Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 04:29

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: C. F. União de Lamas
MensagemEnviado: 19 Jan 2014, 10:17 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Mensagens: 1726
Imagem
Imagem


Objectivos:
  1. Ficar à frente da equipa São Paio Cycling :);
  2. Melhorar a classificação de 2013 (pontual e classificativa);
  3. Top-10;
  4. Meta dos 2500 pontos;


Plantel:
Profissional Continental:
Tim Declercq (TSV - Topsport Vlaanderen - Baloise) (48 pontos/38 dias de competição/4,45%)
Jan Barta (TNE - Team NetApp - Endura) (162 pontos/32 dias de competição/15,01%)
Sebastien Reichenbach (IAM - IAM Cycling) (93 pontos/41 dias de competição/8,62%)
Kirill Pozdnyakov (RVL - RusVelo) (2 pontos/21 dias de competição/0,19%)
Bernard Sulzberger (DPC - Drapac Cycling) (25 pontos/12 dias de competição/2,32%)
Jonathan Cantwell (DPC - Drapac Cycling) (49 pontos/8 dias de competição/4,54%)
Mauro Santambrogio (Sem Equipa) (0 pontos/0 dias de competição/0%)
Isaac Bolivar (UHC - UnitedHealthcare) (0 pontos/21 dias de competição/0%)

Continental Europeu:
Gustavo Cesar Veloso (OFM - OFM - Quinta da Lixa)(0 pontos/15dias de competição/0%)
Delio Fernandez (OFM - OFM - Quinta da Lixa) (0 pontos/11 dias de competição/0%)
Baptiste Planckaert (RLM - Roubaix - Lille Métropole) (64 pontos/36dias de competição/5,93%)
Daniel Klemme (BCP - Synergy Baku Cycling Project) (12 pontos/43dias de competição/1,11%)
Federico Rocchetti (Sem equipa) (0 pontos/0 dias de competição/0%)
Andriy Vasylyuk (KLS - Kolss Cycling Team) (14 pontos/12 dias de competição/1,30%)
António Carvalho (LAR - LA Aluminios - Antarte) (29 pontos/10 dias de competição/2,69%)
Brian Bulgac (PVC - Parkhotel Valkenburg) (0 pontos/2 dias de competição/0%)
Dmitro Krivtsov (KLS - Kolss Cycling Team) (17 pontos/9 dias de competição/1,58%)

Continental Resto do Mundo:
Ryan Anderson (OPM - Optum p/b Kelly Benefit Strategies) (16 pontos/5 dias de competição/1,48%)
Zachary Bell (SSC - Team SmartStop) (20 pontos/15 dias de competição/1,85%)
]Muhamad Adiq Husainie Othman (TSG - Terengganu Cycling Team)[ b](0 pontos/16 dias de competição/0%)[/b]
Unai Iparragirre Azpiazu (STF - Start - Trigon Cycling Team) (2 pontos/19 dias de competição/0,19%)
Mekseb Debesay (Seleção Eritreia) (51 pontos/7 dias de competição/4,73%)


Sub-23:
Amir Kolahdouz Hagh (TPT - Tabriz Petrochemical Team) (95 pontos/20 dias de competição/8,8%)
Dieter Bouvry (EFC - Omegapharma Quickstep (Equipa sub-23)) (0 pontos/10 dias de competição/0%)
Ever Alexander Rivera Guerrero (CO4 - 4-72 Colombia) (0 pontos/11 dias de competição/0%)
Alexander Foliforov (TIK - Itera - Katusha) (64 pontos/35 dias de competição/5,93%)
Martijn Tusveld (RDT - Rabobank Development Team) (0 pontos/34 dias de competição/0%)
Frederik Frison(Lotto-Belisol (Equipa sub-23)) (0 pontos/13 dias de competição/0%)
Eduard Michael Grosu (VFN - Vini Fantini Nippo) (191 pontos/9 dias de competição/17,7%)


Análise individualizada/ Expectativas:
- Profissional Continental
Tim Declercq - A primeira manutenção da época passada, não se pode dizer que seja a principal referência da equipa, mas foi o ciclista possível de manter. Jovem com margem de progressão, com bons resultados nos escalões mais jovens é talhado para provas de 1 dia, este belga pode acrecentar algo à equipa essencialmente no período das clássicas. A vítoria numa ou duas clássicas .1 ou .2 e a luta por top-5 em corridas francesas e belgas será o expectável para este jovem ciclista. Uma pontuação entre os 100 e os 200 pontos é o esperado.
Jan Barta - Primeira escolha do draft é a principal referência para obtenção de pontos da equipa. Com o fardo de substituir o anterior chefe da fila André Cardoso, Barta não só tem a responsabilidade de o substituir como o objectivo de conquistar ainda mais pontos que o seu antecessor. Um dos chefes de fila da Team NetApp, viu acrescentada qualidade à equipa o que se espera que possa trazer resultados para ele. Com a espectativa de vitórias na geral em provas .HC, .1 e .2, a luta por contra relógios em que participe e os campeonatos nacionais checos são as expectativas para 2014. Prognostico uma pontuação entre os 300 e os 400 pontos.
Sebastien Reichenbach - A segunda manutenção da equipa que em 2013 chegou já com a época avançada mas que face aos resultados obtidos foi mantido convictamente em detrimento do Blaz Jarc. Com caracteristicas de ataque essencialmente em etapas com alguma montanha, o suiço deverá ter alguma liberdade da equipa face aos resultados que obteu em 2013. Boas classificações dentro dos 10 primeiros e vitórias em etapas que tenha mais liberdade por parte da equipa é o prognostico para 2014. Uma pontuação entre os 150 e os 250 pontos será o previsível.
Kirill Pozdnyakov - Segunda escolha do draft, este jovem russo que em 2013 no pelotão continental muita boa conta deu de si com diversas vitórias em etapas, volta agora ao seu país para correr na profissional continental RusVelo. Ciclista agressivo com uma boa ponta final em etapas com alguma dureza pode ter uma palavra a dizer na luta por muitas etapas, bem como na luta por pódios em provas .1 e .2 mais a leste e no continente asiático. Aponto para uma pontuação entre os 150 e os 250 pontos.
Bernard Sulzberger - A manutenção continental do resto do mundo de 2013 e que agora sobe conjuntamente com a sua equipa ao escalão Profissional Continental, foi a opção a manter essencialmente pela subida a World Tour do Nathan Earle e pela vitória que obteu no Tour de Taiwan. Com a sua pontuação de 2013 a ser obtida quase exclusivamente aí, este ciclista que terá essencialmente uma função de trabalho dentro da equipa Drapac agora reforçada com alguns ex-WorldTours e terá de se mostrar em fugas e em etapas com média montanha. Com a expectativa que possa defender o seu titulo em 2014 em no Tour de Taiwan, bem como com a participação em mais provas da sua equipa, a vitória numa etapa e a conquista de um prova .1 ou .2 onde possa participar como chefe de fila será o expectável para ele. Uma pontuação entre os 75 e os 150 pontos para o australiano.
Jonathan Cantwell - O experiente e ex-WorldTour terá sobre ele a responsabilidade de ser um dos capitães e provavelmente o mais vitorioso da equipa. Com caracteristicas de sprinter, do australiano "apenas" se esperam vitórias em provas de 1 dia e vitórias em etapas contribuindo assim para a discussão da classificação da camisola dos pontos nessas provas. Com a sua experiência e a correr agora pelas cores de uma equipa do seu país e em provas de menor dimensão é esperada uma época de bom nível com uma pontuação entre os 150 a 250 pontos.
Mauro Santambrogio - Última escolha do draft e claramente a mais polémica. Ciclista preventivamente suspenso que antes de fazer a contra análise (que curiosamente deu negativo) veio confirmar ter recorrido a doping, encontrando-se agora num processo de análise para saber qual será a sua suspensão. Devido a estes factos poderá ser um ciclista que num cenário de uma suspensão de 2 anos será dispensado, ou então face a este vazio legal ter uma suspensão de menor dimensão e ainda participar na segunda metade da época. Não tenho expectativas em termos de pontos.

- Continental Europeu
Gustavo Cesar Veloso - O experiente galego em 2013 surpreendeu e tornou-se o ciclista com maior pontuação da equipa, portanto a sua manutenção na equipa para 2014 foi a mais óbvia. Para esta boa pontuação contribuiu a excelente performance na nossa Volta e para este ano não será de esperar um calendário muito diferente. Trabalhar numa primeira fase da época, para depois na volta a Portugal ser a principal referência da equipa na classificação geral. A par disto caso a OFM consiga correr algumas provas em solo espanhol este galego poderá intrometer-se por lugares de algum destaque. Fazer pódio na volta a Portugal e lutar por um top-10 em provas espanholas é o prognóstico para ele. Uma pontuação entre os 100 e os 200 pontos é o esperado.
Delio Fernandez - Um dos ciclistas mais completos a correr no nosso país senão o mais completo teve um ano de 2013 de grande nível. Em termos pontuais trouxe alguns pontos à equipa, por isso foi mantido para esta época, mesmo chegando só para realizar a volta a Portugal. Pena que as provas de menor dimensão não tenham mais importância na LVA, se assim fosse a importância deste galego ainda seria maior na equipa. Vítóias em etapas e top-5 nas provas portuguesas pontuáveis, bem como classificações de bom nível nas provas espanholas é o que se espera à semelhança de 2014 para este ano. Com a sua regularidade uma pontuação entre os 150 e os 250 pontos será o esperado.
Baptiste Planckaert - Primeira escolha do draft continental europeu, o belga que se mudou de uma equipa extinta profissional continental do seu país para uma mais modesta francesa mas que na prática não deve influenciar muito a sua época. As provas a participar deverão ser em boa parte divididas entre os França e Bélgica sendo que em 2014 com mais incidência pelo solo francês ao contrário do ano anterior. Clássicas de 1 dia e um boa parte final são os pontos fortes do Planckaert. Lutar por provas de 1 dia e por uma ou outra vitória em etapas com chegadas rápidas mas com alguma selectividade serão onde a maioria dos pontos poderão ser angariados. Aponto para uma pontuação entre os 150 e os 250 pontos.
Daniel Klemme - O jovem alemão que este ano correrá no Azerbeijão poderá tornar-se num dos ciclistas daquela equipa com maior pontuação, a sua experiência na Leopard e as suas caracteristicas de um ciclista com uma boa ponta final servirá certamente para ganhar algumas etapas por paragens mais longínquas. A Synergy vem ganhando algum destaque e tradição mais a leste e em provas asiáticas e com isso o jovem alemão poderá colher alguns frutos. Vitórias em etapas e classificações de relevo em provas sem grande montanha será o esperado para ele. Em termos pontuais 100 a 150 pontos será a pontuação esperada.
Federico Rocchetti - Este italiano que corre à 3 épocas na equipa Hungara lutará essencialmente por provas de um dia em solo italiano e algumas provas de mais dias na Hungria e países vizinhos. Vencer uma prova de 1 dia e fazer classicações nos 10 primeiros será o que se pode esperar por parte dele. Uma pontuação entre os 75 e os 150 pontos para o italiano é o esperado.
Andriy Vasylyuk - O cilista ucraniano especialista no contra relógio poderá obter algumas vitórias na especialidade e discutar provas de curta duração e que tenham na sua composição o contra relógio. A sua equipa teve em Buts o grande pontuador em 2013 mas em algumas provas com contra relógio a aposta poderá recaír no Andriy. Uma pontuação entre os 75 e os 150 pontos é o expectável para este atleta.
António Carvalho - Última escolha do draft mas neste caso trata-se de um regresso à equipa. O jovem Oleirense que em 2013 ganhou a Volta a Portugal do Futuro e uma etapa na Alentejana, conseguiu em 2013 mostrar, apesar da clavicula partida nos campeonatos nacionais, que é um dos mais promissores a nível nacional e que poderá ser um das mais fortes apostas lusitanas de futuro. Continuando a sua evolução em termos classificativos em 2014, poderá juntar a isso nova vitória em etapa na alentejana, mostrar-se na Algarvia a um bom nível, bem como tentar ganhar uma etapa na Grandíssima. Os campeonatos nacionais podem voltar a ter a sua presença no pódio como à 2 anos, caso não tenha a infelicidade de 2013. Expectativas altas mas baseadas na qualidade do ciclista, aposto numa pontuação entre os 50 e os 150 pontos.

- Continental Resto do Mundo
Ryan Anderson - Primeira escolha nesta categoria o canadiano que na segunda metade da época a correr com as cores da Team Optum, "fartou-se" de pontuar. Sem ganhar nenhuma etapa ou prova em 2013 conseguiu muitos lugares no pódio e para 2014 o que se espera é que continue e até melhore conseguindo primeiros lugares. Em provas da Ámerica do Norte Anderson poderá ter uma palavra a dizer, conquistando provas em que não exista muita montanha e lutar pelos seus nacionais. Prognostico uma pontuação entre os 100 e os 200 pontos.
Zachary Bell - Outro canadiano da equipa, desta vez o campeão nacional, ciclista que também deixou a chinesa Champion System como o Ryan, poderá vencer etapas com chegadas planas e em pelotão compacto nas corridas americanas. No ano passado fez muitas provas na Ásia este ano numa equipa de menor dimensão americana, deve fazer essencialmente esse campeonato e espera-se que possa vencer aí bem como discutir os seus nacionais. Aponto para uma pontuação entre os 50 e os 125 pontos.
Muhamad Adiq Husainie Othman - Terceiro ciclista continental do resto do mundo, terceiro ex-Champion System. Curiosidade apenas, este malaio será certamente a aposta da sua modesta equipa. Com o calendário provavelmente exclusivo em território asiático, este ciclista poderá fazer pódios e lutar por corridas .2 daquele continente. Numa parte do hemisfério em que existem cada vez mais provas poderá ser uma surpresa e obter um bom número de pontos. Um valor entre os 75 e os 150 pontos.
Unai Iparragirre Azpiazu - Ciclista basco com qualidade, foi um dos muitos que com a indefinição em termos velocipédicos naquele território de Espanha se viu obrigado a procurar uma equipa de menor dimensão para correr em 2014. Assinou pela Paraguaia Start-Trigon, que é uma equipa com uma constituição muito estranha, 16 ciclistas inscritos com 12 nacionalidades. Com um calendário imprevissível poderei apenas especular e o que penso é que o basco onde correr vai tentar mostrar serviço para voltar a correr numa equipa com mais qualidade. Uma pontuação entre os 40 e os 80 pontos é o que posso tentar adivinhar para o basco.


- Sub-23
Amir Kolahdouz Hagh - Jovem iraniano que se mantém a correr na também iraniana Tabriz Petrochemical Team, foi em 2013 um bom pontuador para equipa. Fruto dos pódios conquistados, e juntando a sua pontuação inflacionada pelo facto de ser um muito jovem corredor, tornou-se imprescindivel a sua manutenção e para 2014 preve-se que pontue a igual nível. Pódios nas provas do continente asiático farão parte do ser curriculo e uma pontuação entre os 150 e os 250 pontos é o que prevejo.
Dieter Bouvry - A segunda manutenção do draft em detrimento de Clement Chevrier foi uma jogada que poderá trazer algum custo para a equipa. Bouvry não encontrou uma equipa continental para 2014, ficando a correr na equipa sub-23 da Omegapharma-Quickstep, o que poderá significar um baixo volume de pontos. A sua manutenção deveu-se aos 3 top-10 que conquistou em 2013 mas caso corra a um nível amador em 2014 a sua pontuação poderá ser obtida apenas nas participações em representação da sua seleção, e numa ou noutra prova .2 que a sua equipa preveja participar, o que provavelmente não significará um volume muito elevado de pontos. Face a este cenário uma pontuação entre os 20 e os 40 será o cenário prevísivel..
Ever Alexander Rivera Guerrero - Primeira aposta no draft nos sub-23, o jovem colombiano é um dos ciclistas com mais pontencial da equipa 4-72 Colombia. Com algumas corridas na Europa em 2013 tanto pela equipa como com as cores da sua seleção, pode em 2014 fazer alguns pontos e acrescentar ao total da equipa. Uma pontuação entre os 40 e os 80 pontos para o jovem colombiano.
Alexander Foliforov - Com parte da sua época de 2013 como estagiário na RusVelo, um quinto lugar nos campeonatos da Europa e no Giro Ciclistico della Valle d'Aosta Mont Blanc, foram os predicados que levaram à escolha de Foliforov para a equipa. Estar inserido na Itera que é uma equipa que participa num bom número de provas também contribuiu para a sua escolha. Em termos pontuais 40 a 80 pontos será o esperado.
Martijn Tusveld - Jovens de qualidade e holandeses normalmente correm na Rabobank Continental. Esta foi uma das premisas para a escolha deste atleta, se juntarmos a isso o 3º lugar nos nacionais de contra relógio e o quarto lugar na Liège - Bastogne - Liège do seu escalão, poderemos ter aqui um projecto de um futuro ciclista de qualidade. Uma pontuação entre os 30 e os 60 pontos será o previsível para o jovem holandês.
Frederik Frison - Última escolha do draft, e com uma número reduzido de opções a escolha recaiu no Belga da equipa sub-23 da Lotto Frederik Frison. Uma escolha agradável para o avançado momento do draft, o jovem Belga que tem no contra relógio a sua especialidade e com presença regular na sua seleção pode acrescentar alguns pontos para a equipa. 30 a 60 pontos será o esperado por este ciclista.

Historial:
- Temporada 2013 - 22º lugar - 1942 pontos
Temporada 2013 - 22º lugar - 1942 pontos
Balanço:
Com a entrada no jogo quando já poucas escolhas óbvias de qualidade existiam disponíveis, a época ficou marcada por uma entrada e saída de ciclistas, umas melhores escolhas outras piores. Entre as más decisões de salientar a saída precoce de Kevin Reza que poderia ter acrescentado uma meia centena de pontos à equipa, bem como a escolha do ucraniano Krivtsov em detrimento do na altura disponível Vitaliy Buts. No geral não ficar nos lugares de despromoção consistiu na concretização do principal objetivo.

Top 3 Pontuação Ciclistas:
- Gustavo Veloso (OFM - Quinta da Lixa) - 289 pontos
- André Cardoso (CJR - Caja Rural) - 227 pontos
- Bernard Sulzberger (DPC- Drapac Cycling) - 185 pontos

Top 3 Pontuação Provas:
- Volta a Portugal - 283;
- Tour of Taiwan - 173 pontos;
- Vuelta a Burgos - 83 pontos;


Plantel:
André CARDOSO (CJR - Caja Rural) - 1984 -> 227 pontos
António PIEDRA (CJR - Caja Rural) - 1985 -> 4 pontos
Sébastien CHAVANEL (EUC - Team Europcar) -1981
Tim DECLERCQ (TSV- Topsport Vlaanderen - Baloise) - 1989 -> 90 pontos
Gaël MALACARNE (BSE - Bretagne - Séché Environnement) - 1986 -> 30 pontos
Jay THOMSON (MTN - Qhubeka) - 1986 -> 40 pontos
Jacques VAN RENSBURG (MTN - Qhubeka) - 1987 -> 24 pontos
Kevin REZA (EUC - Team Europcar) - 1988
Blaz JARC (TNE - Team NetApp-Endura) - 1988 -> 125 pontos
Sébastien REICHENBACH (IAM - IAM Cycling) - 1985 -> 61 pontos


Gustavo CESAR VELOSO (ACG - Andalucia --> OFM-Valongo) - 1980 -> 21 pontos
Antonio CARVALHO (LAR - LA Aluminios - Antarte) - 1989 -> 10 pontos
Daniel FÖDER (BWC - Blue Water Cycling) - 1983 -> 20 pontos
Joaquin SOBRIÑO (SPT - SP Tableware - Eddy Merckx) - 1982 -> 64 pontos
Raul ALARCON (CCL - Louletano - Dunas Douradas) - 1986
Tomas BUCHACEK (WHI - Bauknecht - Author) - 1978 -> 32 pontos
Roman BRONIS (DUK - Dukla Trencin - Trek) - 1976 -> 36 pontos
Dmytro KRIVTSOV (ISD - ISD Continental Team) - 1985 -> 6 pontos
Delio FERNANDEZ (OFM - OFM - Quinta da Lixa) - 1986 -> 20 pontos

Jacob KAUFFMANN (BFL - Team Budget Forklifts) - 1987 -> 13 pontos
Bernard SULZBERGER (DPC - Drapac Cycling) - 1983 -> 185 pontos
Joseph COOPER (GEN - Huon Salmon - Genesys Wealth Advisers) - 1985 -> 32 pontos
Luis Alberto ROMERO AMARAN (JSH - Jamis - Hagens Berman) - 1979
Oscar Pujol (RTS - RTS Racing Team) - 1983
Nathan Earle ((GEN - Huon Salmon - Genesys Wealth Advisers) - 1988 -> 81 pontos
Eric YOUNG (OPM - Optum p/b Kelly Benefit Strategies) - 1989 -> 3 pontos



Maxat AYAZBAYEV (AS2 - Continental Team Astana) - 1992 -> 44 pontos
Nurbolat KULIMBETOV (AS2 - Continental Team Astana) - 1992 -> 13 pontos
Jack BECKINSALE (GEN - Huon Salmon - Genesys Wealth Advisers) - 1993 -> 2 pontos
Jader BETANCUR ORTIZ (GOB - Aguardiente Antioqueño - Loteria de Medellin) - 1992
Haavard BLIKRA (OHR - Øster Hus - Ridley) - 1991 -> 10 pontos
Andris VOSEKALNS (RBD - Rietumu - Delfin) - 1992
Amir HAGH KOLAHDOUZ (TPT - Tabriz Petrochemical Team) - 1993 -> 152 pontos
Dieter BOUVRY (ETI - Etixx - iHNed CT) - 1992 -> 10 pontos
Clément CHEVRIER (Amador - Chambéry Cyclisme Formation) - 1992 -> 9 pontos


_________________
www.bikefantasy.com
Junta-te a este fantasy de ciclismo. Experimenta.


Imagem


Editado pela última vez por vem_castro em 07 Jun 2014, 17:16, num total de 15 vezes.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: C. F. União de Lamas
MensagemEnviado: 19 Jan 2014, 10:31 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 04 Ago 2012, 12:57
Mensagens: 417
Penso que o teu primeiro objectivo não vai ser nada fácil :D Mas tens equipa para conseguir os outros três objetivos . Força =D>


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: C. F. União de Lamas
MensagemEnviado: 03 Fev 2014, 12:52 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Mensagens: 1726
Mês de Janeiro concluído em termos de provas pontuáveis com o score de 9 pontos alcançados. Durante este mês tivemos 3 ciclistas em ação.

National Championships Australia (NC2)
- Participação de Sulzberger com um 16º lugar. Trouxe os primeiros 5 pontos dos campeonatos nacionais, apesar de estar mais dedicado ao trabalho, ainda assim conseguiu este top-20.
- Participação de Cantwell resultou numa desistência. Era expectável que obtive-se pontos mas tal não foi concretizado.

New Zealand Cycle Classic (2.2)
- Klemme, com um início bastante interessante com um 12º lugar no prólogo e um 2º lugar na etapa seguinte, a partir daí afundou-se na classificação e acabou por não concluir no último dia. Em termos pontuais conquistou 4 pontos, através do seu segundo lugar na etapa 1.


Resumo:
- 9 pontos conquistados por Bernard Sulzberger (5) e Daniel Klemme(4).

_________________
www.bikefantasy.com
Junta-te a este fantasy de ciclismo. Experimenta.


Imagem


Editado pela última vez por vem_castro em 13 Mar 2014, 12:29, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: C. F. União de Lamas
MensagemEnviado: 11 Fev 2014, 12:29 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Mensagens: 1726
Semana 6 -2 a 9 de Fevereiro concluída em termos de provas pontuáveis com o score de 97 pontos alcançados. Semana bastante interessante em termos pontuais, esperemos que as próximas sejam semelhantes. Durante esta semana tivemos 5 ciclistas em ação.
35th Grand Prix Cycliste la Marseillaise (1.1)
Participação de Baptiste Planckaert com um 2º lugar. Prova de abertura em França e o Belga a correr numa equipa Francesa mostrou a sua qualidade neste tipo de provas. Numa chegada num grupo de ciclistas, conseguiu trazer para a equipa 48 pontos. Deixa água na boca com o que poderá fazer durante a época em provas com perfis semelhantes.
61st Herald Sun Tour (2.1)
Klemme, segunda prova para o jovem Alemão, e com terreno maioritariamente plano, mas onde ele não conseguiu fazer a diferença. Na penúltima etapa que viria a ser a última por cancelamento do último dia de prova, alcançou um quinto lugar mas não chegou para amealhar qualquer ponto. Uma classificação final modesta no 76º lugar.
Cantwell, prova plana e em solo australiano, Cantwell terá sempre uma palavra a dizer. Esteve a um nível interessante conseguindo um 3º lugar na primeira etapa e alcançando 5 pontos, terminando também a um bom nível com um 6º lugar, que caso houvesse o último dia de prova poderia ser perfeitamente um 5º. Tirando essas contingências da prova, conseguiu 44 pontos. Faltou a vitória em etapa, que continuará a procurar nas próximas provas.
Othman, primeira prova para o sub-23 malaio, com uma participação normal e discreta. 29º lugar na etapa 3 e o 79º lugar final são os dados de referência nesta prova.
44th Etoile de Bessèges (2.1)
Participação de Baptiste Planckaert e depois das boas referências deixadas na prova de abertura, os resultados não foram semelhantes. Uma prova por etapas com um cariz menos agressivo e com contrarelógio, algo que não favorece o Belga. 7º lugar na terceira etapa foi o melhor que conseguiu e terminou na 52º posição.
Trofeo Palma (1.1)
Participação de Jan Barta com um modesto 61º lugar, primeira prova oficial, da primeira escolha do draft da equipa para o contrarelogista Checo. Participação bastante modesta nesta corrida espanhola, mas como uma chegada em pelotão compacto não seria de esperar nada diferente do que aconteceu. Prova que serviu para amealhar quilómetros para ver como estão as pernas na Algarvia.


Semana 7 -10 a 16 de Fevereiro concluída em termos de pontos foi alcançado um score de 5 pontos. Durante esta semana tivemos 4 ciclistas em ação.
Trofeo Ses Salines (1.1)
Participação de Jan Barta com um 115º lugar. Prova que compõe o challenge de Maiorca, ficou marcada pela participação de Jan Barta na fuga do dia, mas que em termos práticos não resultou em pontos. Deixa a porta aberta para uma boa participação na Volta ao Algarve.
10th Tour do Brasil Volta Ciclística de São Paulo-Internacional (2.2)
A OFM teve a sua estreia em termos competitivos no Brasil, e na sua equipa esteve inserido Gustavo Veloso. Sem ritmo competitivo o galego teve uma participação muito discreta, mas em sintonia com toda a equipa. O melhor lugar foi o 21ª posição na etapa 8, e em termos de classificação final alcançou o 56º lugar.
Trofeo Platja de Muro (1.1)
O último dia do challenge de Maiorca, teve em Jan Barta o único ciclista da equipa a participar. Clássica com uma participação semelhante às 3 restantes onde Barta participou. O checo terminou a prova no 56º lugar, numa prova que nada acrescentou em termos pontuais.
41st Tour Méditerranéen Cycliste Professionnel (2.1)
Participação de Baptiste Planckaert acrescida da utilização do joker de Fevereiro sem grande sucesso. O belga conseguiu 2 top-10 em etapa, mas não conseguiu materializar em pontos esses resultados. Finalizou a sua participação na 67º posição.
Reichenbach, fez a sua primeira prova de 2014 e o suiço que foi uma boa surpresa de 2014, manteve o seu estatuto de ciclista muito consistente. Sem nunca dar especialmente nas vistas, esteve muitas vezes com os melhores e não fosse o mau contra relógio (72º posição) poderia ter feito um lugar melhor na geral. Na etapa mais dura, a última, conseguiu o 16º lugar o que lhe possibilitou um salto na classificação geral, finalizando na 20º posição alcançando 5 pontos.

Semana 8 -17 a 23 de Fevereiro concluída em termos de pontos foi alcançado um resultado de 35 pontos. Mais alguns pontos amealhados. Durante esta semana tivemos 8 ciclistas em ação.
40th Volta ao Algarve (2.1)
Na corrida lusa existiam expectativas moderadas.
Que Barta tinha qualidade para discutir o top-10 era evidente, uma prova curta, com alguma montanha e um contrarrelógio, seria o “ideal” para ele, no entanto, a equipa vinha com as armas apontadas para o Tiago Machado, e o checo apenas se mostrou numa fuga no último dia e na 3ª etapa onde concluiu o contra relógio no 5º lugar. Terminou na posição 46.
O russo Pozdnyakov, fez em Portugal a sua estreia pela sua nova equipa. Sem ritmo e ainda em adaptação a uma equipa Pro-Continental, veio fazer quilómetros, e no último dia integrou a fuga do dia, sendo esta a sua única “aparição” na prova. Com “naturalidade” terminou na posição 107.
Delio, para mim um dos melhores ciclistas a correr em Portugal, também chegou a esta prova sem ritmo. O espanhol não tido ido ao Brasil como a maioria dos seus companheiros de equipa e isso mostrou-se essencial na prestação. Para esta prova foi-lhe reservado o papel de apoio a Prades e Vilela e cumpriu-o muito bem. Em termos individuais não teve nenhum destaque, mas na classificação geral teve a melhor prestação dos 3 e concluiu no 32º lugar.
60th Vuelta a Andalucia Ruta Ciclista Del Sol (2.1)
A corrida de Andaluzia não trazia grandes expectativas em termos pontuais. O facto mais animador inicialmente seria a atribuição do dorsal 1 por parte da equipa a Tim Declercq, o belga que no seu currículo conta com interessantes resultados essencialmente em clássicas, e nesta prova de 5 dias andou sempre em posições intermédias, finalizando no lugar 42.
O sub-23 Martijn Tusveld, fez a sua primeira prova da época que lhe serviu de aprendizagem essencialmente, pois teve a possibilidade de correr com grandes nomes. Andou em fugas e ganhou ritmo para de futuro nas provas do seu escalão ter uma palavra a dizer. Terminou no 76º lugar.
46th Tour Cycliste International du Haut Var-matin (2.1)
Durante o fim-de-semana, houve 2 dias de competição em solo francês com a participação do cada vez mais seguro valor, o suíço Reichenbach. Esta prova contava com um constante sobe e desce, algo que se adequa às características do suíço, e para além disso, Reichenbach quando participa numa prova é para lutar por posições de destaque. Aqui não foi diferente e nas duas etapas conseguiu terminar as etapas no 12º lugar e no 23º respetivamente. Não esteve na discussão direta da prova, mas conseguiu terminar no interessante 13º lugar o que lhe valeu 15 pontos.
Oceania Cycling Championships - Road Race (CC)
No domingo na longínqua Oceânia realizaram-se os campeonatos continentais. Este conceito de prova em princípio também começar a realizar-se em 2016 na Europa. Sem as grandes referências daquele continente em prova, serviu para os ciclistas das equipas continentais terem algum destaque. O único WorldTour que participou na corrida de estrada Durbridge acabou por ganhar a prova. Nesta prova tínhamos bastantes expectativas sobre Cantwell que era apontado como um dos potenciais vencedores mas acabou por não concluir a prova. Por outro lado Bernard Sulzberger que corria muito mais solto, conseguiu terminar na 3ª posição alcançando assim 20 pontos.

Semana 9 - 24 Fevereiro a 2 Março – Semana com competição essencialmente durante o fim de semana, e com a volta que terminou durante este período na Republica Dominicana.
35th Vuelta Independencia Nacional (2.2)
Numa prova onde o grau competitivo era relativamente baixo, Zachary Bell encaixava como uma das figuras de cartaz desta prova, mas o melhor que o canadiano conseguiu fazer ao serviço da sua nova equipa foi um 2º lugar na última etapa, conquistando 4 pontos. Sempre longe das grandes decisões terminou no 39º lugar. A não obtenção de mais pontos em etapas foi uma desilusão.
69th Omloop Het Nieuwsblad (1.HC)
A primeira clássica belga contava com uma das referências da equipa para este tipo de provas mas longe de ser um dos favoritos aos primeiros lugares Declercq, que apesar da juventude já conta com muitos quilómetros no pavê não se conseguiu evidenciar. Numa prova muita marcada pela chuva Declercq terminou na 52ª posição. O outro elemento a fazer a prova foi o possante Russo Pozdnyakov que terminou na posição 43º, ambos bastante longe das discussões, como aliás era previsível.
14th Classic Sud Ardèche - Souvenir Francis Delpech (1.1)
Em França correu-se também uma clássica que contou com Martijn Tusveld, o sub-23 holandês não conseguiu terminar a prova. Seria de esperar que o jovem tivesse algumas dificuldades nestas primeiras provas, espera-se melhores resultados em provas com um pelotão de menor qualidade e maior juventude.
68th G.P. Città di Lugano (1.1)
Primeira prova pontuável em solo Suiço, com a participação do russo Foliforov e do local Reichenbach. O jovem russo fez a sua primeira prova do ano, e o terminar a prova seria o expectável para ele. Concluiu na posição 42. Por outro lado Reichenbach, a correr em casa e já com alguns dias de competição mostrou que é um ciclista que onde corre, vai sempre com objetivo de fazer uma classificação respeitável. Desta vez não conseguiu pontos, mas terminou num interessante 16º lugar, sendo o melhor da equipa IAM.
67th Kuurne-Bruxelles-Kuurne (1.1)
Segunda clássica do fim-de-semana em solo Belga e com a participação de Planckaert que na prova de sábado não tinha corrido, pelo facto de a prova ser de escalão 1.HC e a sua equipa ser continental. A correr agora numa equipa francesa, não é por isso que mudou a sua forma de correr e mostrou que é um ciclista que se adapta essencialmente a este tipo de provas. Terminou num bom 13º lugar, pois nos lugares da frente foram essencialmente pra ciclistas da Belkin e da Omega. Alcançou 6 pontos, já Declercq não conseguiu acompanhar os melhores, tal como na prova de sábado, e terminou desta vez no 33º lugar.
2nd Valence Drôme Classic (1.1)
Segunda clássica do fim-de-semana em França e novamente com a participação de Martijn Tusveld, e novamente com o mesmo resultado. Tusveld acabou por não terminar a prova, algo que aconteceu com a maioria dos elementos da equipa Rabobank.


Resumo:
- 147 pontos conquistados por Baptiste Planckaert, Jonathan Cantwell, Sebastien Reichenbach, Bernard Sulzberger e Zachary Bell.

_________________
www.bikefantasy.com
Junta-te a este fantasy de ciclismo. Experimenta.


Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: C. F. União de Lamas
MensagemEnviado: 03 Mar 2014, 13:29 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Mensagens: 1726
Resumo Fevereiro

- Roda de Ouro - Baptiste Planckaert, segundo lugar no Grand Prix Cycliste la Marseillaise. Um lugar nos 10 primeiros era expectável, terminar nesta posição foi uma boa surpresa.
- Roda de Prata - Jonathan Cantwell, pelo término no 6º lugar da New Zealand Cycle Classic, no entanto, um pouco aquém nas chegadas das etapas.
- Roda de Bronze - Sebastien Reichenbach e Bernard Sulzberger.
- Roda Furada - Zachary Bell face à qualidade que existia no pelotão da Vuelta Independencia Nacional (Rep. Dominicana), terminar com apenas um segundo lugar em etapa é muito pouco.

Curiosidades:
Ciclista com mais pontos até ao momento Cantwell com 49;
Ciclista com mais dias de competição Baptiste Planckaert com 12 dias;
Ciclistas ainda sem competição:
- Profissional: Mauro Santambrogio;
- Continental: Federico Rocchetti, Andriy Vasylyuk, António Carvalho, Ryan Anderson, Unai Iparragirre Azpiazu;
- Sub 23: Ever Alexander Rivera Guerrero, Dieter Bouvry, Frederick Frison, Amir Kolahdouz Hagh, Alexander Foliforov;

_________________
www.bikefantasy.com
Junta-te a este fantasy de ciclismo. Experimenta.


Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: C. F. União de Lamas
MensagemEnviado: 04 Mar 2014, 09:53 
O Mike fez-me um elogio
Membro de Bronze
Membro de Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Set 2010, 12:19
Mensagens: 2777
o Antonio Carvalho penso que ja correu a prova de abertura :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: C. F. União de Lamas
MensagemEnviado: 04 Mar 2014, 10:15 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Mensagens: 1726
konkistador Escreveu:
o Antonio Carvalho penso que ja correu a prova de abertura :P


Pensas e pensas bem, mas a prova da abertura não é pontuável, logo para a LVA não correu :)

_________________
www.bikefantasy.com
Junta-te a este fantasy de ciclismo. Experimenta.


Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: C. F. União de Lamas
MensagemEnviado: 13 Mar 2014, 12:27 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Mensagens: 1726
Semana 10 - 3 a 9 Março – Conclusão da volta à malásia e período das primeiras clássicas.
19th Le Tour de Langkawi (2.HC)
Provavelmente na prova mais importante e com maior tradição do calendário asiático conta-mos com 3 homens, todos eles de equipas continentais. O malaico Othman, o iraquiano Kolahdouz Hagh e o alemão a correr numa equipa do Azerbaijão Klemme. Muita descentralização do que é tradicional no ciclismo. O local Othman, podia ter algumas aspirações devido à sua regularidade e conhecimento da prova, no entanto, o melhor que conseguiu foi um 25º lugar na etapa 5, terminando até num “interessante” 27º lugar final. O sprinter Klemme tinha uma tarefa difícil, não estavam os principais sprínteres de topo mas existiam alguns nomes de equipas importantes que com os seus comboios tiravam muitas das hipóteses às equipas mais modestas. Sempre tentando, fez 3 lugares no top-10, mas não chegaram para alcançar pontos, finalizou na 63ª posição. O iraquiano Kolahdouz Hagh, foi uma das armas secretas do ano passado e na primeira prova voltou a mostrar a sua competência, mesmo tendo de trabalhar para o seu líder concluiu a prova na excelente 14ª posição, amealhando assim 36 pontos.
46th Le Samyn (1.1)
Mais uma clássica na Bélgica e desta vez a contar com 3 elementos da equipa. Os locais Baptiste Planckaert e Tim Declercq, bem como o russo Kirill Pozdnyakov. O homem da equipa continental Planckaert, tem-se mostrado a um nível interessante e nesta prova esteve acompanhado por um grupo de mais 9 ciclistas até aos 4km na frente da prova, acabando por ser apanhado e ver o seu colega de equipa vencer, finalizou na posição 85. O outro belga, Declercq, teve muitas dificuldades nesta prova e acabou por não a concluir. Já o russo, Pozdnyakov,que tem competido com regularidade, não lucrou muito com isso e o melhor que conseguiu foi terminar na 32ª posição.
Vuelta Mexico (2.2)
Primeira prova para o sub-23 Ever Rivera, e a sua participação ficou marcada pelo trabalho em prol da equipa. A 4-72 Colombia esteve dominadora e Rivera foi um dos que esteve no suporte à equipa, a sua participação em termos individuais foi discreta, quedando-se pelo 71º lugar.
Driedaagse van West-Vlaanderen (2.1)
Prova de 3 dias em solo belga, composta por 2 etapas rompe pernas e um contra relógio, ingredientes interessantes para Jan Barta. A aposta mensal do Joker foi feita nesta prova e rendeu um 10º lugar e consequentemente 50 pontos. Previa um lugar nos 5 primeiros, mas 50 pontos é sempre positivo, face à escassez de pontos que temos conquistado. Contamos também nesta prova com o russo Pozdnyakov que andou bastante discreto, terminado na 99ª posição. O belga Planckaert deu um ar da sua graça terminando a última etapa em 9º lugar mas ainda assim insuficiente para pontuar,terminou na 64ª posição.
54th Ster van Zwolle (1.2)
Clássica holandesa para equipas de divisões inferiores contou com a presença do jovem Martijn Tusveld, ele que é um dos jovens com mais dias de competição neste momento não conseguiu utilizar isso para fazer um bom desempenho, finalizou na 68ª posição.
Porec Trophy - Trofej Porec (1.2)
Mais uma clássica onde o pelotão era maioritariamente composto por equipas de divisões inferiores e essencialmente de leste, contou com o sub-23 Alexander Foliforov. Participação muito modesta coroada com a 122ª posição.

Semana 11 - 10 a 16 Março – Classicas secundárias dos países baixos.
Istrian Spring Trophy (2.2)
A única prova da semana com uma duração superior a 1 dia aconteceu na Croácia e contou com o sub-23 Alexander Foliforov. Sem grandes perspectivas de resultados alcançou o seu melhor resultado na etapa 2 ficando em 20º lugar. Em termos finais conseguiu um interessante 22º lugar que pode perspectivar uma conquista de pontos numa prova próxima onde o nível de concorrência seja semelhante ao desta prova.
Albert Achterhes Pet Ronde van Drenthe (1.1)
Mais uma clássica desta feita na Holanda onde contámos com 2 elementos. O ProContinental Declercq e o sub-23 Tusveld. Declercq tem tido um início de época bastante discreta e nesta prova acabou por não a terminar, muito pouco até ao momento para um dos homens principais da equipa. Por outro lado Tusveld teve um desempenho interessante finalizando na posição 24, não sendo o suficiente ainda assim para obter pontos.
Energiewacht Dwars door Drenthe (1.1)
No dia a seguir correu-se novamente na Holanda e contámos com os mesmos 2 elementos, mas desta vez inverteram as suas posições. Tusveld não concluiu a prova e Declercq finalizou na 24ª posição.
49th Omloop van het Waasland (1.2)
Na Bélgica correu-se no fim-de-semana, clássicas para pelotões mais jovens. Nesta prova contamos com Frison que esteve longe da discussão da prova, alcançou o modesto 88º lugar, muito longe dos lugares cimeiros.
Kattekoers (1.2)
Outra clássica foi a Kattekoers e aqui a expectativa para pontuar era grande. Um pelotão acessível e contávamos com Baptiste Planckaert mas infelizmente não conquistou pontos. Finalizou no 16º lugar o que se pode considerar um resultado aquém face ao pelotão existente. Nesta prova contámos também com Bouvry, o sub-23 que não se conseguiu manter na Etixx esta época, fez a sua primeira prova e finalizou no 25º lugar, é um ciclista interessante mas visto estar numa equipa amadora não correrá muito em provas pontuáveis, infelizmente.

Semana 12 - 17 a 23 Março – Clássicas Belgas, Francesas e uma incursão por África
69th Nokere Koerse - Danilith Classic (1.1)
A equipa estava representada por três elementos nesta clássica belga. O checo Barta, e os belgas Planckaert e Declercq. Jan Barta tem feito muitas provas num terreno que não é especialmente o que mais aprecia e na prova de hoje finalizou na 57ª posição. Declerq que em termos pontuais continua a zero, em dia de aniversário integrou uma fuga, sendo alcançado a alguns quilómetros do fim limitando-se a terminar na 84ª posição. Planckaert que subiu ao pódio na primeira clássica que fez este ano tem andado mais discreto e neste caso acabou por não conseguir finalizar a prova.
12th Handzame Classic (1.1)
Na segunda prova da semana na Bélgica a equipa contou com Jan Barta e Tim Declerq. Mais uma clássica com muito pouco para contar, desta vez Barta não conseguiu concluir e Declercq terminou na posição 69.
[flag]alg[/flagCriterium International de Setif (1.2)
Para suprir a ausência de um ciclista africano no draft inicial, Mekseb Debesay entrou na equipa e logo na primeira prova que fez, conseguiu um segundo lugar e alcançar 22 pontos. Este jovem ciclista pode acrescentar alguns pontos pois faz parte da seleção da Eritreia que cada vez mais corre por todo o continente.
15th Classic Loire Atlantique (1.1)
Com o calendário Francês e Belga a ser muito semelhante nesta altura do ano, foi corrida também uma clássica em França, que desta feita que contou com 3 dos nossos ciclistas. Alexander Foliforov teve uma classificação modesta e começam a ser muitas provas para este jovem russo sem conseguir alcançar pontos, finalizou em 61. O outro Russo da equipa Kirill Pozdnyakov tem estado ainda pior, a adaptação à equipa Profissional Continental não tem sido fácil e os resultados tardam a aparecer, nesta corrida voltou a não terminar a prova. O melhor classificado foi Baptiste Planckaert, não alcançou pontos mas terminou num interessante 21º lugar.
37th Cholet - Pays De Loire(1.1)
A segunda prova Francesa voltou a contar com os mesmos 3 ciclistas. Alexander Foliforov e Baptiste Planckaert, não conseguiram concluir a prova. Kirill Pozdnyakov apesar de longe das decisões conseguiu concluir a prova, terminando desta feita na 41º posição.

Semana 13 - 24 a 30 Março – Europa e Argélia em destaque
34th Tour de Normandie (2.2)
Em França decorreu uma das provas com maior número de dias competição neste período de Primavera, com um pelotão maioritariamente jovem a equipa esteve representada com Martijn Tusveld e Frederick Frison. Os dois jovens ciclistas tiveram uma prestação discreta, conseguindo o melhor lugar em etapa o 29º, era esperado um pouco mais por parte do holandês Tusveld. Na geral terminaram bastante próximos algo que aconteceu constantemente nas etapas, Tusveld terminou em 59º e Frison em 64º.
Tour International de Constantine (2.2)
Nova prova na Argélia desta vez uma prova de 3 dias que mais uma vez conta com Mekseb Debesay. Face ao seu bom início de ano, qualquer prova que participe naquele continente pode ser uma fonte de pontos para a equipa. Com um início fraco na primeira etapa, ficou muito longe das decisões, e apesar do 14º lugar na 2ª etapa, acabou por não terminar a última etapa.
69th Dwars door Vlaanderen/A travers la Flandre (1.HC)
Nova clássica na Bélgica, mais uma participação de Tim Declercq. Fazendo parte da constituição da equipa mais forte para este tipo de provas, novamente esteve longe das decisões, um início de época bastante infeliz e sem qualquer resultado de relevo. Declercq desta feita terminou no 29º lugar, um dos melhores lugares que fez nas clássicas o que demonstra a sua fragilidade até ao momento.
32nd Volta ao Alentejo/Crédito Agrícola Costa Azul (2.2)
Mais uma edição da nossa alentejana, e partíamos para esta prova com muita esperança. Contando com 4 ciclistas, António Carvalho e Gustavo Cesar Veloso partiam sem grandes expectativas de resultados, já Délio Fernandez e Ryan Anderson eram os homens fortes das suas equipas. Os dois primeiros dias de prova corriam dentro das expectativas, Délio no primeiro dia foi 5º na etapa e Anderson no segundo dia conseguiu terminar em 3º, conquistando desde logo aí 2 pontos. No entanto, o terceiro dia foi ingrato para ambos, envolvidos numa queda terminaram a etapa com algum custo e acabaram por não partir no dia a seguir, duro golpe nas expectativas da equipa, numa prova onde podíamos tirar bom rendimento, conquistamos apenas 2 pontos. António Carvalho terminou em 91º lugar, muito longe do 10º lugar de 2013 mas também com um período de forma bem distinto, e Gustavo Veloso finalizou em 62º.
29th Settimana Internazionale Coppi e Bartali (2.1)
Também em Itália se correu uma prova de 3 dias, na qual participaram Alexander Foliforov, Kirill Pozdnyakov e Isaac Bolivar. Primeira prova para o pequeno Colombiano com as cores da nossa equipa, e numa prova de 3 dias em que existem 2 contrarrelógios as expectativas têm de ser muito baixas, andou sempre na cauda do pelotão terminando na posição 124. O jovem russo Foliforov teve a um bom nível na última etapa, contrarrelógio individual, terminando em 5º lugar, em termos finais terminou na 100ª posição. Pozdnyakov conseguiu alcançar aqui 2 pontos para equipa, fruto do 2º lugar no contrarrelógio coletivo do primeiro dia, terminando a prova na posição 51.
Circuit International d'Alger (1.2)
Novo circuito na Argélia, e novamente com a participação do Eritreu Mekseb Debesay. Numa típica prova Africana, muitos cortes e ciclistas isolados Debesay não conseguiu entrar no grupo das decisões finalizando no 12º lugar.
Criterium International de Blida (1.2)
Mais um circuito na Argélia, e desta vez o Eritreu Mekseb Debesay esteve nas decisões. Debesay esteve sempre na luta pela prova e terminou no pódio, novo segundo lugar conquistando e mais 22 pontos a adicionar à equipa.
83rd Critérium International (2.HC)
No fim-de-semana decorreu em França uma das mais antigas provas, e contou com a participação do Suiço, Sebastien Reichenbach. Mais uma vez não sendo um dos ciclistas que vislumbra nas provas onde participa, tem uma regularidade incrível e nesta prova terminou no pontuável 15º lugar, com isso arrecadou 21 pontos para a equipa.

Matchup – Jornada 1
Para o primeiro matchup da equipa, foram selecionados os seguintes atletas: António Carvalho, Délio Fernandez, Ryan Anderson, Tim Declerq, Alexander Foliforov, Gustavo Veloso. Em termos pontuais, esta seleção conseguiu 2 pontos, ainda sim longe dos possíveis 47 pontos caso figurassem nomes como Reichenbach, Debesay e Pozdnyakov.
Com bastante sorte há mistura, este resultado deu para vencer o duelo e assim conquistar 25 pontos.


Resumo:
- 186 pontos conquistados por Jan Barta (50), Mekseb Debesay (44), Amir Kolahdouz Hagh (36), Matchup - Jornada 1 (25),Sebastien Reichenbach (21), Baptiste Planckaert (6), Kirill Pozdnyakov (2), Ryan Anderson (2), .

_________________
www.bikefantasy.com
Junta-te a este fantasy de ciclismo. Experimenta.


Imagem


Editado pela última vez por vem_castro em 14 Abr 2014, 15:08, num total de 4 vezes.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: C. F. União de Lamas
MensagemEnviado: 22 Mar 2014, 15:43 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Mensagens: 1726
Primeiras mexidas na equipa.
Saem:
- Muhamad Adiq Husaine Othman
- Federico Rocchetti
- Mauro Santambrogio

Entram
- Mekseb Debesay
- Brian Bulgac
- Isaac Bolivar

- Federico Roccheti que no inicio da época era dado como corredor da Hungara Utensilnord, neste momento não tem equipa (pelo menos que eu tenha descoberto) acaba por sair, dando lugar ao ex. WorldTour Brian Bulgac. A opção por este corredor deve-se ao facto da sua equipa provavelmente ir correr algumas provas na Ásia onde aí pode alcançar alguns pontos.
- Husaine Othman não conseguiu nenhuma classificação de relevo até ao momento e acaba por ceder o lugar ao Eritreu Mekseb Debesay que tem tido um inicio de época interessante nas provas Africanas. Este homem vem também cumprir a lacuna de a equipa não ter nenhum Africano até ao momento.
- Mauro Santambrogio sai com a mesma naturalidade de ter sido a última escolha do draft. Sem ainda se saber qual será o seu futuro e com um jovem Colombiano livre, a opção recaiu na troca incluindo Isaac Bolivar no plantel. Alessandro Bazzana e Scott Thwaites eram outras opções em aberto mas a juventude e o tipo de terreno que Bolivar é mais forte, foram os motivos para a sua escolha. Veremos se foi a melhor opção.

_________________
www.bikefantasy.com
Junta-te a este fantasy de ciclismo. Experimenta.


Imagem


Editado pela última vez por vem_castro em 08 Abr 2014, 12:33, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: C. F. União de Lamas
MensagemEnviado: 02 Abr 2014, 17:22 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Mensagens: 1726
Resumo Março

- Roda de Ouro - Mekseb Debesay, segundo lugar em dois circuitos na Argélia.
- Roda de Prata - Jan Barta, pelo término no 10º lugar na Driedaagse van West-Vlaanderen, um pouco escasso para uma prova curta com contrarelogio individual.
- Roda de Bronze - Amir Kolahdouz Hagh, mesmo no apoio ao seu líder conseguiu terminar o Tour de Langkawi na 14ª posição.
- Roda Furada - Kirill Pozdnyakov com 14 dias de competição conseguiu apenas 2 pontos, fruto de um contrarelógio coletivo, muito pouco para a segunda escolha do draft. Tim Declercq 8 clássicas em que participou este mês e o melhor resultado foi um 24º lugar, muito modesto.

Curiosidades:
Ciclista com mais pontos até ao momento Baptiste Planckaert com 54;
Ciclista com mais dias de competição Baptiste Planckaert com 23 dias;
Ciclistas ainda sem competição:
- Continental: Andriy Vasylyuk, Brian Bulgac, Unai Iparragirre Azpiazu;

_________________
www.bikefantasy.com
Junta-te a este fantasy de ciclismo. Experimenta.


Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: C. F. União de Lamas
MensagemEnviado: 08 Abr 2014, 12:31 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Mensagens: 1726
Semana 14 – 31 Março a 6 Abril – Semana com a juventude em destaque
VDK-Driedaagse De Panne-Koksijde (2.HC)
Prova com 3 dias e com um contra relógio, é sempre um cenário de expectativa para uma boa classificação por parte de Jan Barta. Em termos classificativos ficou aquém do esperado pois não conseguiu acompanhar os melhores no segundo dia, e aí perdeu as esperanças de uma boa classificação final, mas no contra relógio da última etapa conseguiu obter um segundo lugar, conquistando 15 pontos.Em termos finais terminou na 27ª posição.
19th Route Adélie de Vitré (1.1)
A clássica francesa contava com 2 dos elementos mais válidos da equipa, Sebastien Reichenbach que nas provas em que participa é sempre muito competitivo e Baptiste Planckaert que já conseguiu subir ao pódio este ano. Nesta prova Reichenbach, esteve a um nível melhor concluindo a prova na 15 posição e obtendo 2 pontos, por sua vez Planckaert finalizou na 31ª posição.
Le Triptyque des Monts et Châteaux (2.2)
Prova na Bélgica essencialmente composta por equipas continentais e de clube belgas, estivemos representados por 2 jovens ciclistas, Dieter Bouvry e Frederick Frison. Frison conseguiu um 6º lugar no contra relógio individual, sendo esse o seu maior destaque na prova, mas acabou por não terminar a competição. Bouvry foi mais consistente terminando perto dos pontos no 12º lugar, pena que corra tão pouco em provas pontuáveis porque tem qualidade para obter pontos.
41st Volta Limburg Classic (1.1)
Clássica holandesa que marcou a última estreia das contratações que tinham sido feitas, no final de Março. Brian Bulgac não conseguiu intrometer-se na luta pela vitória mas o 32º lugar mostra que tem qualidade para neste tipos de provas poder garantir alguns pontos para a equipa.
66th Trofeo PIVA Banca Popolare di Vicenza (1.2U)
Primeira prova exclusiva para corredores com menos de 23 anos, e em Itália Alexander Foliforov mostrou que tem qualidade e que em provas deste escalão pode trazer alguns pontos para a equipa, desta feita conseguiu terminar no 2º lugar obtendo assim 22 pontos.
Matchup – Jornada 2
Para este matchup, foram selecionados os seguintes atletas: Jan Barta, Sebastian Reichenbach, Andriy Vasylyuk, Daniel Klemme, Baptiste Planckaert, Mekseb Debesay. Em termos pontuais, esta seleção conseguiu 17 pontos, que podiam ser 39 caso, Alexander Foliforov fizesse parte das escolhas, de qualquer das formas mesmo que tivesse escolhido teríamos perdido sempre o matchup.

Semana 15– 7 a 13 Abril – Semana com a juventude em destaque
27th Tour du Maroc (2.2)
Acabou neste fim-de-semana a volta a Marrocos que contou com o basco Unai Iparragirre Azpiazu, foi a estreia oficial de Unai e numa prova com características bastante distintas das provas europeias o resultado final foi bastante apagado. Unai terminou na 55ª posição, tendo feito curiosamente o seu melhor resultado na primeira etapa, concluindo em 4º lugar. Na prova conclui 6 das 10 etapas nos 20 primeiros mas a performance nas restantes etapas retirou-lhe qualquer hipótese de lutar por um lugar de relevo, terminando a mais de 1 hora do vencedor. Espera-se essencialmente que continue a competir para ser possível realizar alguns pontos.
102nd Scheldeprijs (1.HC)
A primeira clássica da semana em solo Belga contou com Jan Barta e Tim Declercq, nova oportunidade para estes dois homens que têm feito praticamente todas as provas deste tipo na Bélgica. Os resultados continuam a não aparecer, terminando o checo Barta na posição 57 e o Belga Declercq, novamente numa posição bastante discreta, 107º lugar.
40th Circuit des Ardennes International (2.2)
Nas Ardenas correu-se mais uma prova, desta vez maioritariamente para equipas continentais. Nesta prova contamos com o jovem sprinter Alemão Daniel Klemme, que no último dia terminou a etapa no 3º lugar, obtendo assim 2 pontos. A prestação final foi diferente mas já era expectável dadas as suas características terminando no lugar 97.
Ronde van Vlaanderen Beloften (1.Ncup)
Também na Bélgica correu-se uma prova de seleções e em representação da Bélgica este Dieter Bouvry que não terminou a prova.
48th Grand Prix Cerami (1.1)
Nova clássica da Bélgica no fim-de-semana, que contou com Baptiste Planckaert e Martijn Tusveld. Mais uma clássica, mais um resultado apagado. Planckaert finalizou na posição 52 e Tusveld em 132.
60th Klasika Primavera de Amorebieta (1.1)
A semana terminou com a clássica basca da Primavera e contou com a representação de Délio Fernandez. O galego terminou no 16º lugar o primeiro dos lugares a não dar pontos. Depois do azar no Alentejo Délio ainda não pontuou este ano, mas pela sua qualidade os resultados certamente que vão aparecer.
Matchup - Jornada 3
Matchup da terceira jornada a equipa era constituída por Alexander Foliforov, Delio Fernandez, Gustavo Veloso, Daniel Klemme, Jan Barta e Baptiste Planckaert. Se nos dois “frente a frente” anteriores a escolha não foi a melhor, neste caso a equipa obteve apenas 2 pontos na semana e o ciclista (Daniel Klemme) estava na equipa da semana. Nova má performance mas que foi decidida apenas no fim-de-semana, pois até aí, ambas as equipas tinham 0 pontos.

Semana 16– 14 a 20 Abril – Clássicas e prova no leste europeu
75th Paris-Camembert (1.1)
Primeira clássica da semana aconteceu em França e contou com o Belga Baptiste Planckaert. Inserido numa equipa francesa a responsabilidade acaba por ser maior e nesta prova nem ele nem a sua equipa estiverem bem. Planckaert acabou por não conseguir integrar o grupo dos favoritos terminando na 63ª posição.
29th La Côte Picarde (1.Ncup)
A prova da copa das nações de sub-23 realizou-se em França e contou novamente a representar a seleção Belga com Dieter Bouvry. Ele que cada vez mais vem-se afirmando como um corredor de trabalho o que lhe dificulta em muito a obtenção de resultados, Bouvry finalizou na posição 151.
54th De Brabantse Pijl - La Flèche Brabançonne (1.HC)
Numa das clássicas com mais interesse nesta altura do ano, pois serve de preparação para os monumentos contamos com Sebastien Reichenbach e Kirill Pozdnyakov. O russo Pozdnyakov concluiu na 36ª posição, não obteve mas este foi um dos melhores resultados da época o que pode significar uma mudança no rumo do ano para ele. Reichenbach por outro lado esteve como sempre bastante competente e terminou a corrida num excelente 9º lugar, cada vez mais afirma-se como um dos melhores ciclistas da IAM, obtendo 30 pontos, o que pode significar liderança em futuras provas.
Grand Prix of Adygeya (2.2)
A primeira prova por etapas da semana decorreu na Rússia, e contou com o jovem local Alexander Foliforov e com o Ucraniano Andriy Vasylyuk. Com performances distintas Vasylyuk entrou forte na prova com um 4º lugar na 1ª etapa e 6º lugar na 2ª etapa, mantendo-se depois sempre perto dos melhores finalizando a prova na 6ª posição obtendo assim 14 pontos. Foliforov esteve em destaque na 4ª etapa conseguindo vencê-la e conquistando 8 pontos, na geral terminou no 45º lugar.
55th GP de Denain Porte du Hainaut (1.1)
Segunda clássica em França com a presença novamente de Baptiste Planckaert, desta feita conseguiu estar no grupo dos melhores mas preparou o sprint para um dos colegas de equipa relegando-se assim para uma posição mais modesta, materializada na 24º posição.
Winston-Salem Cycling Classic (1.2)
Primeira prova pontuável para o American Tour realizável Estados Unidos da América, contou com os dois canadianos da equipa Zachary Bell e Ryan Anderson. Bell finalizou a prova no 3º lugar conquistando 16 pontos e Anderson concluiu a prova em 4º lugar conquistando assim 14 pontos para a equipa.
Liège - Bastogne – Liège (1.2U)
Realizou-se a histórica corrida Liège - Bastogne – Liège desta vez para os mais jovens e contou com a participação de Martijn Tusveld, tendo ele terminado a prova no 39º lugar.
8th Arno Wallaard Memorial (1.2)
Na Holanda correu-se mais uma prova de 1 dia e contou desta vez com o basco Unai Iparragirre Azpiazu finalizando a prova na 32ª posição.
29th Tour du Finistère (1.1)
Mais uma clássica Francesa desta vez contou com 2 elementos da equipa. Baptiste Planckaert repetiu a sua presença nestas provas e desta vez Tim Declercq foi o outro participante. Os resultados foram muito semelhantes mas nem por isso de especial relevo. Planckaert terminou em 46º e Declercq em 48º lugar.
31st Tro-Bro Léon (1.1)
Mais uma clássica Francesa esta um pouco especial devido ao seu cariz mais de BTT. Tim Declercq participou e finalizou na 24ª posição, perto dos pontos mas ainda não foi desta que alcançou os primeiros pontos da época, bastante abaixo do esperado.
Matchup - Jornada 4
Matchup da quarta jornada a equipa era constituída por Zachary Bell, Mekseb Debesay, Baptiste Planckaert, Daniel Klemme, Sebastien Reichenbach, Tim Declercq. A equipa conseguiu 46 pontos obtidos por Planckaert, Reichenbach e Bell. A pontuação podia ser ainda melhor caso Ryan Anderson tivesse sido selecionado, no entanto, esta equipa foi suficiente para conquistar os 25 pontos.

Semana 17– 21 a 27 Abril – Clássicas
98th Rund um Köln (1.1)
A clássica mais histórica que decorre na Alemanha contou com o campeão checo Jan Barta e com o jovem alemão Daniel Klemme. Klemme corria em casa mas face a um pelotão muito mais capacitado do que costuma acontecer nas provas onde participa, não conseguiu seguir o ritmo da prova acabando por desistir. Barta que tem feito muitas provas de 1 dia neste ano, normalmente sem resultados, voltou a ter um resultado modesto finalizando na 39ª posição.
Zuid Oost Drenthe Classic I (1.2)
A clássica holandesa serviu para marcar a despedida de Brian Bulgac da equipa. Ele que no ano passado correu no WorldTour conseguiu a meio da época voltar a esse escalão. Quanto a prova foi algo sem história finalizando Bulgac na posição 82.
13th La Roue Tourangelle Région Centre - Classic Loire Touraine Vignobles & Chateaux (1.1)
O mês de Abril é um período muito fértil em França e nesta semana decorreu mais uma prova que contou com Baptiste Planckaert e Kirill Pozdnyakov. Planckaert que na primeira prova que fez subiu ao pódio tem andado bastante longe dos “holofotes da fama” e acabou por não terminar novamente esta clássica. Pozdnyakov pelo contrário tem vindo a melhorar mas ainda anda longe dos lugares que dão para obter pontos, nesta prova finalizou na 37ª posição.
10th Rutland - Melton International CiCLE Classic (1.2)
Nesta clássica corrida no reino unido contamos com Unai Iparragirre Azpiazu. Face à equipa onde está inserido o basco tem corrido muitas provas que não se encaixam no seu perfil e neste caso, Azpiazu não conseguiu concluir a prova.
Matchup - Jornada 5
Matchup da quinta jornada a equipa era constituída por Zachary Bell, Mekseb Debesay, Baptiste Planckaert, Daniel Klemme, Sebastien Reichenbach, Tim Declercq. Não foram obtidos nenhuns pontos o que impossibilitou obviamente a vitória.

Semana 18– 28 Abril a 4 Maio – Corridas de uma semana
48th Le Tour de Bretagne Cycliste trophée harmonie Mutuelle (2.2)
Em França aconteceu uma prova com mais de uma semana direccionada essencialmente para equipas do escalão continental e o Daniel Klemme foi o nosso representante. Nunca esteve na luta pelas decisões sendo o seu melhor resultado na etapa 5 onde terminou na 17ª posição. Em termos de geral Klemme acabou por não finalizar a prova desistindo no sexto dia.
50th Presidential Cycling Tour of Turkey (2.HC)
Na Turquia realizou-se uma das provas que nos últimos anos mais tem crescido em termos de qualidade do pelotão e contou com a presença da Australiana Drapac. Nesta equipa agora Pro Continental mas com poucos dias de competição esteve Bernard Sulzberger, devido à escassez de competição não se sabia o que esperar dele, mas logo nos primeiros dias se percebeu que não estaria com os melhores, Sulzberger conseguiu o seu melhor resultado em etapa no 5 dia de competição terminando em 22º lugar. Na classificação geral individual Sulzberger fechou a prova em 95º lugar.
Tour of the Gila (2.2)
Nova corrida no continente americano onde existem grandes expectativas para pontuar por parte da nossa equipa. Nesta prova contámos com Isaac Bolivar e Zachary Bell mas infelizmente a quarta e penúltima etapa retirou todas as hipóteses de alcançarem pontos. Bolivar e Bell acabaram por desistir no última dia.
Rund um den Finanzplatz Eschborn-Frankfurt (U23) (1.2U)
Na Alemanha correu-se mais uma prova destinada a sub-23 e novamente tivemos Bouvry a representar a seleção Belga. Bouvry ainda não conseguiu conquistar pontos este ano e aqui terminou na 28ª posição.
62nd Ronde van Overijssel (1.2)
Unai Iparragirre Azpiazu continua a fazer um périplo pela Europa com a sua equipa e participou desta feita numa clássica na Holanda. As indicações por parte de Unai foram interessantes conseguindo finalizando no 12º lugar.
29th Grand Prix de la Somme « Conseil Général 80» (1.1)
Nova prova de um dia em solo Francês e desta vez a equipa contou com 3 homens. Unai Iparragirre, Tim Declercq e Baptiste Planckaert foram os homens a correr mas com desfechos bastantes distintos. Planckaert continua num mau momento e não terminou a corrida, Declercq voltou a estar longe das decisões finalizando desta vez no 51º lugar. A surpresa em parte veio por Unai Iparragirre que conseguiu um 15º lugar e obteve 2 pontos, poucos pontos mas uma boa classificação por parte dele.
Matchup - Jornada 6
Matchup da sexta jornada a equipa era constituída por Zachary Bell, Mekseb Debesay, Baptiste Planckaert, Daniel Klemme, Sebastien Reichenbach, Tim Declercq. Não foram obtidos nenhuns pontos por parte dos elementos selecionados mas no máximo a equipa poderia ter obtido 2 pontos. Nova derrota e com muita dificuldade em pontuar.

Resumo:
- 150 pontos conquistados por Alexander Foliforov (30), Jan Barta (15), Sebastien Reichenbach (32), Daniel Klemme (2), Andriy Vasylyuk (14), Ryan Anderson (14), Zachary Bell (16), Unai Iparragirre (2), e Matchup da jornada 4.

_________________
www.bikefantasy.com
Junta-te a este fantasy de ciclismo. Experimenta.


Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: C. F. União de Lamas
MensagemEnviado: 07 Mai 2014, 15:02 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Mensagens: 1726
Resumo Abril

- Roda de Ouro - Alexander Foliforov pelo segundo lugar no trofeu Trofeo PIVA e pela vitória em etapa Grand Prix of Adygeya .
- Roda de Prata - Sebastien Reichenbach, pelo término no 9º lugar na De Brabantse Pijl, mais um resultado interessante para este ciclista.
- Roda de Bronze - Não atribuido
- Roda Furada - Unai Iparragirre Azpiazu 14 dias de competição sem obter nenhum ponto.

Curiosidades:
Ciclista com mais pontos até ao momento Sebastien Reichenbach com 73;
Ciclista com mais dias de competição Baptiste Planckaert com 30 dias;
Ciclista com melhor aproveitamento é Mekseb Debesay que em 6 dias de competição conquistou 44 pontos, o que lhe dá uma média de 7,33 pontos por dia de competição.

_________________
www.bikefantasy.com
Junta-te a este fantasy de ciclismo. Experimenta.


Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: C. F. União de Lamas
MensagemEnviado: 07 Mai 2014, 15:33 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Mensagens: 1726
Alterações no plantel:
Saem:
- Brian Bulgac
- Frederik Frison

Entram:
- Dmitro Krivtsov
- Eduard Michael Grosu

Bulgac teve uma passagem muita curta pela equipa, foi contratado pela Giant e tivemos de o substituir a opção recaiu em Krivtsov que já na época passada fez parte da nossa estrutura. Por outro lado e tentando aproveitar o bom momento de Grosu foi contratado substituindo assim Frison que devido a correr numa equipa amadora tem pouca competição.

Nova mexida para tentar fugir ao último lugar.

_________________
www.bikefantasy.com
Junta-te a este fantasy de ciclismo. Experimenta.


Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: C. F. União de Lamas
MensagemEnviado: 27 Jun 2014, 20:36 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Mensagens: 1726
Semana 18– 5 a 11 Maio
29th Grand Prix de la Somme « Conseil Général 80» (1.1)
Unai Iparragirre Azpiazu – 15º lugar – 2 pontos
National Championships Iran - Road Race (NC4)
Amir Kolahdouz Hagh– 2º lugar – 18 pontos
3rd Tour d'Azerbaïdjan (2.1)
Dmitro Krivtsov – 20º lugar – 5 pontos
Szlakiem Grodòw Piastowskich (2.1)
Eduard Michael Grosu – 10º lugar – 25 pontos
60th 4 Jours de Dunkerque / Tour du Nord-pas-de-Calais (2.HC)
Tim Declercq – 13º lugar – 27 pontos

Semana 19– 12 a 18 Maio
Visegrad 4 Bicycle Race - GP Czech Republic (1.2)
Jan Barta – 6º lugar – 10 pontos
29th Vuelta a Castilla y Leon (2.1)
António Carvalho – 9º lugar – 29 pontos

Vitória no Matchup 8 – 25 pontos

Semana 20– 19 a 25 Maio
An Post Ras (2.2)
Daniel Klemme – 3º lugar etapa 1 – 2 pontos
Ronde de l'Isard (2.2U)
Alexander Foliforov – vitória etapa 1 e líder – 12 pontos
Alexander Foliforov – vitória etapa 4 – 8 pontos
Alexander Foliforov – 6º lugar – 14 pontos
Tour of Japan (2.1)
Amir Kolahdouz Hagh – 4º lugar etapa 3 – 3 pontos
Amir Kolahdouz Hagh – 7º lugar – 38 pontos
Uno-X Tour of Norway (2.HC)
Sebastien Reichenbach – 5º lugar etapa 5 – 3 pontos
Sebastien Reichenbach – 17 º lugar – 17 pontos

Vitória no Matchup 9 – 25 pontos

Semana 21– 26 Maio a 1 Junho
Tour of Estonia (2.1)
Eduard Michael Grosu – vitória 1º etapa e líder – 26 pontos
Eduard Michael Grosu – segundo lugar na 2º etapa e líder – 16 pontos
Eduard Michael Grosu – vitória – 110 pontos
Eduard Michael Grosu – vitória pontos – 20 pontos
National Championships Eritrea - ITT (NC5)
Mekseb Debesay – 3º lugar – 7 pontos
35th Bayern Rundfahrt (2.HC)
Jan Barta – 2º lugar etapa 4– 15 pontos
Jan Barta – 6º lugar – 72 pontos
Tour des Fjords (2.1)
Tim Declercq – 11º lugar – 21 pontos
Boucles de l'Aulne – Châteaulin (1.1)
Baptiste Planckaert – 12º lugar – 10 pontos
Race Horizon Park 3 (1.2)
Dmitro Krivtsov – 5º lugar – 12 pontos

Vitória no Matchup 10 – 25 pontos


Resumo Maio:
- 2 pontos Unai Iparragirre Azpiazu.
- 59 pontos Amir Kolahdouz Hagh.
- 17 pontos Dmitro Krivtsov.
- 197 pontos Eduard Michael Grosu.
- 48 pontos Tim Declercq.
- 97 pontos Jan Barta.
- 29 pontos António Carvalho.
- 2 pontos Daniel Klemme.
- 34 pontos Alexander Foliforov.
- 20 pontos Sebastien Reichenbach.
- 7 pontos Mekseb Debesay.
- 10 pontos Baptiste Planckaert.
- Total de 522 pontos.

- Roda de Ouro - Eduard Michael Grosu.
- Roda de Prata - Jan Barta.
- Roda de Bronze - Amir Kolahdouz Hagh.
- Roda Furada - Isaac Bolivar.

_________________
www.bikefantasy.com
Junta-te a este fantasy de ciclismo. Experimenta.


Imagem


Editado pela última vez por vem_castro em 07 Jul 2014, 16:30, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: C. F. União de Lamas
MensagemEnviado: 07 Jul 2014, 16:23 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Mensagens: 1726
Semana 22 –2 a 8 de Junho
Boucles de la Mayenne (2.1)
Baptiste Planckaert – 16º lugar – 9 pontos

Semana 23 –9 a 15 de Junho
Ronde van Limburg (1.1)
Baptiste Planckaert – 8º lugar – 20 pontos

Semana 24 –16 a 22 de Junho
Tour de Slovénie (2.1)
Eduard Michael Grosu – 2º lugar, etapa 4– 10 pontos
Tour de Iran(2.1)
Amir Kolahdouz Hagh – 5º lugar – 50 pontos

Semana 25 –23 a 29 de Junho
67th Halle-Ingooigem
Baptiste Planckaert – 5º lugar – 32 pontos
Nacionais ITT Rep. Checa
Jan Barta - 1º lugar - 30 pontos
Nacionais ITT Ucrânia
Andriy Vasylyuk - 1º lugar - 30 pontos
Dmitro Krivtsov - 9º lugar - 2 pontos
Nacionais Portugal
António Carvalho - 14º lugar - 2 pontos
Nacionais Rep. Checa
Jan Barta - 3º lugar - 60 pontos
Nacionais Ucrânia
Andriy Vasylyuk - 11º lugar - 5 pontos
Dmitro Krivtsov - 3º lugar - 30 pontos
Nacionais Roménia
Eduard Michael Grosu - 3º lugar - 7 pontos

Resumo de Junho:
- 61 pontos Baptiste Planckaert.
- 17 pontos Eduard Michael Grosu.
- 50 pontos Amir Kolahdouz Hagh.
- 90 pontos Jan Barta.
- 35 pontos Andriy Vasylyuk.
- 32 pontos Dmitro Krivtsov.
- 2 pontos para António Carvalho.


- Total de 287 pontos.

_________________
www.bikefantasy.com
Junta-te a este fantasy de ciclismo. Experimenta.


Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal