6 Thursday 04 July 2013 Montpellier Rodez road
7 Friday 05 July 2013 Toulouse Ax 3 Domaines road
8 Saturday 06 July 2013 Saint-Girons Lourdes Mountains
9 Sunday 07 July 2013 Bordeaux Nantes road
Rest-Day Monday 08 July 2013 Nantes Nantes Rest Day
10 Tuesday 09 July 2013 Nantes Saint-Malo road
11 Wednesday 10 July 2013 Avranches Mont Saint-Michel ITT
12 Thursday 11 July 2013 Fougères Tours road
13 Friday 12 July 2013 Tours Saint-Amand-Montrond road
14 Saturday 13 July 2013 Saint-Pourçain-sur-Sioule Lyons road
15 Sunday 14 July 2013 Givors Mont Ventoux Mountains
Rest-Day Monday 15 July 2013 Avignon Avignon Rest Day
16 Tuesday 16 July 2013 Vaison-la-Romaine Gap road
17 Wednesday 17 July 2013 Embrun Chorges ITT According to this http://dici.fm/actu/2012/09/24/tour-de- ... ns-le-tour
18 Thursday 18 July 2013 Gap Alpe d'Huez Mountains Alpe d'Huez climbed twice?
19 Friday 19 July 2013 Bourg d'Oisans Le Grand Bornand Mountains
20 Saturday 20 July 2013 Annecy ? road
21 Sunday 21 July 2013 Montgeron Paris road

3 chegadas em alto no Super Centenário que tanto parlaram os franceses?
LOL Preudhomme LOL

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2012, 22:33 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 15 Jul 2010, 18:58
Hugo Klöden Escreveu:
Pablito10 Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:

Se eles metem o percurso em que mais facilmente algum favorito parte uma perna ou perfura um pulmão ou acaba lesionado por 6 meses do que um favorito consegue ganhar 1 min na montanha na minha opinão penso que seriemente que não vale a pena para o Contador.

Percurso do Tour segundo o velopeloton.com

1 Saturday 29 June 2013 Porto-Vecchio Bastia road
2 Sunday 30 June 2013 Bastia Ajaccio Mountains
3 Monday 01 July 2013 Ajaccio Calvi Mountains
4 Tuesday 02 July 2013 Nice Nice TTT
5 Wednesday 03 July 2013 Cagnes-sur-Mer Marseille road
6 Thursday 04 July 2013 Montpellier Rodez road
7 Friday 05 July 2013 Toulouse Ax 3 Domaines road
8 Saturday 06 July 2013 Saint-Girons Lourdes Mountains
9 Sunday 07 July 2013 Bordeaux Nantes road
Rest-Day Monday 08 July 2013 Nantes Nantes Rest Day
10 Tuesday 09 July 2013 Nantes Saint-Malo road
11 Wednesday 10 July 2013 Avranches Mont Saint-Michel ITT
12 Thursday 11 July 2013 Fougères Tours road
13 Friday 12 July 2013 Tours Saint-Amand-Montrond road
14 Saturday 13 July 2013 Saint-Pourçain-sur-Sioule Lyons road
15 Sunday 14 July 2013 Givors Mont Ventoux Mountains
Rest-Day Monday 15 July 2013 Avignon Avignon Rest Day
16 Tuesday 16 July 2013 Vaison-la-Romaine Gap road
17 Wednesday 17 July 2013 Embrun Chorges ITT According to this http://dici.fm/actu/2012/09/24/tour-de- ... ns-le-tour
18 Thursday 18 July 2013 Gap Alpe d'Huez Mountains Alpe d'Huez climbed twice?
19 Friday 19 July 2013 Bourg d'Oisans Le Grand Bornand Mountains
20 Saturday 20 July 2013 Annecy ? road
21 Sunday 21 July 2013 Montgeron Paris road

3 chegadas em alto no Super Centenário que tanto parlaram os franceses?
LOL Preudhomme LOL

Se assim for, percurso de m****! Espero que não seja assim, fdx!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 22:36 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 12 Nov 2007, 00:16
O Tour tem sempre percursos miseráveis, já não me admiro com nada.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Out 2012, 20:16 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 11 Jul 2009, 13:28
http://www.cyclingnews.com/news/alpe-dh ... 013-finale

Tenho imensas dúvidas que seja uma notícia para se levar a sério mas..

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Out 2012, 20:18 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
A sério?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Out 2012, 20:48 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Isso não vai acontecer, tenho total certeza. Não é um rumor nada credível, nem percebo porque é que o Cyclingnews foi pegar nisso...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Out 2012, 20:52 
Moderador
Moderador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Leonardsky Escreveu:
http://www.cyclingnews.com/news/alpe-dhuez-to-replace-champs-elysees-as-tour-de-france-2013-finale

Tenho imensas dúvidas que seja uma notícia para se levar a sério mas..

E se se confirmarem as previsões de mais um percurso fraco do Tour, vão usar a desculpa da última etapa ser no Alpe D'Huez para dizer que foi um percurso digno de um centenário :roll:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Out 2012, 14:21 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour

Registado: 05 Mai 2012, 10:06
luciano Escreveu:
O Tour tem sempre percursos miseráveis, já não me admiro com nada.

É uma noticia do Cycling News, não é propriamento do site do Zé da esquina :-s

Bem se se vier a confirmar, nem sei se é bom ou é mau, mas acho que é mau, pois estão a acabar com uma etapa já mítica, que é um sonho uma vitória em Paris, para a maioria dos sprinters.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2332 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38 ... 156  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal