Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 17 Mai 2024, 09:48

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1429 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 96  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 04 Set 2007, 21:50 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31594
Localização: Londres
Hodry, Liberty sem Candido tem "apenas" o Guerra e o Vitor Rodrigues...a Barloworld pode ambicionar com um vaga de Pro Tour para 2008, e porque não se o Benfica tiver bons resultados no próximo ano? Que resultados teve a Relax, apesar de ser espanhola, para ir à Vuelta? Tem grandes figuras, e isso é o que conta para a organização. No ciclismo actual é a adesão do publico e o espectaculo que contam, para tentar afastar a imagem denegrida deste desporto e já devias saber disso...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 04 Set 2007, 22:45 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Mensagens: 3399
Localização: Maia
MarcoAZB Escreveu:
Hodry, Liberty sem Candido tem "apenas" o Guerra e o Vitor Rodrigues...a Barloworld pode ambicionar com um vaga de Pro Tour para 2008, e porque não se o Benfica tiver bons resultados no próximo ano? Que resultados teve a Relax, apesar de ser espanhola, para ir à Vuelta? Tem grandes figuras, e isso é o que conta para a organização. No ciclismo actual é a adesão do publico e o espectaculo que contam, para tentar afastar a imagem denegrida deste desporto e já devias saber disso...


Mas isto estás a partir do principio (errado) que a Liberty não vai buscar ninguém. A Liberty vai com certeza buscar um grande sprinter ( e eu tenho duas ideias de quem poderão ser) para além de ter um líder espanhol, que para a Vuelta faz muita diferença. Mas não tem só esses dois. Estás a esquecer-te do Hernani Broco, António Jesus (vais ver a época que ele vai fazer para o ano) e do Ribeiro e do Sousa que apesar de já não serem o que eram, têm ainda a reputação de serem dos melhores trepadores Portugueses...

Não sei se és benfiquista, mas clubes à parte se fosses organizador de uma corrida davas um wildcard a uma equipa que não fez nada de jeito fora de Portugal?

Vê as épocas que fazia a Maia nos anos em que ia à Vuelta. A participção que fazia no Paris-Nice, Tour de Romandie e chegava à Vuelta e disputava cada etapa, não tinha medo de assumir a corrida... Isso era espectáculo, agora o que o Benfica faz???

Se fizer uma boa época em 2008 talvez em 2009 possa participar na Vuelta. Antes, ainda por cima com 16 equipas ProTour e 4 equipas continentais-profissionais, nem penses...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 04 Set 2007, 23:30 
Membro de Bronze
Membro de Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 01:25
Mensagens: 2658
Localização: Algarve
Não se preocupem com a Liberty que não será mais fraca que este ano. Sai o Cândido e mais um bom e entra um grande sprinter e um ciclista que já deu cartas em grandes voltas. Em termos de qualidade, até deverá melhorar, basta pôr mais um aninho ao Vítor, ao António Jesus e ao Filipe Cardoso (que são os mais novos), mas em termos de nome... perde o Cândido.

_________________
Imagem
Meu Blog: Imagem
«tem muito intelectualzinho de esquerda que ganha a vida defendendo vagabundo... e o pior é que eles fazem a cabeça de muita gente» Capitão Nascimento


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 04 Set 2007, 23:32 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Mensagens: 3399
Localização: Maia
Já que falas da Liberty, o que podes dizer da Maia? :lol:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 04 Set 2007, 23:49 
Membro de Bronze
Membro de Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 01:25
Mensagens: 2658
Localização: Algarve
Hodry Escreveu:
Já que falas da Liberty, o que podes dizer da Maia? :lol:

Preciso mesmo de responder ou chegas ao "nada" sozinho? Obrigado.

_________________
Imagem
Meu Blog: Imagem
«tem muito intelectualzinho de esquerda que ganha a vida defendendo vagabundo... e o pior é que eles fazem a cabeça de muita gente» Capitão Nascimento


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 04 Set 2007, 23:50 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 13:26
Mensagens: 451
Localização: Lagoa, Portugal
Acevedo2 Escreveu:
Hodry Escreveu:
Já que falas da Liberty, o que podes dizer da Maia? :lol:

Preciso mesmo de responder ou chegas ao "nada" sozinho? Obrigado.



Lool ace sempre prespicaz :mrgreen:
Ps:Sorry off topic.. :wink:

_________________
Imagem
*****So hot she lucks*****


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Set 2007, 00:02 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Mensagens: 3399
Localização: Maia
Acevedo2 Escreveu:
Preciso mesmo de responder ou chegas ao "nada" sozinho? Obrigado.


Ainda bem... :lol:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Set 2007, 00:27 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Mensagens: 3399
Localização: Maia
O velo-club.net dá o Isidro Nozal como ciclista da Liberty Seguros...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Set 2007, 01:17 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31594
Localização: Londres
Hodry, ainda quanto aquilo do Benfica, quando falava de espectáculo falava de ciclistas que cativam o publico e neste caso falava do Candido Aevedo e não me admiraria, se a Vuelta, em anos posteriores, deixasse de pertencer ao Pro Tour e convidasse o Benfica ou outra equipa portuguesa em vez da FDJeux ou da Bouygues...que só estam no Pro Tour por dinheiro...

Realmente nunca fui grande fã da Maia, mas apesar dos bons resultados (16º lugar se não me engano) tirando uma fuga e o Andrei Zintchenko nunca os vi darem uma para a caixa...mas os tempos eram outros e haviam muitos mais wilcards...

Quanto ao Benfica nas competiçoes internacionais tem feito bons lugares, como o mostrou na Vuelta Valenciana e noutras corridas, onde chegou a ganhar por equipas, bons lugares do Benitez, 3º lugar em etapas, 4º na geral...

A Liberty tem uma vitória há 2 semanas...

A Maia tem a vitória na Volta? Ou sou eu que não vejo as notícias das equipas portuguesas lá fora nos jornais desportivos?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Set 2007, 01:40 
Membro de Bronze
Membro de Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 01:25
Mensagens: 2658
Localização: Algarve
Marco, a Maia não correu lá fora este ano mas estás (muito) enganado quanto ao passado. Já edito este post com alguns resultados.

Vuelta 2001
4º na 2ª etapa (sprint)
6º na 6ª etapa (sprint)
8º na 11º etapa (chegada em alto)
1º na 15ª etapa (chegada em alto, com simoni em segundo, Sastre em terceiro e Heras em quarto)
3º na 16ª etapa (sprint)
4º na 18ª etapa (média montanha)
6º na 19ª etapa (fuga)
4º na 20ª etapa (chegada em alto)
5º na 21ª etapa (cri)

8º na classificação final
2º melhor trepador

Vuelta 2002
4º na 2ª etapa (sprint)
7º na 3ª etapa (sprint)
7º na 4ª etapa (sprint)
10º na 5ª etapa (chegada na Serra Nevada)
8º na 6ª etapa (chegada ao alto)
10º na 7ª etapa (sprint)
3º e 7º na 9ª etapa (media-montanha)
8º na 10ª etapa (cri)
3º e 9º na 11ª etapa (chegada ao alto)
9º na 15ª etapa (chegada ao Angliru)
9º na 17ª etapa (sprint)
8º na 19ª etapa (média montanha)
9º na 20ª etapa (sprint)

12º, 13º e 16º na classificação geral
Penso que 3ª emlhor equipa, mas não posso confirmar

Por hoje é tudo, amanhã vejo as etapas da Vuelta de 2003

_________________
Imagem
Meu Blog: Imagem
«tem muito intelectualzinho de esquerda que ganha a vida defendendo vagabundo... e o pior é que eles fazem a cabeça de muita gente» Capitão Nascimento


Editado pela última vez por Acevedo2 em 05 Set 2007, 02:00, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Set 2007, 01:42 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Mensagens: 3399
Localização: Maia
MarcoAZB Escreveu:
Hodry, ainda quanto aquilo do Benfica, quando falava de espectáculo falava de ciclistas que cativam o publico e neste caso falava do Candido Aevedo e não me admiraria, se a Vuelta, em anos posteriores, deixasse de pertencer ao Pro Tour e convidasse o Benfica ou outra equipa portuguesa em vez da FDJeux ou da Bouygues...que só estam no Pro Tour por dinheiro...

Realmente nunca fui grande fã da Maia, mas apesar dos bons resultados (16º lugar se não me engano) tirando uma fuga e o Andrei Zintchenko nunca os vi darem uma para a caixa...mas os tempos eram outros e haviam muitos mais wilcards...

Quanto ao Benfica nas competiçoes internacionais tem feito bons lugares, como o mostrou na Vuelta Valenciana e noutras corridas, onde chegou a ganhar por equipas, bons lugares do Benitez, 3º lugar em etapas, 4º na geral...

A Liberty tem uma vitória há 2 semanas...

A Maia tem a vitória na Volta? Ou sou eu que não vejo as notícias das equipas portuguesas lá fora nos jornais desportivos?


A Maia também Volta a Gaia : etapa + geral.

Quanto à Maia já fez por mais de uma vez top-10 na Vuelta. Chegou a ganhar etapas. Fez muitos segundos lugares com o Edo (atrás do Petacchi), era imensamente combativa. Chegou a ficar à frente da ONCE por equipas...Queres mais?

PS-O Zintechenko nunca correu a Vuelta pela Maia...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Set 2007, 02:01 
Membro de Bronze
Membro de Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 01:25
Mensagens: 2658
Localização: Algarve
Hodry, tu exageras muito, não?
Hás de me dizer se pelo menos foram dois segundos na Vuelta atrás do Petacchi e onde foram.

_________________
Imagem
Meu Blog: Imagem
«tem muito intelectualzinho de esquerda que ganha a vida defendendo vagabundo... e o pior é que eles fazem a cabeça de muita gente» Capitão Nascimento


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Set 2007, 02:03 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Mensagens: 3399
Localização: Maia
Acevedo2 Escreveu:
Hodry, tu exageras muito, não?
Hás de me dizer se pelo menos foram dois segundos na Vuelta atrás do Petacchi e onde foram.


Pelo menos 2 lembro-me. acho que na Volta de 2003. depois vê isso se puderes que eu também vou tentar...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Set 2007, 02:24 
Membro de Bronze
Membro de Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 01:25
Mensagens: 2658
Localização: Algarve
O Edo só tem um segundo, que foi atrás do Ale Jet.
Na Volta a Aragão é que teve mais dois atrás do italiano e um atrás do Valverde.

_________________
Imagem
Meu Blog: Imagem
«tem muito intelectualzinho de esquerda que ganha a vida defendendo vagabundo... e o pior é que eles fazem a cabeça de muita gente» Capitão Nascimento


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Set 2007, 13:41 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31594
Localização: Londres
Pois, realmente tinha ideia do Zintchenko na Vuelta com a Maia...devo ter feito confusão...mas também não queiram comparar aqueles tempos com os de hoje...o Edo realmente foi o que obteve melhores resultados...

Assim de cabeça, em 2002, sabia que a Maia tinha feito o 16º lugar, e o 17º e o 18º, mas pensava que só um ciclista da mesma equipa tinha feito melhor, e não dois...

Quanto à Vuelta 2001 realmente não sabia que a Maia tinha ido, pensava que tinham sido só 2 anos, porque só acompanho ciclismo desde 2002...

E lembro-me dessa etapa em que o Edo só ficou atrás do Valverde, falta de grandes figuras no sprint...(não tenho a certeza se o Petacchi esteve nessa ou não...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1429 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 96  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal