Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 17 Abr 2026, 05:28

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2332 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 156  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 18:59 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
PedroMonteirovsky Escreveu:
Se o Martin fizer top 5 ou top 10 no tour eu faço um video de mim, a dizer que os Estónios são os melhores do mundo. 8)

Bem podes preparar isso. Porque com dois cr's ele pode perfeitamente ganhar bastante tempo, e com apenas 4 chegadas ao alto ele na minha opinião pode perfeitamente vir a conseguir um top5. Tem apenas que para isso, tentar minimizar ao máximo as perdas que irá ter nas chegadas ao alto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 19:01 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Epá, vai para o Evans outra vez, nem sei o porque de tanta discussão... 8)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 19:01 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 21 Ago 2007, 01:25
Se o Martin fizer top 5 ou top 10 no tour eu faço um video de mim, a dizer que os Estónios são os melhores do mundo. 8)

Desde que não seja o Jolly a fazer promessas...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 19:02 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Contador vs Evans , claramente :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 19:03 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Dinli Escreveu:

Só falo nisso quando vir que o Contador foi ilibado das acusações. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 19:04 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Polo_7 Escreveu:
Dinli Escreveu:

Só falo nisso quando vir que o Contador foi ilibado das acusações. :P

Acho que está mais que obvio que vai ser. E espero bem que sim, para o bem do ciclismo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 19:38 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56

Vou começar a rezar para que isso aconteça a partir de hoje.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 19:44 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 21 Ago 2007, 01:25
ƑčKŗøňøƑľøŗå Escreveu:

Até lá, passa-te a pancada xD :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 19:47 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Acevedo2 Escreveu:
ƑčKŗøňøƑľøŗå Escreveu:

Estou a brincar com ele... E sabe-se muito bem que ele nunca vai fazer aquilo mesmo que o Martin consiga, tal como o tão esperado vídeo do Jolly a rebolar no chão se o Gilbert ganhasse as Ardenas :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 20:07 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
edk Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
Kaz Escreveu:
O Froome não deve ir ao Tour já que o Wiggins vai ao Tour, provalevelmente irá ao Giro atenção a ele aí.
Quanto à Radio Shack penso que com um percurso destes o melhor era porem o Frank Schleck no Giro e apostarem no Kloden, Horner e Andy Schleck no Tour (acabo por acrescentar o Andy Schleck porque apesar de o percurso não ser para ele não o estou a ver a não ir ao Tour embora acredite que o mais forte na equipa para este Tour é o Kloden).
Estou curioso também para ver se a Liquigás vai apostar no Basso ou no Nibali para este Tour.
A Omega Quick-Step com o Leipheimer, Martin e Peter Velits provavelmente deixará o Velits para Giro e Vuelta para apostar no Leipheimer e Martin no Tour embora eu acredite mais no Leipheimer que no Martin apesar da idade.

Não há minima hipóteses do Martin liderar que equipa for no Tour em detrimento de um ciclista como o Levi, digo eu :-k . Nem acho que faça sentido.
Quando ao que já li realmente o Frank ir a este Tour não tem sentido nenhum. O Andy pronto é mais normal que vá :P

Eu acho que vão os 2 a liderar-O Leipheimer costuma falhar num dia do Tour,mesmo que não perca muito.O Martin nunca fez uma volta a sério,ou talvez já tenha tentado mas não conseguiu.Não sei.Mas Arcalis deixou-me a pensar que o Martin safa-se a subir.

Este ano queria top-10 e na primeira subida foi o que se viu. Mas pronto todos os anos se vai falar nele como possível top-10 bla bla.
E dinli, miséria de Giro? Porquê? só viste o Giro deste ano e achas que tem que ser sempre igual? Eu acho que 6 chegadas em alto são suficientes( embora não sejam tão duras como nos têm habituado). Miséria de Tour? Sendo assim miséria para mim foi este ano que só teve um CR de 42 Kms.... è bom que os percursos não sejam sempre iguais, e já desde 2008 que não havia duplo CR portanto é bom voltar a tê-lo....Quanto à montanha já disseram que muitas etapas enganam, portanto é melhor esperar pelos perfis, embora duas chegadas em alto à priori não agrada a ninguém.(excepto ao Wigins :P )

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 20:51 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 00:40
ƑčKŗøňøƑľøŗå Escreveu:
Acevedo2 Escreveu:
ƑčKŗøňøƑľøŗå Escreveu:

Estou a brincar com ele... E sabe-se muito bem que ele nunca vai fazer aquilo mesmo que o Martin consiga, tal como o tão esperado vídeo do Jolly a rebolar no chão se o Gilbert ganhasse as Ardenas :mrgreen:

Se alguém me lembrar disso, sou capaz de o fazer. =;

Mas vá, bora acabar com o off-topic.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 21:15 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mesmo com tantos quilómetros de contra-relógio no próximo Tour, não acredito minimamente num top 5 do Tony Martin, uma ou duas etapas muito duras e basta para ele ficar fora da discussão pelo tal top 5 se ele estiver como neste ano, e acredito que ele estará igual na montanha no próximo ano, para quê tentar melhorar na montanha com riscos de perder qualidade no contra-relógio, que é sem dúvida a grande especialidade dele...

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 21:18 
GB is golden!
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 11 Jul 2009, 11:12
Eu não acho assim tão descabido que o Martin faça um top10 no Tour. Não acredito que seja no próximo ano porque, apesar do percurso até ser bom para ele, deverá querer vencer os Jogos Olímpicos.
Quanto ao percurso revelado, gosto bastante que haja bastante crono, mas tenho pena que não haja nem TTT, nem uma primeira etapa plana para um sprinter vestir de amarelo.

:rip: Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!! :rip:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 21:18 
Campeões 2021/22
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 30 Jul 2010, 23:49
Contador, Wiggins, Kloden, Levi e Evans são logo 5 a quem o Martin não ganha tempo suficiente nos CR para fazer top-5

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 21:19 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
jORGE Escreveu:
Mesmo com tantos quilómetros de contra-relógio no próximo Tour, não acredito minimamente num top 5 do Tony Martin, uma ou duas etapas muito duras e basta para ele ficar fora da discussão pelo tal top 5 se ele estiver como neste ano, e acredito que ele estará igual na montanha no próximo ano, para quê tentar melhorar na montanha com riscos de perder qualidade no contra-relógio, que é sem dúvida a grande especialidade dele...

Dificilmente isso acontecerá porque ele ainda é jovem e não preciso de "remodelar" a massa muscular para subir melhor .Pior fez o Wiggins e continuou um bixo no CR. :P

Editado pela última vez por Hugo Contador em 11 Out 2011, 21:26, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2332 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 156  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal