PCM-Portugal - A Comunidade Lusófona de Ciclismo e Pro Cycling Manager
https://www.pcm-portugal.com/forum/

Downloads
https://www.pcm-portugal.com/forum/viewtopic.php?f=249&t=9613
Página 1 de 1

Autor:  Dinli [ 27 Fev 2015, 23:00 ]
Assunto da Mensagem:  Downloads

Imagem




Neste tópico podes descarregar todas as bases de dados que serão utilizadas nos CN. Todos os hosts deste CN devem fazer antecipadamente o download da base de dados que lhe exigida para o jogo que estão destinados a hostar. Os “não hosters” não têm que fazer download das bases de dados para conseguirem participar neste evento, no entanto podem-no fazer para usufruto pessoal. De notar mais uma vez, que a não download por parte dos “não hosters” não põe em causa a sua participação neste evento, no entanto poderá haver equipamentos que o jogador não vai ver correctamente.
Neste tópico poderão também ser colocados alguns uploads de algumas etapas que irão ser corridas em road. Será preciso fazeres o download, mesmo tu sendo host ou não host. Com a "saída" do ultimo patch, neste momento já se podem jogar etapas "feitas por nós" no modo online e daí teres que fazer download dessas etapas para que todos possam correr as etapas sem erros.
Podes também aqui fazer download do ultimo patch realizado pela Cyanide, que veio corrigir todos os erros do modo online do jogo. Consequentemente, este patch veio permitir a realização destes CN.



Bases de dados

BD CN'15 Team
• Coloca em 'mod' na pasta 'Pro Cycling Manager 2014' que tu podes encontrar nos ‘MeusDocumentos\Pro Cycling Manager 2014'.
• Coloca em '3d' na pasta 'Pro Cycling Manager - Season 2014' que tu podes encontrar (C:\Programas (x86)\Cyanide).
• Coloca em 'Local' db na pasta MeusDocumentos\Pro Cycling Manager 2014' e também 'C:\Programas Files (x86)\Cyanide\Pro Cycling Manager - Season 2014\Database'.


Equipamentos

Em construção
• Coloca as camisolas nas pastas com o meu nome das iniciais de cada ficheiro. 'C:\Programas Files (x86)\Cyanide\Pro Cycling Manager - Season 2014\3D\Cyclists\Cloth\Team.


Por exemplo: O ficheiro com "nbel_maillot" vai coloca-lo na pasta nbel. Substituis o equipamento que se encontra na pasta por estes que fizeste download. Tens que proceder da mesma maneira para todos os equipamentos.



Etapas
Firenze (WC 2013)
• Coloca em 'online' na pasta 'Pro Cycling Manager 2014' que tu podes encontrar nos ‘MeusDocumentos\Pro Cycling Manager 2014\Mod.


Patch 1.4.0.1

Patch 1.4.0.1 from 1.0.0.0
Patch 1.4.0.1 from 1.3.1.0




Imagem

Página 1 de 1 Os Horários são TMG [ DST ]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
https://www.phpbb.com/