Informação PCM-Portugal

Está na estrada a primeira Grande Volta da temporada, o Giro d'Italia! Podes acompanhar a corrida a par e passo na nossa secção especial do Giro!

A temporada de ciclismo já decorre em bom ritmo. Podes acompanhar toda a acção na nossa secção de Provas Internacionais!

Data/Hora: 13 Mai 2021, 15:35

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26283 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1741, 1742, 1743, 1744, 1745, 1746, 1747 ... 1753  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 04 Mai 2021, 10:02 
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
NaP MAGO Escreveu:
Pauleta Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:

Nada de novo. Agressões, tentativas de atropelamento por aí.
https://www.record.pt/futebol/futebol-n ... Principais
Como se os vossos não fossem iguais. Vir para aqui medir pilas no que toca a violência entre claques.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Depois eu é que tenho a mania da perseguição. Onde é que eu medi pilas? Disse que é mais um episódio vergonhoso para o futebol português, isto é medir pilas? Eu nem falei em quem é que começou ou deixou de começar, portanto o teu post faz 0 sentido, se tivesses tido mais calma e tivesses lido como deve ser tinhas percebido, mas isso dá muito trabalho é melhor fazer o que fizeste.
Ninguém aqui é burro e sim o teu post é um ataque claro á claque do Benfica ou vamos fazer de conta que a parte atropelamento por exemplo não era direcionada a eles. Uma boa forma de ignorou o episódio negro seria ninguém dar sequer tempo de antena a isso, apanhar os culpados e julga los. Mas a única vez em que se meteu gente dessas atrás das grades fizeram deles uns injustiçados

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2021, 11:07 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Amorim suspenso 6 dias por um processo de há 6 meses :lol: :lol: :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2021, 11:25 
Tetra no Tour
Tetra no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Pauleta Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Pauleta Escreveu:
Como se os vossos não fossem iguais. Vir para aqui medir pilas no que toca a violência entre claques.

Depois eu é que tenho a mania da perseguição. Onde é que eu medi pilas? Disse que é mais um episódio vergonhoso para o futebol português, isto é medir pilas? Eu nem falei em quem é que começou ou deixou de começar, portanto o teu post faz 0 sentido, se tivesses tido mais calma e tivesses lido como deve ser tinhas percebido, mas isso dá muito trabalho é melhor fazer o que fizeste.
Ninguém aqui é burro e sim o teu post é um ataque claro á claque do Benfica ou vamos fazer de conta que a parte atropelamento por exemplo não era direcionada a eles. Uma boa forma de ignorou o episódio negro seria ninguém dar sequer tempo de antena a isso, apanhar os culpados e julga los. Mas a única vez em que se meteu gente dessas atrás das grades fizeram deles uns injustiçados

Um ataque claro à claque do Benfica? Epah leva a taça e continua com os posts de eu ter a mania da perseguição, acho que fazem todo o sentido.
Se tentasses ler e a perceber o contexto das coisas, quando eu falo nos atropelamentos é quando alguém perguntou o que aconteceu, no meu primeiro post em momento algum falo disso. Agora se alguém perguntou o que aconteceu, querias que dissesse o quê?

Em relação ao Amorim é só patético isto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2021, 11:36 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Este episódio do Amorim é só mais um em situações deste tipo, já o Otávio falhou dois jogos em Dezembro/Janeiro por declarações de Agosto.

Ao que parece o Sporting também contribuiu um bocado para o arrastamento do processo neste caso, já agora.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2021, 11:42 
Tetra no Tour
Tetra no Tour

Thierry Henry Escreveu:
Este episódio do Amorim é só mais um em situações deste tipo, já o Otávio falhou dois jogos em Dezembro/Janeiro por declarações de Agosto.

Ao que parece o Sporting também contribuiu um bocado para o arrastamento do processo neste caso, já agora.

O que eu li é que estava relacionado com o estado de emergência e que por isso é que o processo ficou suspenso, mas também não sei se foi o Sporting que pediu ou por ser um processo considerado não urgente ficou suspenso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2021, 11:45 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
NaP MAGO Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:

O que eu li é que estava relacionado com o estado de emergência e que por isso é que o processo ficou suspenso, mas também não sei se foi o Sporting que pediu ou por ser um processo considerado não urgente ficou suspenso.
"As declarações pelas quais o técnico leonino é agora punido aconteceram e 17 de outubro, após a partida frente ao FC Porto, motivando a abertura de um processo de inquérito pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol, o qual foi remetido para a Comissão de Instrutores (CI) da Liga, procedimento habitual.

Três meses depois, o inquérito resulta em processo disciplinar, que o CD reencaminha de novo para a CI. É então que esta marca uma audiência disciplinar - curso normal da tramitação do processo - para 1 de março de 2021. Acontece que, em função das contingências regulamentares provocadas pela pandemia, isto é, estavam suspensos todos os prazos processuais, essa audiência só poderia acontecer com a autorização de todas as partes. Mas, apurou O JOGO, o Sporting opôs-se à realização da mesma, alegando o regime da suspensão de prazos.

O que levou, por fim, à marcação para 21 de abril da audiência disciplinar, sem a qual o processo não poderia prosseguir e concluir-se."

O que percebo é que, mesmo com as entraves colocadas pela pandemia, a audiência podia ter sido a 1 de março; por vontade do Sporting foi adiado e apenas se realizou a 21 de abril.

Seja de que forma for, se fosse a 1 de março seria igualmente parvo, não vejo a razão para estas merdas demorarem meio ano até terem decisão.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2021, 11:49 
Tetra no Tour
Tetra no Tour

Thierry Henry Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:

"As declarações pelas quais o técnico leonino é agora punido aconteceram e 17 de outubro, após a partida frente ao FC Porto, motivando a abertura de um processo de inquérito pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol, o qual foi remetido para a Comissão de Instrutores (CI) da Liga, procedimento habitual.

Três meses depois, o inquérito resulta em processo disciplinar, que o CD reencaminha de novo para a CI. É então que esta marca uma audiência disciplinar - curso normal da tramitação do processo - para 1 de março de 2021. Acontece que, em função das contingências regulamentares provocadas pela pandemia, isto é, estavam suspensos todos os prazos processuais, essa audiência só poderia acontecer com a autorização de todas as partes. Mas, apurou O JOGO, o Sporting opôs-se à realização da mesma, alegando o regime da suspensão de prazos.

O que levou, por fim, à marcação para 21 de abril da audiência disciplinar, sem a qual o processo não poderia prosseguir e concluir-se."

O que percebo é que, mesmo com as entraves colocadas pela pandemia, a audiência podia ter sido a 1 de março; por vontade do Sporting foi adiado e apenas se realizou a 21 de abril.

Seja de que forma for, se fosse a 1 de março seria igualmente parvo, não vejo a razão para estas merdas demorarem meio ano até terem decisão.

Ah ok, li no record e como eles não apuraram nada não diz que o Sporting se opôs a nada.

Lendo pelo O Jogo já fico com a ideia que o Sporting se opôs.

Já agora deixo aqui o do Record que foi onde tinha lido a notícia:

"Ruben Amorim foi suspenso por 6 dias pelo Conselho de Disciplina. Irá estar fora do jogo com o Rio Ave, marcado para quarta-feira. O treinador do Sporting foi punido por declarações após o Sporting-FC Porto de outubro, onde foi expulso por protestos contra a equipa de arbitragem. Após a partida apontou dualidade de critérios do árbitro

Na altura, o Conselho de Disciplina instaurou um processo de inquérito, que foi convertido em processo disciplinar a 9 de janeiro. A audiência disciplinar foi marcada para 1 de março, mas nessa altura vigorava a suspensão de prazos processuais decorrente do Estado de Emergência.

A suspensão de prazos processuais, que se iniciou a 22 de janeiro, terminou a 6 de abril. A audiência foi então realizada a 21 de abril, sendo agora conhecido o castigo, véspera do jogo em Vila do Conde."

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2021, 13:08 
Tetra no Tour
Tetra no Tour

Conceição no banco amanhã, e o Amorim ao que tudo indica estará hoje, tudo normal. :lol: :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2021, 14:41 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
NaP MAGO Escreveu:
Conceição no banco amanhã, e o Amorim ao que tudo indica estará hoje, tudo normal. :lol: :lol:

Que descrédito total.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2021, 22:47 
Tetra no Tour
Tetra no Tour

O Paulinho escolheu um bom jogo para fazer o melhor jogo pelo Sporting e não só pelo golao que marcou, mas por tudo o que deu à equipa.
Também não estava à espera que a equipa se apresentasse de uma forma tão autoritária na partida.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2021, 23:20 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
Este Paulinho é um craque do caralhão e andava já tudo a criticá-lo. Vá-se lá entender.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2021, 23:20 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Paulinho, que golo! :prayer:

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2021, 23:40 
Tetra no Tour
Tetra no Tour

Bluzzer Escreveu:
Este Paulinho é um craque do caralhão e andava já tudo a criticá-lo. Vá-se lá entender.

Como assim? O homem fez um bom jogo foi este, normal criticar-se quando na maior parte dos outros foi menos 1.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mai 2021, 23:52 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Bluzzer Escreveu:

Tu és daqueles que espera por um bom jogo para fazer um comentário destes. Já com o Seferovic quando andou numa melhor fase foi igual.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Mai 2021, 08:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
O Ruben já diz que vai ser campeão?

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26283 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1741, 1742, 1743, 1744, 1745, 1746, 1747 ... 1753  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: DoubleS, Google [Bot], Miguel, Nuno98 e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal