Informação PCM-Portugal

Encontram-se abertas as inscrições para a Liga Virtual 2025. Fica atento a esta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 10 Dez 2024, 19:49

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33815 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2249, 2250, 2251, 2252, 2253, 2254, 2255  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 27 Nov 2024, 00:16 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
untal Escreveu:
xanuh Escreveu:
Este resultado poderia ter sido o mesmo ao intervalo do jogo com o City, mas a sorte desse jogo deu aquele penalty mesmo a acabar a 1a parte e levou o jogo com 1-1 para o intervalo.

Mas as exibições foram bastante parecidas, simplesmente desta vez o Arsenal meteu-as la dentro.

Não vi o jogo contra o City todo e hoje só vi a primeira parte, mas do que vi o Sporting tinha um plano para sair a jogar e outro para recuperar a bola à segunda linha do City. Hoje não vi nada disso, só uma passividade enorme dos defesas e dos centrocampistas com bola porque me parece que não tinham opções claras para bater o pressing.

Parece-me que o verdadeiro problema de sair o Amorim não é falado o suficiente pelos comentadeiros de TV ou pela malta que vejo a comentar bola. Qualquer pessoa dentro do mundo do futebol consegue identificar os pontos fortes de uma equipa e onde os retalhos começam a falhar à manta. Mas poucos conseguem transpor essa análise para o treino e construir exercícios para que os jogadores operacionalizem o plano. A equipa técnica do Sporting foi toda embora e entrou uma equipa técnica nova que vinha dos sub23 e da Liga 3. Isto talvez fosse uma boa ideia do futebol não estudado ao ínfimo pormenor de há 15/20 anos, mas na atualidade parece uma decisão muito arriscada - parece-me a mim que não faço ideia da competência do João Pereira e do seu staff. Vamos ver como corre, e se as equipas mais pequenas identificam que podem tentar jogar mais à frente, mas a odd do Benfica ganhar o campeonato está a 4.5 e parece-me um bom investimento. #notfinancialadvice

Basta ver a postura dele no banco, a conversa dele na flash e na conferência, não estava preparado para isto e a culpa não é dele, ele está lá na fezada que pode acontecer algo parecido ao que aconteceu com o Amorim.
É focar no campeonato, porque ao contrário do que alguns comentadores dizem não basta meter lá alguém e jogar no mesmo sistema, não funciona assim.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Nov 2024, 12:38 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
2024 e há malta (por culpa dos media) que ainda acha que as equipas de futebol jogam sozinhas e que o treinador é um pormenor.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Nov 2024, 18:00 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Resende Escreveu:
2024 e há malta (por culpa dos media) que ainda acha que as equipas de futebol jogam sozinhas e que o treinador é um pormenor.

Vi vários a dizer que o Sporting até com o perna de pau ia ser campeão, não funciona assim, e com o tempo aquilo que faziam nos treinos com a equipa técnica do Amorim e vão deixar de fazer ou fazer diferente irá nota-se em campo, como é obvio era praticamente impossível o João Pereira e a equipa técnica jogarem de forma igualzinha até ao final da época, até porque a malta se esquece que o João Pereira não fazia parte da equipa técnica do Amorim.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Nov 2024, 22:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Está visto que vamos ter uma final contra o Bologna.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Nov 2024, 22:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Tinha que falar para o universo contrariar-me.
Fácil.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Nov 2024, 22:55 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Este é o jogo mais surreal do Benfica que já vi.

Foram de oops completa para equipa boa para oops, para oops completa, para equipa boa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Nov 2024, 17:55 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Ri-me com o 11 do Porto. Isto tem tudo para correr bem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Nov 2024, 19:00 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 11 Mar 2010, 16:40
Remco e Merckx a ver o Anderlecht - FC Porto :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Nov 2024, 09:56 
Administrador
Administrador

Confesso já não saber muito bem o que dizer. Mas desde logo parece-me que o Vítor Bruno está perdido, e o melhor que a SAD tem a fazer é pensar numa alternativa rapidamente.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Nov 2024, 22:18 
Administrador
Administrador

Querem ver que o Sporting está a voltar ao normal?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Nov 2024, 23:36 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Pois, não devem haver treinadores bons disponíveis, é melhor um estagiário e uma equipa técnica do CNS. Amanhã tudo a torcer pelo Manchester United!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Nov 2024, 23:41 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Nem sei por onde começar, vou começar por aquilo que quero falar menos:
- Cláudio não assinalou um penalty claro na primeira parte a favor do Sporting, na segunda parte tentou compensar com um penalty e com uma chuva de amarelos para o Santa Clara.
- João Pereira não tem capacidade para isto, construir mal o 11 3 ainda conseguiu estar pior nas substituições.
- O Edwards faz um bom jogo em 10, mas o Trincão não é muito diferente e não me lembro do último jogo em condições que fez, hoje então foi menos um só estorvava.
- Tirar 2 centrais e meter outros 2 quando está a perder em casa com o Santa Clara é de génio.
- Tirar o Quenda ao intervalo foi genial, e depois acaba com a retirada de campo do Hjulmand surreal.
- João Pereira conseguiu bater vários recordes negativos num só jogo e ainda impediu o melhor arranque de sempre, não é capaz, neste momento, de pegar nesta equipa.
- Meti uma moeda na odd que o untal sugeriu.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Nov 2024, 23:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Não concordo com a parte do Trincao. Do que tenho visto, tem estado bastante bem, parece um jogador bem melhor esta época. Hoje só vi a 1a parte e mesmo aí foi o único desequilibrador, do que me pareceu.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Nov 2024, 23:48 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

xanuh Escreveu:
Não concordo com a parte do Trincao. Do que tenho visto, tem estado bastante bem, parece um jogador bem melhor esta época. Hoje só vi a 1a parte e mesmo aí foi o único desequilibrador, do que me pareceu.

Pois não sei bem que jogos andas a ver, se for do início de época tudo bem, e na segunda parte devias ter visto...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Dez 2024, 00:54 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
O campeonato começa agora.

btw, estou completamente adepto do Amorim, é impressionante como aquele homem nos leva com ele. Sou completamente United agora.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33815 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2249, 2250, 2251, 2252, 2253, 2254, 2255  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal