Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 20:30

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 06 Jan 2014, 23:36 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16448
Localização: Ponte de Sôr
Neste tópico podem colocar as vossas duvidas, sugestões e comentários.
Também serve para anúncios.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jan 2014, 19:12 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16448
Localização: Ponte de Sôr
O Borkas foi excluído da Liga Virtual Alternativa por inactividade e não cumprimento da escolha de ciclistas.
Para o seu lugar vai entrar o FacFack, o nome da equipa passa a ser Stevia Team.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2014, 01:17 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
LOL... E não podiam avisar ou mandar uma PM? Ainda quando cheguei do Trabalho estava lá o meu Nick e agora que ia Regularizar as escolhas já não está. Levem lá a Bicicleta... deixem só os Travões...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2014, 01:25 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
21 utilizadores aperceberam-se que os vários drafts começaram, a nenhum foi necessário informar, já que foi anunciado no dia 2 que o draft arrancaria no fim de semana nos tópicos adequados. Desde o período em que as ordens foram publicadas até à terceira ronda falhada passaram cerca de 93 horas.

Mais, a partir do momento em que se fazem ouvidos moucos ao pedido de regularização das manutenções dos ciclistas, depois de num diálogo iniciado no dia 31 (a 4 dias de iniciar o draft) a moderação se recusar ao pedido que foi feito para não cumprir as regras previamente definidas e sobre as quais mais 21 pessoas não levantaram problemas, parte-se do pressuposto que não há interesse no jogo. Não foram cumpridas regras, azar, há mais quem esteja interessado em jogar, como se pode ver pelas inscrições no tópico destinado aos suplentes. Não temos tempo nem vontade de andar feitos babysitters atrás de gente que tem mais que idade para se saber mexer.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2014, 01:41 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Desculpa lá não ter tido a tua Disponibilidade, e quanto às PM's que trocámos nunca me Recusei ao pedido, aliás eu pensei mesmo que o Ciclista que disseste que era Obrigatório eu manter tivesse sido mantido (se era Obrigatório, faz sentido ser Mantido sem precisar de te mandar uma PM a dizer: "OK, Mantém..."). Mas é bom saber que da tua parte tenho o maior Respeito, porque eu normalmente nos meus Projectos, as pessoas que considero que contribuem muito para este Fórum, e nelas estás Incluindo tu, Sican, Jolly, entre muitos mais, se algum deles falhasse alguma escolha ou alguma coisa num Projecto meu eu estranhava, e mandava PM a perguntar o que se passava, porque não é NORMAL.

Desculpa lá se não és como eu, ou Desculpa lá se para ti não tenho esse Respeito, mas também não faz MAL, deixa lá porque afinal de contas eu nunca fiz nada por este Fórum nem mereço isso, eu apenas falhei o Draft porque fiz BIRRA... :facepalm:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2014, 14:42 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Pois, o problema é que não sou adivinho, não tenho poderes para decidir qual é a escolha entre "Posso escolher o Lindau?" ou umas horas depois "Posso abdicar da Escolha e depois escolher um Sub-23? É que não quero estragar já uma escolha Continental..."

Quanto ao respeito, mereces o respeito necessário para manter a cordialidade neste fórum tal como os restantes 7031 utilizadores deste fórum (quer dizer devem ser menos, pois alguns devem ter duas ou mais contas, como o Litos, o uncertainty e outros casos há uns anos, mas os números não diferem muito entre si). :)

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2014, 18:41 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Seja então. Ao menos não sou Hipócrita como tu ao dizer que todos os Membros merecem o mesmo "Respeito" que os outros 7031, pois não o fazes nem isso se Aplica, mas também te o digo na cara: és um Hipócrita... ;)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2014, 19:15 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 24724
Quando se comenta a personalidade de uma pessoa é mesmo quando não se tem mesmo nada para dizer de jeito.

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2014, 21:52 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Hugo Klöden Escreveu:
Quando se comenta a personalidade de uma pessoa é mesmo quando não se tem mesmo nada para dizer de jeito.
E tu sabes do que falas... :roll:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2014, 21:58 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 24724
Borkas Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
Quando se comenta a personalidade de uma pessoa é mesmo quando não se tem mesmo nada para dizer de jeito.
E tu sabes do que falas... :roll:

Está á vista.

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2014, 22:27 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Borkas Escreveu:
Seja então. Ao menos não sou Hipócrita como tu ao dizer que todos os Membros merecem o mesmo "Respeito" que os outros 7031, pois não o fazes nem isso se Aplica, mas também te o digo na cara: és um Hipócrita... ;)


"Hipócrita é a pessoa que age como outra", "que não é leal", "que não é alguém confiável". http://www.significados.com.br/hipocrita/

Que eu saiba nunca me comportei como outro nem fui outra pessoa aqui dentro, fui sempre o DoubleS, com muito orgulho, desde que me registei aqui em 2009. Não me conheces de lado nenhum, agradecia que não tecesses registos sobre o que sou ou deixo de ser não tendo conhecimento de nada da minha vida, obrigado. ;)

Nunca insultei ninguém dentro deste fórum, nunca ninguém obteve um comportamento diferenciado da minha parte, sempre que me pedem algo tento ajudar no que posso quer seja A, B, ou C. Tenho consciência tranquila disso. Só conheço pessoalmente duas pessoas deste fórum, que são cinco estrelas por sinal, e mais dois ou três com quem falo algumas vezes noutros meios externos ao fórum, e não é por isso que merecem mais ou menos o meu respeito do que qualquer user que se acabou de registar.

Da minha parte a conversa aqui, este não é o sítio indicado para esta conversa e tenho coisas mais importantes que fazer.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jan 2014, 00:09 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
OK, acaba a conversa por aqui DoubleS. É engraçado ver como as pessoas mudam o Registo... até se esquecem de Letras. Fica Bem e muita Sorte.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jan 2014, 19:35 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
O scholes18 indicou-me que pretende abdicar do jogo por falta de tempo para o mesmo, pelo que para o seu lugar entrará o jorgemiguel99, com a equipa Cannondale Pro Cycling.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mar 2014, 21:53 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Double, como faço no que toca à saída do Edward Beltrán para o WT?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mar 2014, 11:03 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Podes substituí-lo por outro do mesmo escalão. :)

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal