Bernardo_ Escreveu:
Acho que é fácil de entender que ele quer aceitar esta proposta porque é o Manchester e não um clube qualquer. O United aparecer agora em Outubro, Novembro, ou Maio do próximo ano seria sempre irrelevante para o Amorim. Ele iria aceitar...
Ele disse ontem na conferência que achava que o campeonato estava ganho quando apanhou esse avião para ir falar com West Ham. Foi um erro e ele admitiu. É jovem e é normal que a Premier League seja um sonho e reagiu assim. Não sei as razões de ter recusado o West Ham, mas imagino alguma coisa faltava no projecto que apresentaram.
A questão do Bruno Carvalho, que acho que não preciso fazer nenhum estudo, mas quem mais critica o Amorim desde que entrou no Sporting, criticava o Varandas e apoiava o Bruno Carvalho. NaP e Candido, lembro-me perfeitamente que vocês apoiaram o BdC. E a vossa posição perante o que se passa no clube sempre foi muito critica - numa sempre de encontrar falhas. Uma visão sempre do copo meio vazio e não o copo meio cheio.
O Varandas está a fazer o trabalho dele e bem. Exige mais ao Manchester para os adjuntos saírem e outras merdas. O Amorim na conferência ao não ter passado a bola quente para a direcção diz muito do seu carácter. Que seria muito fácil fazer isso. Mas arruinava o ambiente que já está estranho. Da-me a ideia que pode ser um processo demorado e não pode ir para as próximas jornadas que seguem em conflito com a direcção, adeptos e com os jogadores a saberem destas novidades a partir da imprensa.
Acho que o é fácil de entender é que a postura dele perante estas suas situações não foi a correta, mas já vi que não vale a pena continuarmos porque é o United que neste momento é o que é.
Recusar o West Ham, sendo que está no cargo com mais estabilidade (palavras dele) que poderia ter devia ser algo normal, também já debatemos a questão Sporting vs West Ham e não me vou alongar sobre este tema.
Posso dizer o mesmo em relação aqui ao tasco sempre foram apoiante do Varandas, mesmo quando fez um trabalho miserável no pré Amorim foram sempre arranjando boas desculpas, sempre se manifestaram contra o Bruno de Carvalho vale o que vale essa conversa, e trazer o Bruno de Carvalho para este debate faz 0 sentido, mas podemos voltar a falar dele.
Bernardo o Amorim ia passar a bola quente para a direção porquê e como? O Varandas não foi burro nenhum e com o comunicado (bem sei que é obrigatório, mas não naquele timing) passou a bola para o Amorim antes do jogo. Arruinar mais o ambiente do que aquilo que ele arruinou é impossível. Ele já está em conflito com toda a gente, só me espanta ir orientar os próximos jogos, mas é o que é.