Informação PCM-Portugal

Liga Virtual 2025: época de transferências pré-Giro arranca a 5 de Maio!

Data/Hora: 16 Jun 2025, 14:08

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35224 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2238, 2239, 2240, 2241, 2242, 2243, 2244 ... 2349  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 30 Out 2024, 16:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Acho que é fácil de entender que ele quer aceitar esta proposta porque é o Manchester e não um clube qualquer. O United aparecer agora em Outubro, Novembro, ou Maio do próximo ano seria sempre irrelevante para o Amorim. Ele iria aceitar...

Ele disse ontem na conferência que achava que o campeonato estava ganho quando apanhou esse avião para ir falar com West Ham. Foi um erro e ele admitiu. É jovem e é normal que a Premier League seja um sonho e reagiu assim. Não sei as razões de ter recusado o West Ham, mas imagino alguma coisa faltava no projecto que apresentaram.

A questão do Bruno Carvalho, que acho que não preciso fazer nenhum estudo, mas quem mais critica o Amorim desde que entrou no Sporting, criticava o Varandas e apoiava o Bruno Carvalho. NaP e Candido, lembro-me perfeitamente que vocês apoiaram o BdC. E a vossa posição perante o que se passa no clube sempre foi muito critica - numa sempre de encontrar falhas. Uma visão sempre do copo meio vazio e não o copo meio cheio.

O Varandas está a fazer o trabalho dele e bem. Exige mais ao Manchester para os adjuntos saírem e outras merdas. O Amorim na conferência ao não ter passado a bola quente para a direcção diz muito do seu carácter. Que seria muito fácil fazer isso. Mas arruinava o ambiente que já está estranho. Da-me a ideia que pode ser um processo demorado e não pode ir para as próximas jornadas que seguem em conflito com a direcção, adeptos e com os jogadores a saberem destas novidades a partir da imprensa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Out 2024, 16:39 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Bernardo_ Escreveu:
Acho que é fácil de entender que ele quer aceitar esta proposta porque é o Manchester e não um clube qualquer. O United aparecer agora em Outubro, Novembro, ou Maio do próximo ano seria sempre irrelevante para o Amorim. Ele iria aceitar...

Ele disse ontem na conferência que achava que o campeonato estava ganho quando apanhou esse avião para ir falar com West Ham. Foi um erro e ele admitiu. É jovem e é normal que a Premier League seja um sonho e reagiu assim. Não sei as razões de ter recusado o West Ham, mas imagino alguma coisa faltava no projecto que apresentaram.

A questão do Bruno Carvalho, que acho que não preciso fazer nenhum estudo, mas quem mais critica o Amorim desde que entrou no Sporting, criticava o Varandas e apoiava o Bruno Carvalho. NaP e Candido, lembro-me perfeitamente que vocês apoiaram o BdC. E a vossa posição perante o que se passa no clube sempre foi muito critica - numa sempre de encontrar falhas. Uma visão sempre do copo meio vazio e não o copo meio cheio.

O Varandas está a fazer o trabalho dele e bem. Exige mais ao Manchester para os adjuntos saírem e outras merdas. O Amorim na conferência ao não ter passado a bola quente para a direcção diz muito do seu carácter. Que seria muito fácil fazer isso. Mas arruinava o ambiente que já está estranho. Da-me a ideia que pode ser um processo demorado e não pode ir para as próximas jornadas que seguem em conflito com a direcção, adeptos e com os jogadores a saberem destas novidades a partir da imprensa.

Acho que o é fácil de entender é que a postura dele perante estas suas situações não foi a correta, mas já vi que não vale a pena continuarmos porque é o United que neste momento é o que é.

Recusar o West Ham, sendo que está no cargo com mais estabilidade (palavras dele) que poderia ter devia ser algo normal, também já debatemos a questão Sporting vs West Ham e não me vou alongar sobre este tema.

Posso dizer o mesmo em relação aqui ao tasco sempre foram apoiante do Varandas, mesmo quando fez um trabalho miserável no pré Amorim foram sempre arranjando boas desculpas, sempre se manifestaram contra o Bruno de Carvalho vale o que vale essa conversa, e trazer o Bruno de Carvalho para este debate faz 0 sentido, mas podemos voltar a falar dele.

Bernardo o Amorim ia passar a bola quente para a direção porquê e como? O Varandas não foi burro nenhum e com o comunicado (bem sei que é obrigatório, mas não naquele timing) passou a bola para o Amorim antes do jogo. Arruinar mais o ambiente do que aquilo que ele arruinou é impossível. Ele já está em conflito com toda a gente, só me espanta ir orientar os próximos jogos, mas é o que é.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Out 2024, 17:11 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Bernardo_ Escreveu:

Sim e mantenho o referido sobre o BdC. Entregou um clube melhor do que aquele que encontrou. Também cometeu erros que apontei na altura indicada para o efeito. No entanto, isto é irrelevante para a análise que incide sobre o Amorim. Ganhou 2 campeonatos e ninguém lhos tira, mas o que interessa é o Sporting e a partir daí e enquanto sportinguista, não posso ficar indiferente à sua postura no fim da época passada e nesta última situação, da mesma maneira que os jogadores e o Varandas aparentemente não ficaram.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Out 2024, 17:47 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Eu só não percebo uma coisa, era suposto o Amorim dizer que quer ir embora? Aí é que deixava o Sporting entre a espada e a parede, que ficava sem base negocial nenhuma.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Out 2024, 17:50 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Filipee Escreveu:
Eu só não percebo uma coisa, era suposto o Amorim dizer que quer ir embora? Aí é que deixava o Sporting entre a espada e a parede, que ficava sem base negocial nenhuma.

Ele acabou por dizer em várias intervenções, era uma questão de ser frontal, um tipo que sempre apregoou isso.

Aqui não há base negocial nenhuma, o Sporting vai exigir aquilo a que tiver direito ponto.

Ps: Ele ontem já deu para ver que estava meio amuado porque não lhe estavam a facilitar a coisa, quem acompanha as conferências do Amorim consegue ver logo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Out 2024, 18:22 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
NaP MAGO Escreveu:
Filipee Escreveu:

Ele acabou por dizer em várias intervenções, era uma questão de ser frontal, um tipo que sempre apregoou isso.

Aqui não há base negocial nenhuma, o Sporting vai exigir aquilo a que tiver direito ponto.

Ps: Ele ontem já deu para ver que estava meio amuado porque não lhe estavam a facilitar a coisa, quem acompanha as conferências do Amorim consegue ver logo.

Aquilo a que o Sporting tem direito são 10M pelo Rúben, o resto é o Sporting a esticar a corda com o desespero do Utd. Se ele diz que quer ir, o Sporting perde essa margem toda e depois vai fazer o que, ficar com 2 treinadores? O Rúben só tem de se pôr à parte e chutar para o lado na imprensa, que foi o que fez, e o resto é treta.

Quanto à questão dos jogadores ficarem por causa dele... Se as propostas chegassem por valores que o Sporting quisesse vender ou se alguém batesse as cláusulas, acreditamos mesmo que os jogadores não iam só por causa desse suposto "pacto"?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Out 2024, 18:34 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Filipee Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Filipee Escreveu:

Aquilo a que o Sporting tem direito são 10M pelo Rúben, o resto é o Sporting a esticar a corda com o desespero do Utd. Se ele diz que quer ir, o Sporting perde essa margem toda e depois vai fazer o que, ficar com 2 treinadores? O Rúben só tem de se pôr à parte e chutar para o lado na imprensa, que foi o que fez, e o resto é treta.

Quanto à questão dos jogadores ficarem por causa dele... Se as propostas chegassem por valores que o Sporting quisesse vender ou se alguém batesse as cláusulas, acreditamos mesmo que os jogadores não iam só por causa desse suposto "pacto"?

Ele já disse que quer ir ao United como é lógico, portanto essa teoria não conta para nada, além do mais o Sporting podia facilitar nesses 10 milhões (por exemplo pagar em tranches), mas não me parece que seja o caso, obviamente o Sporting também terá direito a receber pela restante equipa técnica, não está a esticar corda nenhuma, está a zelar pelos interesses do clube, aliás pelos direitos.

Ficaram por causa do projeto, ou melhor não fizeram birra para sair por causa do projeto, e coincidentemente o projeto é o Amorim.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Out 2024, 19:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
NaP MAGO Escreveu:
Filipee Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:

Ele já disse que quer ir ao United como é lógico, portanto essa teoria não conta para nada, além do mais o Sporting podia facilitar nesses 10 milhões (por exemplo pagar em tranches), mas não me parece que seja o caso, obviamente o Sporting também terá direito a receber pela restante equipa técnica, não está a esticar corda nenhuma, está a zelar pelos interesses do clube, aliás pelos direitos.

Ficaram por causa do projeto, ou melhor não fizeram birra para sair por causa do projeto, e coincidentemente o projeto é o Amorim.

Se o United ativou a clausula significa que a mesma é paga a pronto e não em tranches, a menos que seja um doublespeak à Rui Costa, em que pagam a clausula mas afinal não pagam.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Out 2024, 19:21 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Resende Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Filipee Escreveu:

Se o United ativou a clausula significa que a mesma é paga a pronto e não em tranches, a menos que seja um doublespeak à Rui Costa, em que pagam a clausula mas afinal não pagam.

Eu sei disso, mas de certeza que haveria forma de contornar se fosse numa de facilitar alguma coisa, ainda que não veja que seja por isso que o United desista.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Out 2024, 20:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Sim e mantenho o referido sobre o BdC. Entregou um clube melhor do que aquele que encontrou.

:-s

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Out 2024, 21:06 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

zeduarte 10 Escreveu:
Sim e mantenho o referido sobre o BdC. Entregou um clube melhor do que aquele que encontrou.

Com certeza não ligavas ao futebol quando o Sporting era liderado por Godinho Lopes. :lol:
Ah bons tempos quando se tinha de vender jogadores por truta e meia para pagar salários em atraso. 8-[

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Out 2024, 22:54 
You´ll Never Walk Alone
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Di Maria!! OMG! Que golo

Enviado do meu 2201117PG através do Tapatalk

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Out 2024, 08:43 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
zeduarte 10 Escreveu:

Ele disse alguma mentira?

Acho o BdC uma pessoa repugnante mas a nível estrutural e organizacional o Sporting ficou muito melhor do que estava anteriormente.

O problema foi os Sportinguistas acharem que isso bastava para fazer dele um grande presidente, quando se via a milhas que ele era uma pessoa completamente desequilibrada.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Out 2024, 09:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
scholes18 Escreveu:
Di Maria!! OMG! Que golo

Enviado do meu 2201117PG através do Tapatalk

Golaço mesmo!!! Desbloqueou o jogo, mais uma vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Out 2024, 10:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Resende Escreveu:
zeduarte 10 Escreveu:

Ele disse alguma mentira?

Eu diria que sim. Acho que o Bruno Carvalho sucedeu a um presidente mau, mas quando saiu foi sucedido por... uma junta de salvação? Indica algumas coisas :P

O Di Maria ontem deu um recital. Mudou completamente o jogo.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35224 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2238, 2239, 2240, 2241, 2242, 2243, 2244 ... 2349  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: MarcoAZB e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal